sexta-feira, fevereiro 07, 2020

SEXO

"VAI MANDA, VEM COM TUDO!" - A POSIÇÃO BASSET HOUND.


Isso segue a base da posição do estilo cachorrinho, só que enquanto o passivo está de quatro, ele tem que se curvar mais baixo, o mais próximo possível do chão. O ativo está logo atrás de joelhos, com as mãos na bunda ou nos quadris para apoiá-lo.


Basset hound é uma variação do estilo cachorrinho à moda antiga, mas muito mais próximo do chão, para ambos os parceiros. 



Isso exige flexibilidade de ambos os parceiros e pode não ser realizado por todos que o experimentam.


Desde o primeiro toque até o último empurrão, essa posição é apenas um caminho para o prazer e, quão delicioso será o seu sexo, depende da sua atitude.


O passivo está de quatro, pés juntos, mãos na altura dos ombros, apoio nas palmas das mãos, as costas ligeiramente arqueadas, a cabeça jogada para trás. O ativo fica de joelhos atrás de sua parceira de tal maneira que suas pernas ficam entre os pés dela, uma mão ele coloca na cintura dele, com a outra ele pega o broto e o empurra ao ritmo de seus movimentos.


Ele também pode colocar as mãos nos ombros ou na cintura e puxá-lo em sua direção para uma penetração mais difícil. Ou ele pode usar as mãos para massagear suas costas enquanto transa com você ou até mesmo alcançar sua cintura e esfregar seu pau.


O QUE CONSIDERAR AO EXECUTAR A POSIÇÃO BASSETT HOUND


Muitos fizeram suas próprias variações e descobriram que certas coisas realmente contribuíram para a experiência, sendo as melhores:


Você pode realizar sexo anal tão facilmente na posição de Bassett Hound. 


Se você pratica sexo anal com seu parceiro, ele pode tocá-lo ao mesmo tempo em que o penetra para um prazer extra.


O Bassett Hound permite uma penetração realmente profunda, portanto, tenha cuidado se o seu boy tiver um pênis bastante longo.


Para ajudá-lo a mudar de posição, tente colocar um travesseiro ou almofada embaixo da cintura para elevá-lo.


O Basset Hound é uma ótima posição para se transferir do Doggy Style. Você pode até achar mais agradável do que o estilo cachorrinho comum. A chave é fazer com que você tente várias posições diferentes para penetrar, alterando as posições dos joelhos.


Como faço o Basset hound



4 comentários: