terça-feira, março 10, 2020

SEXO

"GOSTO DE CHUPAR, MAS SERÁ QUE FAÇO BEM?" - Como faço um boquete para levar o boy a loucura?


A modalidade preferida entre os homens não tem muito segredo, mas são muitas as dicas para apimentar a sua performance durante o sexo oral. Um consenso entre homens é que o sexo oral é uma das modalidades preferidas durante a transa. O que muitas amigas não sabem é que as posições para sexo oral pode influenciar muito no prazer do boyzão.




E se existe um assunto que causa controvérsia numa conversa é o ato de fazer sexo oral. Alguns dizem amar, outras alegam detestar. O fato é, como bem sabemos, que eles adoram receber! Muitas fazem simplesmente para agradar, outros o usam como moeda de troca. Afinal, é dando que se recebe, não é mesmo?



O que me impede de fazer um bom sexo oral?


Podem ser muitos os motivos que te fazem travar na hora de chupar. Existem caras que sentem nojo (princialmente, os iniciantes). Outros ficam inseguros porque têm medo de machucar o parceiro.



Ao fazer sexo oral, você está demonstrando ao seu companheiro como você o deseja. A teoria é bem simples: cubra seus dentes com os lábios, use bastante saliva e, enquanto o pênis dele estiver na sua boca, só respire pelo nariz. Se você não tem tanta intimidade com o parceiro ou costuma ficar incomodada com sabores e odores, você também pode usar uma camisinha com sabor. Eu já falei outra vez sobre erros que você não deve cometer ao fazer sexo oral.



Imite o movimento que sua língua faz quando chupa um sorvete de casquinha. Faça movimentos precisos, mas suaves e delicados. Massageie a glande do pênis e não se esqueça de estimular os testículos que são, por si só, extremamente sensíveis. Tem algumas dicas maravilhosas para levar um homem à loucura.



Como fazer um bom sexo oral?


A prática do sexo oral implica que o seu prazer virá do ato de proporcionar prazer ao outro. É um processo de entrega. Um ato quase devocional. Envolve o nosso sentido mais aguçado e afrodisíaco: o toque. Quando praticado na posição e de maneira corretas, a resposta ao estímulo é visível e imediata.



E se você, amigo, está entre as mais perdidos, provavelmente não sabe sequer por onde começar. Antes de tudo, é preciso estar disposto e relaxado. Fazer o outro gozar durante o sexo oral não é tão fácil quanto atingir o êxtase recebendo. Exige dedicação e empenho. Às vezes é melhor que não role o sexo oral, do que rolar e ser ruim. Ou  feito de má vontade. Tudo é válido, contanto que seja consensual. Por isso, se não quer rezar, melhor nem ajoelhar.



Quais as melhores posições para sexo oral?



Uma boa performance, como tudo na vida, vem com a prática. Não existe muito segredo. Vencidos os receios preliminares, a principal dúvida que fica entre os adeptos do sexo oral é saber se estão agradando o seu companheiro


Por isso, garoto, para evitar desconfortos, gafes e situações constrangedoras na hora de fazer o tão valorizado “boquete”, conheça as melhores posições para sexo oral que vão te ajudar a deixá-lo louco!



O ponto chave desta posição é que ela facilita a prática do chamado “deepthroat”, popularmente conhecido como “garganta profunda”. O ato, nada mais é que uma penetração mais profunda na boca, ocasionalmente até a garanta. Esta é uma posição em que o homem comanda os movimentos e o ritmo sexual, portanto, se você não se sente confortável, amiga, nem experimente. Caso você esteja curiosa a respeito desta posição e quer experimentar, é só fazer o seguinte: deite-se, de forma o mais confortável possível, na beirada da cama, de maneira que sua cabeça fique fora dela. Enquanto isso, o seu parceiro irá colocar o pênis na sua boca, movimentando o quadril. Esta posição está entre as preferidas dos homens.


2. O boy deitado



Essa posição é bem simples. Basicamente, o seu parceiro ficará deitado enquanto você percorre o seu corpo, ajoelhado, até chegar entre suas pernas. A grande vantagem que ela oferece é que o homem pode relaxar à vontade enquanto você brinca com seu amigo. Homens são muito estimulados visualmente, por isso, um bom truque é que a cabeça dele esteja apoiada sobre um travesseiro. Desta maneira, ele terá uma visão privilegiada de seu espetáculo. Não tem erro.

h

3. O boy em pé, você ajoelhado



O truque desta posição é que ela mexe com o fetiche masculino de dominar, uma vez que você se coloca em uma posição de submissão. Mal sabe ele que neste momento, o poder é todo seu. A posição consiste em que o homem esteja de pé e que você desça de encontro ao seu membro ereto. Esta é uma posição versátil e é a mais comum porque, dependendo da disponibilidade, pode ser praticada em diferentes locais, como na sacada do quarto à noite, ou no chuveiro, por exemplo. Uma dica, caso a diferença de altura entre você e seu companheiro seja muito grande: se ele for muito maior que você, pode ter de se agachar. Se a pessoa mais alta for você, amiga, prepare-se para se curvar um pouco, mesmo estando agachado. Lembre-se: o importante é que ambos estejam confortáveis.




4. O boy sentado e você com a boca no trombone. Esta posição é ótima dentro do carro, embora haja limitações de movimentos, mas o bom é que o boy pode  controlar a situação.



E PARA COMPLETAR..


Nenhum comentário:

Postar um comentário