sexta-feira, fevereiro 21, 2020

SEXO

"VAMOS METER, GALERA!!" -  ORGIA EM GRUPO (I)


Se você não possui a mínima ideia de como funciona este tipo de sexo em grupo e de como deve se comportar no evento, fique tranquilo, iremos te dar algumas dicas que podem ajudar muito e farão com que você fique super preparado para participar da festa e cair na “gandaia”!


Dicas para impressionar a todos na sua primeira suruba.


Uma orgia não é nada além do que sexo com um número excessivo de pessoas), você deve levar em conta certos aspectos básicos se quer desfrutar…. Afinal, se você participa de um bacanal, é para desfrutar certo?


As 17 lições de vida que aprendi participando de orgias


1. Você precisa superar suas dúvidas e falta de confiança.


"E se eu não gostar de ninguém? E se ninguém gostar de mim? E se eu não tiver um bom desempenho? E se eu precisar 'preparar minha porta dos fundos para receber convidados'? Quanto tempo vai durar? Será que o amor da minha vida vai estar lá? Se eu for pelado, onde eu vou carregar as camisinhas? Espera aí, será que tenho que entrar pelado?"


Relaxe, tudo o que você precisa saber é que pode enfiar as camisinhas nas suas meias. Todo o resto vai dar certo.


2. Há todo um mundo novo a ser descoberto.


"Uma orgia" que é apenas uma simples orgia não existe. Elas podem ser por idade, por fetiches, em casas, em clubes, em saunas, temáticas, por convite, etc.


Não é uma coisa tipo "vamos nos reunir e transar antes do apocalipse". Há muito planejamento, mas também muitas experiências e prazeres novos lhe aguardando.


3. Pessoas que sabem organizar uma boa orgia são as mais confiáveis do mundo.


Você anda com problemas para se reunir com um amigo para ir ver um filme? Bem, tente reunir mais que cinco pessoas no mesmo lugar ao mesmo tempo (sem falar em combinar gostos e preferências).


Algumas pessoas têm talento para esse tipo de organização, outras não. Mas quem tem, tem o mundo nas mãos (ou, ao menos, uma capacidade invejável de convencer os outros a experimentarem algo novo).


4. É uma malhação excelente.


Lembra de todas aquelas posições de ioga que você aprendeu e não sabia para que serviam? Bem, agora você sabe. Mas também, orgias às vezes acontecem em espaços amplos, portanto você pode dar uma volta para dar conferir os vários grupos, assistir ou participar e aí seguir adiante. Antes de se dar conta, você irá bater sua meta semanal de exercícios.


5. Se conseguir sobreviver ao constrangimento de dar de cara com aquele certo "alguém", então é certo que você é imortal.


1. Uma pessoa com importância ou autoridade.


2. Uma pessoa com quem você já ficou, um parente, o ex do seu parceiro atual, seu parceiro atual, seu colega de trabalho, etc.


ex.: "Aquele alguém com quem demos de cara na orgia celebra a missa todos os domingos na minha igreja."

6. É uma boa desculpa para se desconectar das redes sociais por algumas horas.


É só uma ideia, sabe? Talvez a tia Marta não fique lá muito empolgada ao ver uma história sua no Instagram nadando em uma onda de carne humana nú.

https://realboyshgys.blogspot.com/

Verdadeiros viciados em redes sociais (vulgo 90% da humanidade) às vezes sofrem durante orgias, porque normalmente os códigos de conduta dos espaços onde elas acontecem pedem que você se abstenha de usar celulares durante os encontros.


7. Você precisa ir com calma para manter o ritmo, senão quando algo realmente interessante acontecer, você vai estar morto de cansaço.



Imagine andar pela rua e um unicórnio tocando um ukulelê lhe parar para perguntar as horas. Você confere seu celular e ele só tem 1% de bateria. Mesmo assim, você abre a câmera e no momento em que clica no botão de gravar, seu celular apaga.

É exatamente essa a sensação de quando seu corpo não funciona mais por nada nem ninguém, independentemente da beleza incomensurável de alguma pessoa ou do tesão com que ela te olha.



8. Você pode fazer novas amizades onde quiser.


Por que não? Várias orgias acontecem em lugares com bares e lounges, e você vai conhecer muita gente nova. Mas boa sorte ao explicar de onde vocês se conhecem aos seus amigos que não frequentam orgias.


9. Você aprende a dar valor a qualquer fonte de luz.


Você abraça e beija alguém, você está beijando seu... braço? E aí seu... ah, certo, é o outro braço dela. E aí... outro braço? Calma aí. Você sente uma boca no seu quadril, alguém agarra suas coxas, outra pessoa pega nos seus pés e aí uma oitava mão acaricia seu cabelo...


SERÁ QUE ALGUÉM AÍ PODE ACENDER A LUZ? EU JÁ NÃO SEI MAIS COM QUEM OU COM O QUÊ EU ESTOU FICANDO!


10. Você começa a ver as coisas como um grande jogo de Tetris.


Você simplesmente entra onde puder se encaixar e espera que o bloco grande e vermelho se encaixe com tudo em você.

11. Você nunca deve levar uma rejeição para o lado pessoal.


Há alguns lugares onde você será aceito, e outros onde não. Estar em uma orgia é como ser a bolinha prateada numa máquina de pinball. Você só precisa se deixar levar. Respeite o consenso, aja com educação e dignidade, e é isso.


Não deixe isso afetar o seu ego. Não é uma questão pessoal, mas de contexto.


12. O mundo é cheio de práticas novas (e impensáveis).


Nunca pensei que veria certas partes do corpo entrando em certas outras partes do corpo, mas com tantas pessoas e tantas preferências, sempre se acaba vendo algo novo.


13. Aprecie o mistério.


Uma pessoa aparece, vocês dão uns amassos, transam e aí ele vai embora. Você nunca saberá em quem ele votou, qual tipo de música ela ouve, ou como ele é no Twitter... mas às vezes é melhor assim mesmo.


14. Você precisa se livrar de vários preconceitos.


Basta garantir que seja legal e consensual. Todo o resto? É só curtir.


15. Seja discreto e nunca mencione nomes quando falar sobre o que aconteceu.


Eles: "Quem estava lá?"


Eu: "Eu e outra pessoa, o amigo de outra pessoa, o amigo dele e mais outra pessoa. Aconteceu que o amigo da outra pessoa estava com outras duas pessoas e eles convidaram uma outra pessoa para participar."


16. Você só vai oferecer para sediar na sua casa uma vez.


Com tanta gente e tanto... prazer acontecendo, sua casa, seu banheiro, seus lençóis... fica tudo uma bagunça. Você precisa deixar claro com antecedência que os participantes precisam ajudar na faxina antes de irem embora. E muita gente leva comes e bebes aos encontros, mas o melhor conselho seria levar papel higiênico. Sério, ao menos dois rolos por encontro.


17. E finalmente, é só relaxar e curtir.


E se perguntarem, nos conhecemos 'em uma reunião'."




Um comentário: