sexta-feira, março 13, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

The Killers lança novo single, "Caution".



O The Killers lançou, nesta quinta-feira (12), o seu novo single, "Caution". A faixa fará parte do próximo álbum da banda norte americana, "Imploding The Mirage".


Ava Max exalta o poder das mulheres em novo single, "Kings & Queens". 



Ava Max está mostrando todo o poder feminino em seu novo single, "Kings & Queens". A música foi lançada nesta quinta-feira (12) e chega com uma letra exaltando a união e a força das mulheres.



Coldplay se inspira na "Revolução dos Bichos" para o seu novo clipe, "Trouble in Town".



O Coldplay resolveu se inspirar um clássico livro para o novo clipe, "Trouble in Town, que estreou nesta quinta-feira (12). A banda liderada pelo vocalista Chris Martin recriou uma espécie de "Revolução dos Bichos", de George Orwell, para os tempos modernos, mostrando as difíceis rotinas das ruas de Nova York em um cenário onde as pessoas são retratadas como os bichos e os políticos como os porcos, famosos ditadores na história do autor.



Medicamento que previne HIV+ será vendido nas farmácias do Brasil.



Nos próximos meses algumas farmácias do Brasil irão contar com a venda de um remédio genérico para a prevenção de HIV/AIDS. Até então o medicamento era apenas encontrado no SUS. As informações são do site Pheeno.

Disponibilizado pela empresa Blanver, o medicamento tem previsão de chegar até o final de março nas lojas da Drogaria São Paulo no Estado de São Paulo, que terá exclusividade na venda do produto.

A novidade vai custar aos interessados o valor de R$ 150,00 (o frasco com 30 comprimidos). Caso tenha uma ótima demanda, a ideia é que o produto também seja vendido em outras redes.

“É perceptível que a população está mais preocupada com a saúde. O PrEP é primeiro genérico para prevenção do HIV, e reforça portfólio de remédios inovadores e exclusivos no País, e permitirá, ainda, que usuário encontre o produto com maior facilidade e conveniência em virtude da capilaridade da rede e do horário de conveniência”, disse Jairo Alves, Gerente Executivo Comercial do Grupo DPSP.

Vale destacar que o Prep é apenas um medicamento que previne HIV e não outros tipos de outras infecções sexualmente transmissíveis (IST) ou gravidez. É importante que a prevenção seja realizada de outras formas, como preservativos.

De acordo com um estudo feito pela Universidade Monash, na Austrália, 72% das pessoas que utilizam PrEP há pelo menos um ano foram diagnosticadas com clamídia, gonorreia ou sífilis.

Diretor confirma romance gay em Novos Mutantes e atriz comenta relação.



Após algumas especulações, o diretor do filme Novos Mutantes confirmou a notícia de que a produção contará com um casal lésbico. O romance vai acontecer entre as personagens Lupina e Miragem.

Em entrevista ao site EW, Josh Boone definiu a relação das garotas como uma “bela história de amor”. Por sua vez, Maisie Williams, que interpreta Lupina, comentou que a relação entre sua personagem e Miragem transcende.

“Rahne [Lupina] e Dani [Miragem] tem uma conexão telepática nas HQs, então nós quisemos ampliar isso no longa e trazer para a realidade”, explicou. “Se elas realmente entendem uma a outra nesse nível, então elas provavelmente se apaixonariam”.

“Mas não é a história sobre essas duas entendendo sua sexualidade. Não é o centro da trama e elas não colocam um rótulo nisso. Ninguém realmente questiona”, completou a atriz.

Maurício de Sousa cancela projeto de personagem LGBT na Turma da Mônica.



O cartunista Maurício de Sousa afirmou que a chegada de um personagem LGBTQ+ nos quadrinhos da Turma da Mônica não está tão próximo como imaginávamos. A declaração foi dada em uma entrevista ao Estadão.

Conforme Maurício, o projeto de levar mais representatividade aos quadrinhos realmente existe, mas ele acredita que o assunto ainda é tão receptivo para que seja retratado nas revistinhas.

“Acho que nós não estamos prontos. Nós aqui no Estúdio, que fazemos histórias, não observamos ainda uma transformação e uma aceitação geral desse tipo de comportamento que, para mim, é natural, embora muita gente não ache”, disse o artista.

“É preciso estar junto com o leitor. Quando você está junto, está protegido e em consonância com o público”, completou o cartunista, que tem um filho abertamente homossexual.

Ainda segundo Maurício de Sousa, caso o projeto venha ganhar corpo, ele não deve ser voltado para o público infantil, mas sim para o mais maduro, como nos quadrinhos da Turma da Mônica Jovem.

“Teremos que usar personagens adultos vivenciando uma coisa que já esteja sendo aceita normalmente na sociedade. Não passa disso. Não temos esse personagem. Ele não está em gestação, está no pensamento”, conta.

Após anúncio de beijo gay, filme da Marvel sofre tentativa de boicote.



O filme Os Eternos nem foi lançado e já tem virado alvo de protestos nas redes sociais. Isso porque foi anunciado no último mês que a produção vai contar com personagens gays.

O motivo principal para as críticas por parte dos setores mais conservadores acontece por conta de um beijo gay. A cena, inclusive, já foi gravada e vai acontecer entre os atores Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry.

A campanha tem sido encabeçada pela organização One Million Moms, que tem feito publicações solicitando que casais heterossexuais não levem seus filhos para assistir ao filme, que estreia em novembro.

Através de uma petição online, que já conta com mais de 14 mil assinaturas, a organização afirma que o beijo entre os heróis seria “mais uma tentativa da indústria do entretenimento de tentar doutrinar as famílias com a agenda LGBTQ”.

Em entrevista ao site NewNowNext, o ator Haaz Sleiman falou sobre a cena: “Com certeza. É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”.

Faiz isso nãââââo...





O ENCANADOR DOS SONHOS!



HMMMM...ESSE DENUNCIA



ESTAMOS FAZENDO UMA PESQUIZA, PODEMOS FAZERR UM TESTE?



BOQUINHA LINDA QUE VC TÊM...



Ô ZÉ, TRAZ UM CABIDE PRA MIM?


https://realboyshgys.blogspot.com/

QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Leon Yaki 



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário