terça-feira, março 17, 2020

SEXO



"ADORO A PEGADA DO BRASILEIRO! - Pornô gay brasileiro merece um Oscar


Se existisse um prêmio de "Melhor Putaria", os brasileiros seriam campeões... E nesse artigo diremos o porquê!



Quando saiu a lista de indicados à edição 2020 do Oscar, maior prêmio do cinema mundial, ficamos na expectativa para saber se algum brasileiro finalmente iria trazer a estatueta dourada para cá.



Por que o pornô gay brasileiro é tão gostoso?



Se você nunca parou pra assistir vídeos pornô gay nacionais, você não sabe o que está perdendo. Continue lendo, que a gente conta para você!


A pegada do brasileiro:


A gente, melhor do que ninguém, sabe que o macho brasileiro tem uma pegada diferente, né? Se é para ser ativo, ele mete a rola com vontade, até o passivo ficar louco de tesão. Se é passivo, ele encara qualquer tora com um sorriso no rosto. Tanta safadeza, torna o pornô gay brasileiro uma loucura!


Gays sarados:


Marcelo Mastro


Os brasileiros do pornô gay têm corpos perfeitos, rolas enormes, além do destaque para a paixão nacional, a bunda. Isso quando esse conjunto não vem também com uma pele morena e marquinha de sunga... Aí, qualquer um, brasileiro ou gringo, fica louco de tesão, não é mesmo?


Marcelo Mastro e Joko


E o Oscar de Melhor Ator pornô gay vai para...


Se é para escolher o ator pornô gay mais gostoso, o Brasil tem vários indicados. Conheça alguns:



Rafael Alencar


Para começar, esse puto que foi um dos pioneiros em exportar rolas brasileiras para rabos gringos. Há mais de 15 anos, o pauzão enorme de Rafael está aí em atividade, com uma performance digna de prêmio.



A última empreitada dele são os vídeos amadores, onde ele come vários gostosos em sua casa, no maior clima de intimidade. Vale a pena procurar as cenas dele com passivos deliciosos como Max Adonis e Michael Boston.



Rafael Alencar barebacks Max Adonis


O brasileiro Rafael Alencar fode Michael Boston



Diego Sans


Outro forte concorrente brasileiro nessa categoria é o maravilhoso Diego Sans. Quem bateu uma bronha pelo menos uma vez na vida, já deve ter visto esse homem e reconhecido o quanto ele é gostoso: cara de safado, corpo sarado e uma rola deliciosa... Que ele sabe usar muito bem, aliás!



Wagner Vittoria


Ele começou a carreira junto com o namorado, Diego Lauzen, mas conseguiu destaque próprio, como um dos brasileiros mais gostosos do pornô internacional. Wagner é lindo, todo sarado, e tem um rabo incrível... Além de aparecer sempre de pau duro. Inclusive, aqui , você pode curtir um  super gostoso dele, transando com mais três caras e encarando a tora de um negão. Confira: Festinha com casal amigo.


Temos ainda, Rico Marlon, Marcelo Cabral, Carlão Bazuca, André Ferraz, Rogê ferro, Big Macky, Marcos Goiano, Rodrigo Boy, Eduardo Picasso, Alexandre Frota, Harry Louis, entre outros...


Rico Marlon


Harry Louis


Marcelo Cabral



Carlão Bazuca(Hétero)




 André Ferraz


E o Melhor Filme pornô gay é...

Nesses filmes, pouco importa o roteiro, a fotografia ou a direção... O que a gente quer ver mesmo são gays dotados fodendo gostoso, não é mesmo? E o Brasil é especialista nessa arte.Confira alguns  que você pode curtir aqui no site:

Alemão marrento e tatuado


Não se engane pelo título, por mais alemão que pareça, esse loirinho safado é brasileiro. E nesse filme, ele dá o cu com vontade para o amigo no motel. Quem gosta de ver um passivo machinho levando tora, vai gostar desse vídeo.

Treinamento na selva



Dois soldados gays sarados tiram um tempinho no treinamento para foder! O morenão dá seu rabo delicioso para o branquinho e os dois curtem gostoso no meio do mato.

Com o primo no motel


E aí? Gostou desse texto reconhecendo o nosso talento nacional? 


Marcelo Pauzão


Nenhum comentário:

Postar um comentário