terça-feira, março 17, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Niall Horan lança novo vídeo de "No Judgement", com bailarino mirim que encantou o mundo.



Niall Horan estreou um clipe alternativo para a faixa "No Judgement". O cantor, que já tinha lançado um vídeo para o single mostrando a convivência de um casal de idosos bem excêntricos, traz agora imagens com Brody Schaffer, um menininho de 4 anos que ganhou o mundo pela sua adoração pelo ballet e por ter um talento nato para a dança.


OneRepublic estreia o novo single, "Didn't I".



O OneRepublic está com música a nova! A banda liderada pelo vocalista e produtor Ryan Tedder estreou a faixa "Didn't I", nova amostra de seu próximo álbum "Human", que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 8 de maio.



Rita Ora lança o novo single, "How To Be Lonely".



Rita Ora lançou seu novo single, "How To Be Lonely", música que foi co-escrita com Lewis Capaldi, um dos principais nomes das música britânica atual.



Flutua! Música de Johnny Hooker e Liniker bate 10 milhões de streams.



O cantor Johnny Hooker usou seu perfil do Instagram na tarde desta segunda-feira (16), para contar uma novidade referente o sucesso da canção Flutua, nas plataformas digitais.

Parceria com Liniker, Flutua acaba de superar a marca de mais de 10 milhões de reproduções no Spotify. A canção foi lançada no dia em julho de 2017, em plena uma crise política brasileira.

“Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para um artista independente. Ainda mais nesses tempos tão loucos…eu sinto o amor e agradeço muito”, escreveu Johnny na legenda da foto.

Nos comentários os internautas compartilharam suas experiências com a música. “Foi a música do meu casamento”, disse o youtuber Victor di Castro. “Hino de uma geração”, disse o cantor Davi. “Uma das músicas que mais me tocaram na vida ?? tudo pra mim”, comentou uma fã.



Gloria Groove surge no Domingão do Faustão e deixa fãs loucos.



A cantora Gloria Groove surpreendeu os fãs na noite deste domingo (15), ao ser uma das atrações do Domingão do Faustão. A drag queen participou da disputa musical Ding Dong.

Mesmo sem plateia, a cantora mostrou todo seu vozeirão ao apresentar performances do hit carnavalesco Coisa Boa e também a novíssima Mil Grau, a canção faz parte do EP visual Alegoria.

A participação de Gloria no dominical aconteceu em um momento histórico para o programa. Em 31 anos, foi a primeira vez que o programa foi ao ar sem a presença de sua clássica plateia. A medida foi tomada após o surto de coronavírus no Brasil.

Nas redes sociais os fãs da artista não se contiveram e parabenizaram a drag queen pela conquista. Por conta disso, o nome Gloria Groove se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Morte de Marielle Franco completa dois anos e Ludmilla se posiciona sobre caso.



A cantora Ludmilla usou seu perfil do Twitter nesta madrugada de sábado (14), para se pronunciar sobre a morte de Marille Franco. Neste dia a vereadora completa dois anos que foi assassinada.

Em sua publicação, Ludmilla afirmou ter ficado emocionada ao terminar a primeira temporada da série documental sobre a vida de Marielle, que estreou nesta semana no Globoplay.

“Acabei de assistir a primeira temporada do documentário “MARIELLE” fiquei muito sentida com a história, fui olhar a hora no celular e acabei vendo a data, mais um 14 de março sem a resposta de quem mandou matar Marielle”, escreveu.

Nos comentários, os fãs da artista elogiaram por ter lembrado da data. O deputado David Miranda também agradeceu o posicionamento de Ludmilla: “Obrigado por se posicionar”.

Jogador de futebol é alvo de preconceito e pede banimento de torcedor.



O jogador de futebol Tom Annear se mostrou um grande aliado da causa LGBTQ+ nesta semana. Após ouvir comentários homofóbicos de um torcedor, o britânico pediu para que o homem fosse banido dos estádios.

Durante uma partida da Toolstation Western League, um torcedor do time adversário de Annear usou termos homofóbicos para o insultar, como: “Aposto que seu namorado é feliz em casa”.

“O jeito que o homem estava falando queria dizer que é ruim ser gay, quando não é. Não havia necessidade disso e esse tipo de abuso não pode existir”, acrescenta o jogador ao PlymouthLive.

Segundo o esportista, a atitude do homem deixou ele constrangido, principalmente por ele ter pessoas LGBTs em sua família: “o fato de ele achar engraçado fez piorar. Minha noiva estava lá e tem dois irmãos que são gays e não foi legal para ninguém ver ou ouvir”.

Ainda durante o relato, o rapaz afirmou que denunciou a atitude para os árbitros que estavam em campo e também apresentou queixa à Somerset Football Association. Ele pede que outros jogadores façam o mesmo ao verem manifestações homofóbicas durante jogos.

“É realmente importante falar de qualquer caso que ocorra”, disse Annear. “Não há necessidade de falar com ninguém dessa maneira. Ninguém merece isso. Precisamos aumentar a conscientização, porque deve haver mais casos”, completou.

Aplicativos de pegação gay emitem comunicado sobre coronavírus.



Depois de ter sido declarado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o coronavírus tem assustado muitas pessoas e gerou até mudança na rotina de usuários de aplicativos de pregação gay.

Nesta semana aplicativos como Hornet, Scruf, Grindr e Tinder, enviaram um comunicado para seus usuários, informando sobre os cuidados que cada um deve ter por conta do coronavírus.

“Se você começar a se sentir mal, escute o seu corpo e permaneça em casa”, disse o Grindr. Além disso, o aplicativo também compartilhou algumas orientações passadas pela OMS.

Em falar em pegação e coronavírus, nesta semana uma médica drástica sobre o temido vírus foi tomada pelo prefeito da cidade de Bugliano, na Itália. A fim de proteger a situação de novos contágios, Fabio Buggiani proibiu a prática de orgias e gang-bang dentro do território municipal.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO....



VAI LÁ QUE EU ESPERO AQUI...



ABRE AS PERNAS, AMOR!



PEDIU, AGORA TOMA!



DEIXA EU VER...COM QUAL EU VOU HOJE



FLAGRANDO NO ESTACIONAMENTO 




AQUELE MULEKE, VAI TODO DIA NA CASA DO ZÉ...NÃO SEI NÃO...MAS DEVE SER BOBAGEM MINHA!



DE MANHÃ É FODA...PRINCIPALMENTE, QUANDO TIRAM O COBERTOR PRA ACORDAR...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



CARALHO, QUE TESÃO! DITO MARTINS...



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!!



VALEW, MANOW!



Nenhum comentário:

Postar um comentário