terça-feira, fevereiro 25, 2020

SEXO

"CARACA, EU NÃO SABIA QUE VOCÊ FOSSE..." - COMO TRANSAR COM HOMENS TRANS BY FTMMARK


Se você se relacionar com homen trans, fale com o cara. Pergunte a ele sobre seu corpo, e como ele se relaciona com sua sexualidade. Descubra o que o excita, o que o broxa e o que literalmente o faz pirar a cabeça (tanto de um jeito bom ou ruim). Fale ANTES de ir pros finalmente - há uma hora certa pra falar “se eu fizer tal coisa você irá se sentir disfórico?”, e eu recomendo que seja antes, não durante.



Descubra como ele define sua genitália, e o que quer que seja na cama. Além do fato que vocês dois estarão mais relaxados usando termos que são bons, se ele de repente diz “chupa meu [coloque aqui o nome para a parte do corpo em questão]” vale a pena saber sobre o que ele está falando.


Não ache que por seu parceiro se identificar como homem que ele irá necessariamente desdenhar contato sexual usualmente curtido por pessoas com corpo feminino. Alguns homens trans têm problemas com toques que envolvem o que eles identificam como anatomia “feminina” inapropriada. Se este for o caso com seu cara, tenha CERTEZA que ele você fale coisas para que ele ache sua zona sexual de conforto. No entanto, muitos cara curtem penetração vaginal (se eles chamarem assim…quem inventou a palavra vagina de qualquer forma? Ninguém com algum senso estético, com certeza). Isto não os faz serem “confusos” ou de alguma forma não transicionando como deveria. Só significa que se sentem bem.



Esteja preparada (o) para super sensações. Testosterona androgeniza o clitóris (ou a parte formalmente conhecida como tal), fazendo-o mais largo, e muitas vezes MUITO mais sensível, embora igualmente a sensação possa ser irregular. Muitas mudanças estarão ocorrendo lá embaixo, e toma tempo para todos com uma participação na área para pegar o jeito de o que está acontecendo (incluindo, a Mãe-Natureza eu acho). Se você já ficou com seu cara pré-T você pode notar que terá que mudar algumas “técnicas” agora que a anatomia dele está mudando, ou você pode apenas encontrá-lo furando o teto (nota da tradução: aqui nota-se que ele ficaria tão excitado com algo que era comum que literalmente ele vai furar o teto com o pau dele).



Strap-nos (cinta-caralho) podem ser uma benção ou uma maldição. Esteja atento que mesmo para aqueles de nós que não ligam tanto para o próprio pau, colocar um falso (mesmo que lindo/todo sedutor/dançante/satisfação garantida/etc etc) aonde não podemos realmente sentir o que estamos fazendo totalmente pode ser foda (perdão pelo trocadilho). Na outra mão eu ainda estou para conhecer um homem trans que não tenha se vangloriando com sua cinta. Deixe-o curtir esse momento, a análise Freudiana vem outra hora.


Por mais difícil que será, tente ente os desconfortos corporais do parceiro. Se seu amado ainda não realizou a mastectomia, ele pode querer usar uma camiseta ou algo assim durante o sexo. Igual se ele não estiver confortável com o próprio genital ele pode não achar das coisas mais legais você ficar parada admirando lá e descrevendo tudo que estiver fazendo em detalhes, MAS, por favor, entenda que o jeito que ele lida e sente com o próprio corpo não reflete no jeito que ele sente sobre você. Se você for uma garota, eu aposto uma grana que ele adora seus seios e ficaria muito feliz de “brincar” com eles até o amanhecer. Não gostar de sua própria genitália não significa que ele não vá gostar da sua. Se você for um cara, mesmo ele talvez invejando seu tórax e seu genital,isso não o impedirá de te desejar com todas as suas forças porque no final ele te acha sexy.


Sugerir vestir roupa do outro gênero ou mesmo role-play (agir como outro gênero), pode ser desconfortável para um homem trans – para alguns de nós, não faz muito tempo que era esperado que nós nos enquadrássemos em roupas ditas femininas. Mas sabe, se o seu parceiro quiser saber como ele fica com suas meias calça, porque não? Isso não significará que ele não está levando a sério ser um homem, só que ele está confortável suficiente com quem ele é para poder experimentar.


Um estereótipo muito comum de homens trans é que acham que o apetite sexual é do tamanho do Monte Etna. Se por um lado é verdade, por outro não. Sim, o apetite sexual muda, e você pode perceber seu cara tendo muito…aaahn…”amor próprio”, mas no geral ele não irá se tornar um Monstro Sexual. Se ele não tinha muita libido antes da T, você pode perceber aumentada, mas não necessariamente o tanto quanto esperado. 


Alguns caras que ficam muito excitados por muito tempo pode não achar uma coisa boa, conversar é uma boa.


Vários tubos de lubrificantes Mara. Até pode, em muitos casos, “secar “ um pouco as coisas. Tendo em mente o que eu disse a pouco sobre as coisas ficarem muito sensíveis eu definitivamente recomendo comprar vários tubos de lubrificantes de boa qualidade. Se você estiver usando brinquedos de silicone, ou seu parceiro tem um packer-duplo de silicone, evite lubrificantes a base de silicone, e se você usa camisinhas, não use lubrificantes a base de gel.


Segurança. Se você for um cara, tenha em mente que você ainda pode engravidar seu parceiro. No entanto, mesmo que vocês dois tenham certeza que os ovários dele foram fritos, isso ainda pode acontecer. Usem camisinha, independente do gênero, DST’s ainda podem aparecer independe da forma que transam. Mantenha seus brinquedos muito bem higienizados, e se você estiver com um novo parceiro ou ainda terem uma relação aberta, é bom fazer alguns exames. Dessa forma você pode relaxar e aproveitar o sexo com seu lindo sexy homem trans.


Em todos os encontros sexuais ou relações duradouras, há várias coisas que podem chacoalhar e tal, e por causa da transição é necessário ter um tempo para as mudanças que podem ser bem difíceis para ambos. No entanto, com meu novo título dado como “Tio Mark” só digo que 1) respeite um ao outro seja em corpo e mentes e aproveite ao máximo quando acontecer! 





6 comentários:

  1. Meu sonho de consumo é trepar com um macho desses.
    Deve ser muito excitante.
    Mas ainda não caiu um bofe desses na minha rede.

    ResponderExcluir
  2. Pqp, posso imaginar um (macho trans)na minha cama.
    Já pensou do umbigo pra cima, tudo aquilo que um homem gostoso pode te oferecer...
    Do umbigo pra baixo, ainda vem com uma
    cucetinha de brinde.
    Ōh lá em casa !!!
    Seria bom de (+) né??
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é transar com um homem assim, gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Delícia transar com um cara assim..

    ResponderExcluir
  5. Delícia transar com um cara assim..

    ResponderExcluir
  6. Delícia transar com um cara assim..

    ResponderExcluir