sexta-feira, março 06, 2020

SEXO

"VOCÊ VAI METER SEM CAMISINHA?" - O que é sexo bareback e o que saber sobre ele.


Você sabe o que significa bareback? O termo é uma gíria que vem do significado equestre: montando um cavalo sem sela, ou seja, penetração sexual sem o uso de preservativo. 



O sexo sem camisinha para muitos é mais agradável pois pele na pele dá maior tesão e aumenta a sensibilidade.



A maior parte dos gays adoram foder sem camisinha e tirar prazer de tudo o que o sexo lhes traz.  Como em todo sexo, é importante estar ciente dos riscos envolvidos.



O termo é derivado da palavra barebackers, usada em rodeios para designar os caubóis que montam a cavalo sem sela ou a pêlo, e ficou conhecido internacionalmente como uma gíria para o sexo sem camisinha, praticado de preferência em grupo, em festas fechadas, por homens sorodiscordantes (HIVs positivos e negativos). 


Além deste grupo mais extremo, tem os que não usam camisinha por opção. Segundo eles, seria uma tentativa de retirar o medo e culpa que envolvem o sexo entre homossexuais. O bareback seria então uma alternativa, uma filosofia da forma como encarar o sexo, cabendo somente a negociação entre os parceiros o uso da camisinha. Há grupos fechados de praticantes do bareback que são extremamente rigorosos a exames de HIV e outras DSTs (doenças sexualmente transmíssiveis. Este grupo não pretende e nem quer contrair o vírus do HIV, tomando todos os cuidados possíveis para que a doença não contamine o grupo. 


Desta forma os integrantes sentem-se mais seguros até do que usando camisinha com parceiros eventuais. Há ainda um outro grupo de praticantes do bareback, que o fazem por considerar a camisinha algo desconfortável ou porque tira a "intimidade" da relação. 


O pessoal do bareback possui uma linguagem própria: 

Barebacking Parties: Sexo em grupo sem camisinha

Bug Chaser: HIV negativo querendo ser HIV positivo

Gift Givers: HIV+ querendo contaminar HIV-

The Gift: o HIV

Conversion Parties: festas onde os Bug Chaser são convertidos em Gift Givers.

Russian Roulette Parties: Festas onde existem pessoas HIV+ e HIV-.

Bug Brothers: Grupo de pessoas HIV+

Charged Cum ou Poz Cum: Sémem com HIV

Fuck of Death: Sexo quando é transmitido o HIV



Há regras, e elas são claras. É condição imprescindível ficar nu ou no, máximo, com uma toalha amarrada na cintura. Quem se recusa é convidado a se retirar. Outra exigência: o sexo tem de ser praticado nos ambientes comuns de convivência. Ou seja, nada de se trancar em banheiro, em cozinha, em quarto. Ali, todos estão para ver e serem vistos. 



Ainda não há estudo com precisão estatística sobre o número de praticantes de bareback no Brasil, independente de orientação sexual. E apesar do conceito de barebacki estar associado a orgias freqüentadas por homens que praticam sexo com homens, qualquer pessoa, independentemente de orientação sexual, que busca o prazer sem lançar mão de camisinha é um barebacker. 


Quando descobri essa "modalidade" confesso que fiquei impressionado pelo fato das pessoas estarem dispostas a contrair o HIV. Sei que cada um é dono do seu corpo, sua cabeça é o seu guia, mas, encarar uma situação dessas é trash demais. Antes de participar desses encontros esteja ciente do que esteja por vir e pense nas consequencias... 



Se você acha que pode se colocar em risco de transmissão do HIV ou DST, há coisas que você pode fazer para se proteger.



PEP (Profilaxia Pós Exposição): Se você praticou sexo bareback, você poderia considerar usar PEP.




PrEP (profilaxia pré-exposição): a pílula Truvada (uma das pílulas em PEP, na verdade), é um tratamento altamente eficaz na prevenção do HIV.


1 COMPRIMIDO POR DIA PODE PREVENIR O HIV/AIDS




3 comentários:

  1. Sexo é muito bom, acalma e faz bem para a pele.
    E se for ainda com aquele Gato,
    Melhor ainda... não é???
    Mas, camisinha sempre!!!
    É melhor prevenir do que remediar.
    O seguro morreu de velho...
    Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Olá .
    Tenha mais Apetite sexual , mais virilidade da cama com sua parceira , tenha pegamos mais intensos e ainda aumente o tamanho do seu penis http://bit.ly/ORGASMOSMUITOMAISINTENSOSPODEROSOS

    ResponderExcluir
  3. Olá .
    Tenha mais Apetite sexual , mais virilidade da cama com sua parceira , tenha pegamos mais intensos e ainda aumente o tamanho do seu penis http://bit.ly/ORGASMOSMUITOMAISINTENSOSPODEROSOS

    ResponderExcluir