sexta-feira, março 27, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Selena Gomez estreia vídeo de performance para a faixa "Dance Again".



Selena Gomez estreou, hoje (26), um vídeo de performance para a faixa "Dance Again", música presente no seu último álbum "Rare".



OneRepublic lança o novo single, "Better Days".



O OneRepublic quer passar uma mensagem de esperança nesse período difícil. O grupo liderado por Ryan Tedder estreou, nesta quarta-feira (25), a nova faixa "Better Days", que fala justamente sobre acreditar que dias melhores virão.



Dua Lipa lança novo single, "Break My Heart".



Dua Lipa lançou, nesta quarta-feira (25), o seu novo single, "Break My Heart". A música inédita faz parte do próximo álbum, "Future Nostalgia".



Nininha Problemática arrasa no pagodão em clipe de Metralhadora de Bunda.



A drag queen Nininha Problemática acaba de lançar o clipe de seu novo single, Metralhadora de Bunda. A faixa foi divulgada oficialmente no dia 14 de fevereiro, o clipe traz referências a trajetória da drag baiana.

Gravado no bairro de Sete de Abril, periferia de Salvador, o clipe exalta a cultura local e mostra a notoriedade que a artista adquiriu ao longo de anos trabalhando como digital influencer.

Utilizando com uma paleta de cores inspirada no reggae, Nininha agora mostra um pouco mais da sua faceta política. Exaltando a cultura de favela, a drag queen fala sobre sua vivência como LGBT.

“Defendo a bandeira das bichas pretas, afeminadas, travestis, transsexuais que historicamente são marginalizadas e que fogem de um padrão, bem como o descontentamento pelos seus opressores, que ajudam a disseminar um discurso de ódio que mata dezenas de LGBTs a cada ano no Brasil”, diz Nininha.

“Metralhadora de bunda é praticamente um manifesto: Não seremos submetidos a preconceitos e humilhações, é hora de mostrar o nosso poder afinal, não somos bagunça”, declara a baiana.



Apresentador gay, Andy Cohen, testa positivo para Covid-19: “Fiquem em casa e tomem cuidado”.



Andy Cohen revelou a seus seguidores nesta sexta-feira (20/03) ter testado positivo para o novo coronavírus. O apresentador de TV, que é abertamente gay e comanda o programa de sucesso ‘Watch What Happens Live’, postou uma selfie em seu Instagram informando que já se encontra em isolamento.

“Depois de alguns dias em quarentena e não me sentindo bem, eu testei positivo para o Coronavirus”, disse Cohen. “Por mais que eu sentisse que poderia superar qualquer mal-estar para fazer o #WWHL direto de casa, nós estamos fazendo uma pausa por enquanto para que eu possa focar em me recuperar. Quero agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente por todos nós e peço para que todos fiquem em casa e tomem cuidado”.

Andy tem 51 anos e teve seu primeiro filho há pouco mais de um ano por meio de uma barriga de aluguel.

Globo exibe documentário de Marielle Franco no BBB20 e emociona sisters.



O documentário sobre a história de Marielle Franco gerou emoção nas sisters do BBB20 nesta terça-feira (25). A produção foi exibida durante o Cinema da Líder Thelma.

Ao lado de Gabi, Manu e Rafa, a médica ficou tocada com a escolha da produção. “Não acredito gente, vou chorar. Estou arrepiada. Vai ser muito especial. Estou muito feliz com a escolha deles”, disse a sister, que logo ouve de Manu: “Eu também”.

Enquanto assistiam a série documental, Thelma e Manu foram as que ficaram mais emocionadas e choraram diversas vezes ao ver relatos de familiares da vereadora que foi brutalmente assassinada.

Intitulado Marielle – O Documentário, a produção, que é exclusiva do Globoplay, conta com conteúdo audiovisual inédito sobre a carioca. São mostrados momentos da adolescência de Marielle e quando o motorista descobriu que seria pai.

Produtora brasileira de pornô gay decide não cancelar gravações durante quarentena.



Indo contra as recomendações de especialistas, a MundoMais, uma das maiores produtoras de filmes pornô gay do Brasil, usou as redes sociais para informar que não paralisará suas gravações durante a pandemia de Coronavírus.

Em comunicado, a produtora informou que está tomando todas as precauções para evitar a contaminação da doença. “Nós do MundoMais gostaríamos de aproveitar para garantir a você assinante que nossas produções seguem normalmente apesar da crise mundial do coronavírus. Estamos tomando todas as precauções tanto na produção quanto no controle dos atores e higienização de equipamentos”, afirmou.

Aproveitando o período de quarentena, e produtora também criou uma sessão especial para que “garotos de todos os cantos do Brasil estão enviando vídeos de casa e gravando com seus celulares”.

EITA! Vaza nude de Hadson Nery, do BBB20, e web vai à loucura.



Terceiro eliminado do BBB20, o ex-bbb Hadson Nery teve um nude vazado na tarde desta terça-feira (24). O caso se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Na imagem vazada o ex-jogador aparece em pé em um banheiro. Apesar de não mostrar o rosto no registro, as tatuagens do ex-brother ficaram visíveis, além de seu cordão de ouro.

Conforme informações da jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de Hadson afirmou desconhecer a circulação a imagem íntima e garantiu que o paraense não tem costume de trocar fotos sem roupas.

Após algumas horas, a assessoria enviou uma nota confirmando a imagem: “As medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson tanto para localizar a pessoa responsável por invadir o celular como responsabilizar os sites e, blogs e perfis que estão divulgando”

“A nude do hadson kkkkkkk do jeito que ele falava dentro da casa parecia que a pica era do tamanho de escapar petróleo….. uma rolinha mixuruca daquelas”, escreveu um internauta no Twitter.

Prefeitura de NY recomenda sexo virtual e masturbação na quarentena.



Uma cartilha divulgada pelo Departamento de Saúde da prefeitura de Nova York ganhou destaque na mídia, após dar sugestões digamos, inusitadas, de como praticar sexo durante a quarentena.

O documento, que conta com duas páginas, pede que a população local evitem orgias e pratique masturbação. “Você é o seu mais seguro parceiro sexual”, diz o comunicado.

“A masturbação não vai espalhar a Covid-19, especialmente se você lavar as suas mãos (e brinquedos sexuais) com água e sabão durante 20 segundos antes da atividade sexual”, acrescenta.

A cartilha ainda pede que os moradores abusem das tecnologias para se aliviarem, como entrar em contato com pessoas através de vídeos. Nas redes sociais, a atitude da prefeitura gerou muitos memes.

“A prefeitura está nos dizendo: Mande nudes”, “A cidade quer que cumpramos o nosso dever cívico de nos masturbar”, “”Não consigo pensar numa outra cidade que faria isso”, foram algumas das reações.



Faiz isso nãããããão...



TEMPOS DIFÍCEIS...



ABRE AS PERNAS, AMOR!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



NICK BAYNE



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário