sexta-feira, março 20, 2020

MINHA VIDA GAY

Vencedor do Masterchef Itália surpreende e pede namorado em casamento ao vivo.



O final do Masterchef Itália teve um desfecho incomum dede sua estreia. Isso porque o vencedor da última temporada, Antonio Lorenzon, pediu o namorado em casamento logo após ganhar o prêmio.

Depois da chuva de papel picado e muitos abraços emocionados, o rapaz surpreendeu a todos e fez seu discurso de vitória juntamente a um pedido para lá de romântico ao namorado.

Em entrevista ao site La Repubblica, Lorenzo comentou que o pedido não foi muito bem pensado. Segundo ele, a comemoração lhe parecia muito propícia, já que estava ao lado de amigos e familiares.

“Naquele momento, cercado por amigos e familiares, parecia quase uma maneira íntima, mas agora percebi que havia afirmado meu amor e exposto minha vida em público”, disse o nono ganhador do reality no país.

“Não acho que haverá reações negativas, espero que as pessoas entendam que a alegria que sentiram pela vitória foi o momento perfeito para coroar nossa história”, completou.

Lutador profissional, Mike Parrow, se casa com o namorado: “Significou o mundo para nós”.



A ameaça do coronavírus não impediu que o lutador profissional Mike Parrow realizasse a cerimônia de casamento com seu namorado de longa data, Morgan Cole. Parrow compartilhou algumas fotos do dia especial nas redes sociais.

“Meu marido e eu queremos agradecer a todos do fundo do coração!”, agradeceu o lutador em seu Twitter. “Obrigado aos nossos amigos que foram capazes de se juntar a nós, especialmente durante as circunstâncias atuais de todos e a todos os outros que enviaram bons votos, realmente significou o mundo para nós. O casamento foi perfeito!”

Antes de sair do armário, em 2017, Parrow tentou a terapia de conversão gay. Segundo o atleta, graças a própria terapia, ele pôde criar coragem de assumir sua sexualidade. “Foi a primeira vez que ouvi pessoas terem os mesmos sentimentos que eu. Estando lá, percebi que sou gay e isso não vai mudar. Porque uma das premissas da [terapia de conversão] é que é uma escolha. Não é uma escolha. Você nasceu assim. Então, ali mesmo, essa é uma filosofia falha… Eu não sou médico e não posso provar isso, mas posso lhe dizer porque sei que não funciona”.


Ator polonês surpreende e revela ser gay aos 100 anos de idade.


Witold Sadowy 

Uma das grandes estrelas do teatro polonês, o ator Witold Sadowy surpreendeu toda a população do país ao, em plenos os 100 anos de idade, revelar publicamente ser homossexual.

Durante uma entrevista para KVP Kultura, Witold, que estreou no palco em 1945 no Teatro Dramático de Varsóvia, disse que se arrepende de ter perdido muito tempo de sua vida se escondendo e não vivendo como realmente gostaria.

“Para mim, o mais importante é a sobrevivência da verdade. Tenho orgulho de ser um homem honesto. Não me casei e não tive filhos, algo de que realmente me arrependo. Mas eu nasci diferente. Eu sou gay. Agora eu disse tudo, como em uma confissão”, desabafou.

A notícia sobre a saída do armário de Witold acontece em um dos momentos mais significativos para a cultura LGBTQ+ da Polônia. O país tem sofrido há alguns anos com uma onda de LGBTfobia.

No último ano pessoas LGBTs do país tem sofrido com o aumento de ações políticas conservadoras preocupantes. No último ano Paradas LGBTs chegaram a ser invadidas por extremistas da extrema-direita, causando um caos em determinadas regiões.

3 comentários: