sexta-feira, março 20, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

FINNEAS, irmão de Billie Eilish, estreia seu novo clipe, "Let's Fall in Love for the Night".



FINNEAS, irmão e colaborador de Billie Eilish, e um dos principais produtores da música pop atual, estreou seu novo clipe "Let's Fall in Love for the Night", parte do EP de estreia, chamado "Blood Harmony".



Melanie C estreia o novo single "Who I Am". 



Melanie C divulgou, hoje (19), seu novo single "Who I Am". Com uma letra mais introspectiva, a cantora parece mostrar uma reflexão sobre si mesma, avaliando suas mudanças com o passar dos anos.


Luísa Sonza lança clipe de "Braba". 



Luísa Sonza lançou há pouco o seu mais novo clipe. "Braba" é uma canção pop e dançante que ganhou um vídeo marcado pelo forte clima de sensualidade com a artista fazendo sua performance em um clube de strip-tease - com direito a pole dance.




Felipe Neto doará indenização de R$ 35 mil paga por deputado que o difamou ao Instituto Marielle Franco.



O Youtuber Felipe Neto anunciou nesta terça-feira (18/03) que doará R$ 35 mil – ou mais – que receberá como indenização do deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) ao Instituto Marielle Franco.

A situação ocorreu quando Jordy afirmou que os assassinos responsáveis pelo massacre de Suzano, em março de 2019, cometeram o crime após assistirem ao vídeo em que o youtuber ensinava seus espectadores a acessarem sites da deepweb.

A juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em sua decisão, justificou a sentença afirmando haver “a ausência de comprovação de que o massacre de Suzano tenha sido causado por jovens seguidores de Felipe Neto, bem como que tenha sido cometido por conta e por influência do autor e por não haver nexo de causalidade no alegado”. A magistrada também determinou que Jordy faça uma retratação pública.

“Essa vitória é importantíssima para que esses agentes do governo percebam que não estão acima da lei, não estão protegidos para fazerem o que bem entenderem. A derrota de Carlos Jordy é prova de que o sistema judiciário não está entregue ao executivo. Há esperança”, comemorou Felipe em seu Twitter. “Os 35 mil reais que o deputado Carlos Jordy terá que me pagar de indenização serão integralmente doados para o Instituto Marielle Franco e o projeto Ocupa Sapatão”, afirmou o youtuber.

Em nota, o deputado Carlos Jordy afirmou que: “Vamos reverter. Além do juízo não ter respeitado a minha prerrogativa como deputado, especificamente, a imunidade parlamentar, julgou errado, atropelando todo rito, sem audiência de conciliação nem instrução. Mas estou tranquilo, a decisão não tem fundamento, muito menos o foro”.

“Fui tirada do armário à força”, diz Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil.



A atriz Karol Lannes desabafou que sua sexualidade foi revelada publicamente contra sua vontade. A declaração da atriz foi dada durante um bate-papo com fãs nesta quarta-feira (18).

Através do Instagram, a atrizque ficou conhecida por viver a personagem Ágatha, em Avenida Brasil, comentou que sua sexualidade foi exposta de maneira equivocada pela imprensa.

“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica'”, disse a atriz.

“Fui tirada do armário à força. Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, completou

Filha de um casal gay, Karol ainda comentou que sua família enxerga com tranquilidade sua orientação: “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”.

Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno adiam casamento por causa do coronavírus.



Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, adiou o casamento previsto para o próximo dia 20 por causa do coronavírus. O modelo e o noivo, o cantor Leandro Buenno, usaram as redes sociais para desabafar sobre a situação.

“Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco”, disse o sobrinho de Silas Malafaia. “Estamos bem triste e a abalados com tudo isso mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Nós não cancelamos e sim adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, finalizou.

Já Leandro, escreveu em seu Instagram: “É hora de pensar no coletivo, e passar por cima de qualquer frustração. Adiamos um sonho que cada dia mais vai se intensificar e se tornar mágico quando real. Nada acontece por acaso, né? Nesse momento sejamos todos, juntos, conscientes”.

Paulo Gustavo critica pessoas na praia em pleno surto de coronavírus.



O comediante Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16), para criticar alguns cariocas que estão ignorando a crise do coronavírus no Brasil.

Para falar sobre o assunto, o pai de Gael e Romeo compartilhou uma publicação onde mostra que bahistas do Rio de Janeiro estão desrespeitando as orientações da OMS e lotaram as praias da cidade.

“Que louco como as pessoas não estão respeitando e levando a sério o que esta acontecendo não só com a gente, mas com o mundo! Gente, ACORDA! Não rola ficar saindo pra praia, boate, restaurante, clube, festas…NÃO ROLA..é serio! Só é pra sair de casa quem precisa sair, pra ir num supermercado, numa farmácia, ajudar um parente, pra TRABALHAR (ÓBVIO), mas quem pode ficar em casa, FICA por favor!”, disse Paulo.

“Não dá pra ficar fazendo vista grossa pro que está acontecendo no nosso país e no mundo! Se a gente não correr atrás de impedir essa proliferação do vírus, VAI DAR MERDA!!! Já está dando! E ta bola de neve, efeito dominó! Mas vai piorar! Por isso, fica atento! Não vamos ser egoístas e só pensar em nós! Vamos pensar no vizinho, no amigo, nos nossos pais, nossos avós… vamos pensar no outro! Vamos ter empatia”, completou.

Até a última semana, o Brasil registrou pouco mais de 203 casos de coronavirus, entre eles alguns artistas famosos, como Preta Gil. Especialistas apontam que o pico maior da doença aconteça em três meses no país (Data que estava marcado para ocorrer a parada).

Os fãs de séries acabaram de achar um casal para shippar: Jairo e Andrea, de Toy Boy.



Uma nova Série espanhola da Netflix que estreou neste mês de março já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

a nova série espanhola chegou a Netflix neste mês de março>. Estamos falando de “Toy Boy“, que apesar de nova no catálogo está sendo bastante comentada nas redes sociais. A série foi produzida para ser transmitida pelo canal Antena 3 na Espanha, lá não fez muito sucesso, mas na Netflix o sucesso veio.

Os fãs de séries estão sempre a procura de casais para poder shippar e um dos mais shippados da série é o casal gay Jairo e Andrea. Jairo (Carlo Costanzia) é um toy boy, ele trabalho com stripper na boate “Inferno” junto com Hugo, German, Oscar e Ivan, mas não ganha muito dinheiro lá não, devido a um acidente quando era mais novo, ele perdeu a voz.

Andrea (Juanjo Almeida) é filho de Macarena e ele tem 18 anos de idade, é mais novo que Jairo, o jovem carrega muitos traumas e de inicio a relação dele com Jairo começa como uma amizade.

Faiz isso nãââââo...



BOM DIA!



DE MANHÃ É FODA!


SOCADA FORTE!



VAI POR MIM, AMOR, LEVA ESSA CALÇA QUE CAI BEM EM VOCÊ...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



BROCK MAGNUS



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário