sexta-feira, março 27, 2020

SEXO

O que não fazer durante o sexo: 5 dicas para não fazer feio na hora H


Quando o assunto é sexo, tudo é muito subjetivo. Cada pessoa tem seu próprio ritmo, preferências e fantasias sexuais. No entanto, existem algumas atitudes que não devem ser feitas durante a relação sexual, ou porque desrespeitam o seu parceiro ou porque são capazes de fazer qualquer pessoa perder o tesão.



Será que você está cometendo alguma gafe na cama e nem sabe? 



1. Ser egoísta



O sexo – mesmo que casual – exige certa cumplicidade entre os envolvidos, pelo menos no que diz respeito a dar e receber prazer. Uma das piores coisas que existe é fazer sexo com alguém que só pensa no seu próprio prazer e não se importa com o que o outro está sentindo.


2. Pular as preliminares



Ir direto para o ato, sem beijos e carícias é certamente algo para não fazer durante o sexo. Pular as preliminares é egoísta e bem deselegante, já que mostra pressa e falta de cuidado e interesse no outro. 



3. Tentar coisas novas sem informar o parceiro



É fato que para ter uma vida sexual saudável e mais ativa é importante tentar coisas novas e não cair na mesmice. Novas posições, brincadeiras, fantasias sexuais… tudo isso pode dar um up na sua vida sexual, no entanto, nunca tente nada novo sem antes conversar com o seu parceiro.



4. Falar demais


É legal falar algumas coisas durante o sexo, como sussurrar algumas frases quentes, falar suas sensações, pedir que o parceiro faça algo, etc. 


5. Não esboçar nenhuma reação


Da mesma forma que gritos e gemidos exagerados são desconcertantes, não esboçar nenhuma reação durante o sexo é extremamente broxante. Não fique inanimado na cama.





Um comentário:

  1. Cinco dicas valiosas...
    As trago sempre em mente.
    Afinal uma bela trepada, tem lá suas recompensas.
    Quem gosta pede "bis".

    ResponderExcluir