terça-feira, março 24, 2020

SEXO

"MORO SOZINH0 E VOU TRAÇAR O BOY  LÁ EM CASA" - 5 Conselhos para levar um desconhecido para a cama


Por mais que você tenha que ter um bom jogo de cintura, hoje em dia não é um bicho de sete cabeças conseguir levar um cara gato para a cama.



O que você precisa, acima de tudo, é convencê-lo de que pode dar o que ele quer, de que você é o cara, sacou?



Nas minhas idas e vindas, perdi o medo de encarar esse desafio e descobri algumas táticas infalíveis para levar os gatos para a cama, até mesmo meninos que nunca vi na vida.


Por isso, hoje resolvi reunir aqui 5 conselhos para levar um desconhecido para a cama e fazer ele ficar louco por você.



5 Conselhos para levar um desconhecido para a cama e arrasar


1. Não pule a paquera



Para qualquer conquista, a fase inicial, a da paquera, é fundamental, nem tente pular essa etapa. Ela é ainda mais importante se o gato pela qual você está a fim é um desconhecido, pois o flerte vai ajudá-lo a perceber que tipo o gato faz e a definir o seu plano de ataque.



Esse momento também é útil para você avaliar as suas chances e se terá que se empenhar mais ou menos.




2. Não haja com pressa



Mostrar ansiedade é a receita de fracasso de qualquer conquista, pois isso deixa claro que você está caidinho pelo cara e as chances dele esnobá-lo por causa disso são maiores.



Você precisa agir de um modo descontraído e confiante, em todas as etapas do seu processo de sedução.



3. Crie atração e envolvimento



Quando você abordar o desconhecido que deseja levar para a cama, outro conselho é que você apenas proponha isso quando o cara estiver totalmente atraído e envolvido por você.



Para tanto, é preciso falar com carisma e charme e mostrar que vocês estão em sintonia e possuem afinidades, isso tudo faz com que o boy caia na sua rede mais facilmente.



4. Deixe o gato seguro.



Fazer com que o cara se sinta seguro ao seu lado é um truque que sempre dá certo para convencer o gato de que você é o homem certo.



Uma atitude macho alfa dominante é fundamental nessa hora, o que exige determinação e segurança. Para tanto, você deve mostrar seriedade em sua conversa, mas sem deixar o bom humor de lado.



Equilibrar uma atitude romântica e sedutor é a forma ideal de convencer um homem de todo o seu potencial.



5. Seja persuasivo e sedutor



Você nunca deve deixar claro que está pensando em levar o menino para a cama desde que colocou os olhos nele. Invista em um papo inteligente, mostre que aprecia rapazes que saibam conversar e não se interessar apenas por um corpo sensual.



Isso tudo deve ser dado a entender e não ser dito claramente. Por fim, aposte em uma atitude sedutora para arrematar o gato.



Bem, se você seguir essas dicas já estará pronto para chegar em qualquer boy magya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário