sábado, março 14, 2020

Graça em chupar um pau?


Por Anonimo

Acho que têm coisas que não têm explicação, e uma delas, com certeza, diz respeito a essa pergunta!Chupar não é por ter "graça", é por questão de gosto mesmo: 





Só quem gosta de chupar sabe o que é isso, e não vê isso como uma questão de "graça"! Quem gosta de chupar, faz isso com todo gosto do mundo, com prazer.

 E se sabe que o cara que está sendo chupado, gosta de receber um bom boquete, o prazer com o qual se mama é ainda maior para que o outro também sinta o prazer de estar sendo chupado por alguém que gosta de chupar, por alguém que sabe direitinho como fazer o trabalho! 




Se você gosta de chupar, você não vai pensar na questão da "graça", é como o sexo que pode rolar depois de um bom boquete: qual seria a "graça" de fazer sexo? 



Ninguém pensa na questão da "graça" na hora do boquete (como também não pensa na hora de chupar uma vagina, ou mesmo um cu, seja de homem ou de mulher), simplesmente faz porque gosta e pronto! 



É muito bom mamar e muito bom ser mamado, tudo isso porque é muito bom dar e receber prazer! A questão então pode estar relacionada ao prazer, não à "graça" disso ou daquilo!

Um comentário:

  1. Eu também concordo com vc.
    Chupar é por gostar mesmo. Sentir o sabor de uma rola dura, da cabeça lisinha, lamber o pau de cima a baixo, beijar, sugar as bolas, brincar com a pelinha que fica na ponta, sentir as bombadas que o pau dá na hora que vai gozar... E por fim, receber os jatos de esperma.
    Tudo isso é muito bom e é feito por gosto mesmo . Faz tempo que não chupo uma rola, estou com MTA vontade ultimamente.

    ResponderExcluir