O que não fazer durante o sexo: 5 dicas para não fazer feio na hora H
Quando o assunto é sexo, tudo é muito subjetivo. Cada pessoa tem seu próprio ritmo, preferências e fantasias sexuais. No entanto, existem algumas atitudes que não devem ser feitas durante a relação sexual, ou porque desrespeitam o seu parceiro ou porque são capazes de fazer qualquer pessoa perder o tesão.


Será que você está cometendo alguma gafe na cama e nem sabe?
1. Ser egoísta
O sexo – mesmo que casual – exige certa cumplicidade entre os envolvidos, pelo menos no que diz respeito a dar e receber prazer. Uma das piores coisas que existe é fazer sexo com alguém que só pensa no seu próprio prazer e não se importa com o que o outro está sentindo.
2. Pular as preliminares
Ir direto para o ato, sem beijos e carícias é certamente algo para não fazer durante o sexo. Pular as preliminares é egoísta e bem deselegante, já que mostra pressa e falta de cuidado e interesse no outro.
3. Tentar coisas novas sem informar o parceiro
É fato que para ter uma vida sexual saudável e mais ativa é importante tentar coisas novas e não cair na mesmice. Novas posições, brincadeiras, fantasias sexuais… tudo isso pode dar um up na sua vida sexual, no entanto, nunca tente nada novo sem antes conversar com o seu parceiro.
4. Falar demais
É legal falar algumas coisas durante o sexo, como sussurrar algumas frases quentes, falar suas sensações, pedir que o parceiro faça algo, etc.
5. Não esboçar nenhuma reação
Da mesma forma que gritos e gemidos exagerados são desconcertantes, não esboçar nenhuma reação durante o sexo é extremamente broxante. Não fique inanimado na cama.
Cinco dicas valiosas...
ResponderExcluirAs trago sempre em mente.
Afinal uma bela trepada, tem lá suas recompensas.
Quem gosta pede "bis".