sexta-feira, abril 03, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Hayley Williams estreia nova música de seu trabalho solo. Ouça "Over Yet"!



Hayley Williams estreou mais uma música de seu álbum "Petals For Amor". A cantora, que preferiu adiar o lançamento da segunda parte do disco por conta da pandemia do coronavírus, liberou agora a faixa "Over Yet", que chegou acompanhada de um lyric video e que segue a mesma linha de letra introspectiva dos singles já divulgados.



Vitor Kley mostra a importância de amar em sua nova música, "O Amor É o Segredo".



Vitor Kley divulgou um novo single nesta quarta-feira (1). A música se chama "O Amor É o Segredo", exaltando esse sentimento na vida das pessoas, principalmente nos momentos difíceis.



Ouça a nova música do All Time Low, "Wake Up, Sunshine".



O All Time Low divulgou, nesta terça-feira (31), seu novo single, "Wake Up, Sunshine", música que dá nome ao novo álbum da banda que será lançado no dia 3 de abril.



Diretor confirma “Me Encontre”, sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”.



O cineasta indicado ao Oscar confirmou, em intrevista para o jornal italiano ‘La Repubblica’, que a tão aguardada sequência de seu aclamado filme já está oficialmente acontecendo. Além disso, Luca confirmou que os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão no elenco da sequência.



Todo o elenco 

“Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name) estará na sequência “Me Encontre”, confirma o diretor Luca Guadagnino.

O cineasta indicado ao Oscar confirmou, em intrevista para o jornal italiano ‘La Repubblica’, que a tão aguardada sequência de seu aclamado filme já está 

acontecendo. Além disso, Luca confirmou que os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão no elenco da sequência.

“É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme”, comenta o diretor. “Eu estava indo para os Estados Unidos conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a sequência”, disse ele, antes de revelar “tudo está cancelado” por causa da pandemia global de coronavírus.




Lançado em 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome” ganhou inúmeros elogios da crítica e recebeu quatro indicações ao Oscar, tendo ganhado na categoria ‘Melhor Roteiro Adaptado’. Timothée Chalamet foi indicado ‘Melhor Ator’, mas quem levou a estatueta naquele ano foi o ator Gary Oldman.

Desde o imenso sucesso, principalmente entre a comunidade LGBT+, os fãs do longa almejam uma sequência do filme. O entusiasmo aumentou no ano passado, com o lançamento do livro “Me Encontre” (Find Me), também escrito por André Aciman (mesmo autor de Call Me By Your Name).


Em 2018, Chalamet falou em uma entrevista para a revista Time: “Não vejo nenhum mundo em que isso não aconteça. Acho que André [Aciman, autor do livro] se sente à vontade com uma sequência. Eu sei que Luca realmente quer isso. E eu sei que Armie e eu somos 1000% a favor também”.

“Me Encontre”, a sequência, se passará cerca de 15 ou 20 anos após o fatídico versão de 1983, quando encontraremos os personagens ‘Eloi’ e ‘Oliver’ vivendo suas vidas distintas, em locais muito diferentes.



Priel? Prior fala sobre relação com Daniel pós BBB20: “Podemos nos conhecer melhor”.




Priel está vivo? Parece que o shipp entre Daniel e Prior está longe de terminar após a eliminação do BBB20. Nesta quarta-feira (01), os rapazes falaram sobre o assunto.

Em entrevista para a produção do programa, ao ser questionado sobre a relação com Daniel, o décimo eliminado do reality global afirmou: “Podemos nos conhecer melhor aqui fora”.

Após ser anunciado a eliminação do colega no BBB20, Daniel usou seu perfil do Twitter para comentar sobre o brother: “Gente Priel não kkk só quero tirar as dúvidas em relação as olhadas, o meu coração é todo e só da Ma”.

Abertamente bissexual, Daniel já chegou a afirmar que poderia ficar com Felipe durante o programa. Segundo o rapaz, ele não conseguiu perceber os “olhares” que o arquiteto dava para ele nas festas. “Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza!”, disse o ator.

Hugo Bonemer posta vídeo seminu após eliminação de Prior.



Hugo Bonemer cumpriu a promessa feita durante campanha pela eliminação de Felipe Prior do BBB20 e postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece nu.

No entanto, o ator usou uma sacola plástica para cobrir as partes íntimas e aproveitou o momento para fazer um alerta sobre o uso excessivo de plástico e o impacto causado na natureza. “Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente. Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha”, brincou Hugo.

Apesar da iniciativa, os seguidores ficaram indignados com a “seminude”. Em outra imagem, Bonemer aparece vestido como a cantora Amy Winehouse: “To morrendo com os comentários, teve um que disse que vai ligar pro Procon”, disse ele.

Ator pornô vira o assunto mais comentado do Twitter após live de sexo no Instagram.



O clima pegou fogo na noite dessa segunda-feira (30/03) no Instagram! O motivo?! O ator pornô Victor Ferraz criou uma conta na rede social e fez uma live se masturbando e fazendo sexo com um outro rapaz.

Foram quase 3 horas ao vivo com mais de 45 mil pessoas online para acompanhar o show particular dos dois. Enquanto a transmissão acontecia, o ator Ferraz convidou a ex-BBB Jaquelline Grohalski para participar do vídeo ao vivo. Vários perfis conhecidos comentaram na transmissão, entre eles, John Drops e Rainha Matos.

Não demorou muito para que o Instagram excluísse o perfil do ator, já que a plataforma não tolera conteúdos sexuais explícitos. Com a repercussão da live, o nome de Victor virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, chegando a parar no topo dos trending topics.

Faiz isso nãââââo...



TESÃO!


VAMOS TERMINAR O TRABALHO, VAI ESCREVENDO QUE VOU DITANDO...



TENTAÇÃO!!...NÃO AGUENTOU!!



TÁ CURIOSO?



ÔOOOO, NA MINHA CAMA...



ABRE AS PERNAS, AMOR!



CALMA, FOMINHA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ALEJANDRO BUENO



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário