sexta-feira, março 06, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

HAIM lança novo single, "The Steps". 



A música se chama "The Steps", e já chegou acompanhada de um clipe que parece nos mostrar uma rotina matinal de cada uma das irmãs, tendo sido co-produzido por Danielle Haim.


The Weeknd lança curta-metragem para o seu novo álbum. Veja "After Hours"!



The Weeknd lançou um curta-metragem que leva o mesmo nome de seu próximo álbum que será lançado no próximo dia 20. "After Hours" traz o artista novamente usando paletó vermelho, com o rosto coberto por hematomas, "sangue" e um curativo no nariz e chega para causar estranheza.


BTS lança clipe oficial para "Black Swan".



O BTS divulgou, hoje (4), o clipe oficial do single "Black Swan", música que foi a primeira amostra do grupo para o álbum "Map Of The Soul: 7", lançado em fevereiro.


SBT surpreende e exibe beijo gay em novela vespertina.



A cena romântica entre os personagens Fabio e Hugo acontece quase que 10 anos após o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na emissora.

Conhecida por ser uma emissora conservadora, o SBT surpreendeu e exibiu um beijo gay na última segunda-feira (2), em sua grade vespertina. O momento ocorreu durante a transmissão da novela Betty a Feia em NY.

A cena romântica entre os personagens Fabio (Mauricio Henao) e Hugo (Héctor Suárez Gomis) acontece quase que 10 anos depois do primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na emissora, que aconteceu durante a novela Amor e Revolução.

No último final do ano o SBT também mostrou que está pensando em uma nova forma de se comunicar com seus telespectadores, ao colocar um casal gay durante uma vinheta de final.

O casal gay foi mostrado de forma discreta, durante uma reunião de família. Sentados no sofá, os rapazes aparecem felizes e se divertindo. Em certo momento, é percebido um carinho entre os dois.

Advogada cria vaquinha solidária para ajudar trans de matéria do Fantástico.


Presidiária trans, Susy de Oliveira

Uma advogada abriu uma vaquinha solidária para arrecadar fundos para a presidiária trans Susy de Oliveira, que teve sua história contada no último domingo (1), através de uma matéria do Fantástico.

Em entrevista ao jornal Extra, Camila Ribeiro, que mora em Porto Alegre, comentou que ficou bastante abalada com a situação da detenta e que pretende visita-la em São Paulo ainda este mês

A vaquinha, que originalmente tinha o objetivo arrecadar cerca de R$ 2.000, já marca mais de R$ 3.000 reais. Apesar de ter superado a meta, Camila afirmou que ainda não sabe o que fazer com a quantia.

“Existem regras dentro dos presídios, como cor de sabonete, tipo de creme dental… Seria legal também levar coisas que possam dar à elas uma forma de fazer um dinheirinho. Uma chapinha de cabelo para alguém fazer nas colegas e cobrar. Não é só doar, mas instrumentalizar”, explicou.

“Como profissional, tenho o privilégio de entrar no presídio sem a burocracia de um visitante comum. E quero ler o processo dela. Isso, claro, se ela quiser. O mais importante é a Susy e outras presas saberem que são queridas e podem ser ajudadas aqui fora”, completou.


Com mais diversidade, nova temporada de Elite vai abordar temas tabus.

Hugo Bonemer diz que terapia ajudou a aceitar ser gay: “vergonha de mim mesmo”.



O ator Hugo Bonemer confessou que nem sempre o fato de ser gay foi uma questão tranquila em sua vida. Em entrevista à revista Quem, o artista afirmou que chegou a fazer terapia, por ter vergonha.

“Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Fui fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Fui confiando em pessoas na minha família, que me deram o apoio que eu precisei”, disse o ator que estará em Trolls 2.

Sendo o Carnaval uma época onde a liberdade é uma das questões mais pregadas, Bonemer apontou que isso não impede que momentos homofóbicos ocorram durante a folia brasileira.

“É um momento que as pessoas se soltam, se liberam, mas isso pouco tem a ver com a batalha diária de alguém que está procurando se sentir bem e à vontade com a própria sexualidade”, refletiu. “São coisas diferentes, seria ingênuo da minha parte achar que o mundo mudou para melhor se o Carnaval for bom”, completou.

 Elite (Netflix) 



Sucesso de visualizações e críticas, a série Elite (Netflix) vai estrear sua terceira temporada no próximos dia 13 de março e a ansiedade já tem tomado conta dos fãs da produção espanhola.

Além de tratar sobre temas voltados para a sexualidade, a terceira temporada de Elite vai contar com mais representatividade, com a chegada dos personagens Malick (Leiti Sene) e Yeray (Sergio Momo), que são negros.

Tudo indica que a série dará um grande destaque para temas como gordofobia, racismo e religião. Malick, por exemplo, será o novo crush de Nadia. Apesar de Muçulmano, ele se mostra bastante liberal quanto as regras da religião.

O último trailer da série, que foi divulgado nesta semana, tem mostrado que as coisas irão esquentar ainda mais entre os alunos da escola Las Encinas. No vídeo aparece cenas de sexo a três e um beijo ardente entre Omar e Ander.

Caio Blat vira um dos assuntos mais comentados da internet por conta de volume na sunga,



O ator Caio Blat, de 39 anos, voltou a impressionar os fãs nas redes sociais ao aparecer em um clique casual de sunga. Na semana passada, o ator apareceu em uma foto no Carnaval e chamou a atenção pelo volume de sua sunga, e desta vez, apesar do modelo diferente, internautas não deixaram de reparar no “recheio” da sunga.

Uma foto que está circulando no Twitter mostra Caio conversando com dois amigos, mas o que chama atenção mesmo é a sua sunga preta volumosa. Em resposta, fãs comentaram sobre o ator. “Caio Blat impressiona mais uma vez com sua mala gigantesca”, escreveu uma internauta. “Nem precisa dar zoom”, disse outra. “Gente, aquilo ali é um celular, né? Jesus, parece um tablet”, diz uma seguidora. “Ele estava com a pochete do lado se dentro?”

Blat já apareceu nu no filme “Cama de Gato” (2002), que protagonizou com Bárbara Paz. “Minha exposição nesse filme foi muito grande, porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria, mas de fato ele abriu muitas portas para mim”, disse o ator à Folha, na época.

Faiz isso nãââââo...




INCRÍVEL.GURU LEVITANDO!



ÊEEEEPAAA!



FUDEU! OLHA ALÍ


VAI UMA PIZZA AÍ?



FLAGRANDO ANÔNIMOS



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DIEGO GRANT



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário