sexta-feira, março 27, 2020

MINHA VIDA GAY

Primeiro piloto trans da Índia é proibido de trabalhar após diagnóstico de disforia de gênero.



A primeira pessoa trans na Índia a se tornar piloto aéreo foi proibida de voar por seis meses após ser diagnosticado com ‘disforia de gênero’.



Adam Harry (21) recebeu sua licença de piloto particular pela Skylark Aviation Academy em Joanesburgo e ganhou fama como sendo o primeiro piloto trans publicamente assumido na Índia. Porém, agora ele é considerado incapaz de exercer sua profissão.


De acordo com uma declaração do Conselho de Avaliação Médica da Direção-Geral da Aviação Civil, emitida no dia 18/03, Harry foi informado de que não poderia voar até que uma nova consulta médica o liberasse. “O que eles estão tentando afirmar aqui é que a disforia de gênero é uma doença”, disse o piloto.

“Eu tive que passar por inúmeros procedimentos dolorosos para obter um atestado médico em primeiro lugar. Como eles pediram, eu entreguei cartas do meu psiquiatra e endocrinologista para provar minha aptidão física”, desabafa Adam. “Como sou uma pessoa trans, tenho muita dificuldade em obter meus atestados e exames médicos”, acrescenta.



O mais irônico é que quem financiou o curso de Adam foi o governo indiano e, agora, o mesmo governo caçou a sua licença de piloto. “As questões de gênero são extremamente incompreendidas em nosso país. As vozes de pessoas trans são facilmente pisadas. Lutarei por justiça, não importa o que for preciso”, disse Harry.

Adam nasceu na cidade de Trissur, no estado indiano de Querala, sul da Índia e deixou sua cidade natal aos 19 anos para escapar de ataques transfóbicos, já tendo se qualificado como piloto. Ao voltar para a Índia, a mídia local noticiou o mérito de ele ser o primeiro piloto trans no país.

Jornalista quebra tabu e se torna 1ª trans a apresentar telejornal na Argentina.



A comunidade LGBTQ+ da Argentina acabou de passar por um momento histórico. Isso porque a jornalista trans Diana Zurco, se tornou a primeira pessoa a transgênero a assumir um telejornal do país.

Diana Zurco, que está com 40 anos, assumiu nesta segunda-feira (23) o horário nobre da Televisión Pública, canal de TV público da Argentina. A apresentadora comemorou o feito.

“Minha presença desafia a sociedade”, disse Diana para a Associated Press. A personalidade ainda falou da importância de dar visibilidade para pessoas transgênero no país.

“É um convite para a sociedade que diz: ‘Esta sou eu; atrás de mim há mais pessoas como eu que querem se expressar. Nós somos capazes, podemos estudar, podemos treinar, comunicar a você o que está acontecendo no nosso país”, afirmou.

Amor em tempo de pandemia: lésbicas se casam na rua com juiz em janela de prédio.



Um casal de lésbicas de Nova York encontrou um jeito de não adiar o casamento em tempos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus: oficializar a cerimonia no meio da rua.

Reilly Jennings e Amanda Wheeler casaram-se na última sexta-feira (20/03) no meio da rua, completamente vazia. Elas pegaram a autorização para o casamento no cartório e queriam realizar a cerimônia no dia seguinte. No entanto, o prefeito, Bill de Blasio, anunciou os fechamentos dos cartórios por tempo indeterminado. No entanto, o casal não deixou que isso impedisse a concretização do seu casamento.

Um amigo, Matt Wilson, enviou uma mensagem a revelou que tinha uma licença para realizar casamentos. Por conta da epidemia, elas cancelaram convidados e todo evento planejado, mas não deixaram de oficializar a cerimônia que contou com juiz de paz celebrando a união da janela de um prédio e amigos que avistavam a cerimônia de carros à distância.

“Terminamos nossas reuniões de trabalho, descemos a rua até o apartamento dele e nos casamos abaixo da janela do quarto andar, enquanto o bairro observava”, escreveu Jennings no Instagram. Wilson oficializou o casamento lendo trechos do livro “Amor nos Tempos de Cólera”, de Gabriel García Márquez. Ao perceberem a movimentação, os vizinhos foram até a janela e aplaudiram na hora do “sim”. “Esperei quatro anos para chamar Amanda de minha esposa. Isso tudo foi apenas a cereja do bolo do topo amor que sinto todos os dias”, disse Amanda.

Daniel, do BBB20, abre o jogo e assume ser bissexual: “não vou me privar”.



Nono eliminado do BBB20, Daniel tem aos poucos se familiarizado com as polêmicas envolvendo seu nome durante o reality. Nesta quarta-feira (25), o rapaz foi o convidado do programa A Eliminação, do Multishow.

Durante a entrevista para Titi Muller, Bruno de Luca e Vivian Amorim, o gaúcho falou sobre o fato de ser bissexual. O ex-brother afirmou que não vai se privar dos seus sentimentos seja para homens ou mulheres.

“Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem”, disse Daniel, com tranquilidade.

E continuou: “E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”.

Durante o reality global Daniel se envolveu amorosamente com Marcela, que também é uma pessoa abertamente bissexual. Se tratando de representatividade, esta edição também teve a presença de outro LGBTQ+, se trata de Victor Hugo, que se considera assexual.

Um comentário:

  1. *****
    adicione meu Blog ao seu blog amigos!!!!!*****

    =============================================================
    Bela Olivenza sempre Espanhola ❤️
    Portugal?? el pais fallido y mais pobre de Europa
    ====================================
    The Portuguese had a brutal record in the Americas as a colonial power. The most horrendous abuses occurred in the colony of Brazil: natives were enslaved, murdered, tortured and raped in the conquest and early part of the colonial period and later they were disenfranchised and excluded from power. Individual acts of cruelty are too numerous and dreadful to list here. Portuguese Conquistadors in Brazil reached levels of cruelty that are nearly inconceivable to modern sentiments.

    Today, Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that’s considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live in.

    The bottom line is the bulk of the People in the poor country of Portugal exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn’t Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.

    1) https://www.theroot.com/a-white-journalist-discovers-the-lie-of-portugal-s-colo-1790854283

    2) https://saynotoracistportugal.neocities.org/

    3) http://www.discoveringbristol.org.uk/slavery/routes/places-involved/europe/portugal/

    4)SOPAS DOS POBRES EVERYDAY IN PORTUGAL BECAUSE OF NON EXISTENT ECONOMY:

    https://www.noticiasaominuto.com/pais/764453/sopa-dos-pobres-foi-criada-ha-anos-mas-ainda-existe-problemas-persistem

    5) http://www.ipsnews.net/2011/10/portugal-crisis-pushes-women-into-prostitution/

    6) https://www.theatlantic.com/business/archive/2013/06/the-mystery-of-why-portugal-is-so-doomed/276371/

    7) https://portugaltruths.neocities.org/

    8) https://portugalwasabadcolonizer.neocities.org/

    9) https://portugalisxenophobic.neocities.org/

    10) https://portugalisaracistcountry.neocities.org/

    I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

    THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

    BE CAREFUL FRIENDS!

    +++FEEL FREE TO ADD MY BLOG LINK AND PICTURES TO YOUR BLOG OR WEBSITE FOR FREE! IT IS IMPORTANT TO TELL PEOPLE THE TRUTH ABOUT PUTUGAL!!+++

    Be SAFE friends. Hugs.
    =======================================


    O Alentejo Portugues? Ilhas Salvagems Espanholas! Olivenza Espanhois!!!!❤️

    ==============================================================================

    ResponderExcluir