sexta-feira, março 13, 2020

SEXO

"NOSSA, GOZEI DURMINDO!"- O prazer que experimentamos entre os sonhos eróticos


Cada um de nós vai dar um significado diferente, mas o certo é que os sonhos eróticos são consequência de um impulso sexual natural.



Provavelmente, seus sonhos eróticos não representaram algo que você realmente desejava, mas mesmo assim te fizeram experimentar grande prazer. 


Você teve um dos melhores orgasmos de sua vida, seu corpo o fez sozinho, sem carícias nem contato real.





Cada um de nós vai dar um significado diferente, mas o certo é que os sonhos eróticos são consequência de um impulso sexual natural. Pode ser que eles tenham nos provocado muitos sorrisos ao acordar,  mas também é fácil que eles gerem perturbação e confusão.


Os sonhos eróticos estão compostos por uma base de emoções, sensações e experiências vividas, imaginadas ou desejadas. Entretanto, suas características vão mais além e, em ocasiões, podem nos impressionar.



O fato de ter sonhos eróticos não significa que queremos que aconteça o que foi narrado. Entretanto, significa que desejamos certas sensações exploradas no sonho.


Mas, pode acontecer que desejemos a pessoa com a que sonhamos e que, devido a que em nossos sonhos não há restrições, demos rédea solta aos nossos desejos.


Poucas são as vezes em que a estrutura dos nossos sonhos segue um patrão de realidade. Nem mesmo nos comportamos como o fazemos ou o faríamos na vida real. Portanto, é bastante frequente sonhar com práticas sexuais desconexas, violentas, agressivas ou engraçadas.


Isso pode nos confundir e nos preocupar. Portanto é importante entender que é perfeitamente natural e não tem porque refletir nenhum tipo de problemática emocional.





A excitação produzida por um sonho erótico é tão real que ao acordar podemos observar signos de excitação sexual (ereção, ejaculação, lubrificação vaginal ou movimentos pélvicos).

https://3.bp.blogspot.com/-jWNLHU_yMdE/XEzITMXWsFI/AAAAAAAABzY/gvSsoNMoWgczjdT0INXtcT9hNHkdOj3dQCLcBGAs/s640/49.gif



Além disso, podemos experimentar o chamado orgasmo noturno ou o “Grande Oh do mundo dos sonhos”. São orgasmos espontâneos que, sem necessidade de nenhum tipo de contato físico, se mostram sobre o poder que nossa mente tem sobre o nosso corpo.

https://3.bp.blogspot.com/-aWm9aY0uVLg/XEzChlp3-7I/AAAAAAAABvE/m6w01cHSc-ohXZhcn3S5OTOriyM_FM1BwCLcBGAs/s400/7.jpg




“O Grande Oh” do mundo dos sonhos é experimentado, inclusive, por quem tem problemas de chegar ao orgasmo estando acordados. 

https://1.bp.blogspot.com/-TV5LpMUnyLE/XEzG5JmEiZI/AAAAAAAAByw/RgIe6oVY1q06QnZRzZKZkAaM3QpJL9swwCEwYBhgL/s400/46.jpg

Os homens são mais propensos a tê-los em momentos nos que não se encontram sexualmente ativos, quer dizer, antes inclusive de se masturbar ou de manter sexo com regularidade (puberdade ou adolescência).

https://3.bp.blogspot.com/-W1Qpc7J3LAc/XEzCoeAet5I/AAAAAAAABvU/cw0rfiz_-GcGAl6-Z5B248SxxyM2DuuWwCLcBGAs/s400/9.gif


Os sonhos úmidos nos homens se chamam poluições noturnas. Além disso, a ejaculação durante o sonho é habitual, de novo, na puberdade.

https://4.bp.blogspot.com/-j2OP2QZiEFc/XEzG2Q-O1FI/AAAAAAAABys/_BVfYNao6v8Qk4ewJ_-E77ho6OWvOqmjwCEwYBhgL/s400/39.jpg




Os homens podem ter diversas ereções de noite que não vão acabar em orgasmo, já que o fluxo sanguíneo para o pênis aumenta e diminui constantemente.


O mais habitual e provável é que os orgasmos noturnos sejam alcançados como consequência de um sonho erótico e que nem sequer nos lembremos dele.


Há estudos que revelam que dormir de barriga para baixo está relacionado com ter sonhos mais intensos. Certamente, isso se deve a que essa postura proporciona mais contato entre a cama e o nossas zonas genitais, o que poderia causar maior excitação.


Em definitiva, os sonhos eróticos são uma prática sexual solitária da qual temos que desfrutar com plenitude, pois  contribuem com grande prazer e conhecimento sobre nós mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário