sexta-feira, abril 10, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Selena Gomez lança "Boyfriend", "She" e "Souvenir". 



Selena Gomez disponibilizou os lyric videos das três novas músicas que fazem parte da edição deluxe de "Rare", o seu mais novo trabalho de estúdio.

Twenty One Pilots canta sobre a vida em isolamento social na nova "Level Of Concern".



O Twenty One Pilots lançou, nesta quinta-feira (9), o seu novo single, "Level of Concern". A faixa reflete sobre a vida em isolamento social nos tempos atuais devido ao coronavírus pelo mundo.


blink-182 lança clipe para "Happy Days" com vídeos de fãs se divertindo na quarentena.



O blink-182 quer mostrar que dá pra se divertir mesmo no confinamento da quarentena do coronavírus. A banda divulgou, nesta quinta-feira (9), o clipe da faixa "Happy Days", reunindo diversos vídeos de fãs que procuraram animar os momentos do isolamento social, além dos próprios integrantes que aparecem tocando em suas próprias casas.


Maior hit internacional de 2019, “Old Town Road” ganha versão brasileira queerneja.



Após lançar o seu primeiro álbum “ZZ” (2017), misturando pop-eletrônico com letras geeks e com influências de seres místicos e mitológicos, Zerzil se reinventa em seu novo single, com influências sertanejas da sua infância em Montes Claros, Minas Gerais.

Com elementos modernos do pop, bregafunk e sertanejo universitário, a letra aborda o ponto de vista LGBT dentro do universo sertanejo. Intitulada “Garanhão do Vale”, a faixa é versão queerneja brasileira do maior hit internacional de 2019, “Old Town Road”, do rapper Lil Nas X.

Zerzil, que atualmente vive na capital de São Paulo onde, além de atuar como artista, também está na linha de frente do combate ao coronavírus, é um dos médicos que integram a equipe do Hospital Municipal de Parelheiros, um dos hospitais de referência neste momento de pandemia, localizado na Zona Sul de São Paulo, cidade que mais sofre com casos confirmados da doença.

Zerzil antecipou o lançamento do single por conta do coronavirus, para levar arte às pessoas num momento tão delicado de confinamento mundial. O single traz versos e gírias explicitamente ligadas ao universo LGBT. O clipe apresenta Zerzil como um cowboy gay, que tira seu garanhão-unicórnio do armário e segue em uma jornada em busca do Vale Encantado LGBT. Com direito a um “vilão” cangaceiro, representado pelo produtor musical da faixa Rodrigo Zalc (“Zalc no beat”) e a um urso que representa a subcultura gay dos “bear”.

Artistas LGBTQ+ arrasam em desafio de beleza divertido.



Alguns artistas brasileiros entraram na onda dos desafios online, o famoso Don’t Rush challenge, e criaram sua própria versão para celebrar o trabalho das pessoas LGBTQ+ da música.

O #QueerArtistChallenge foi publicado nas redes na última quarta (8), reunindo aparições de Siamese, Harlley, Renan Cavolik, Tchelo Gomez, Leandro Buenno, Davi Bandeira, Lucas Boombeat, Enme, Lauro, Hiran, Romero Ferro e Gabeu.

Para Siamese, o desafio busca “exaltar um universo diverso de comportamentos, expressões, identidades, visuais e sonoridades”, indo de encontro à essência da cultura queer, que é permitir a cada um ser o que quiser. O vídeo tem como trilha sonora a música “A Caminhada” de Gloria Groove.

Quem também entrou na onda do Don’t Rush Challenge nesta semana foram as drags queens Lia Clark e Gloria Groove. A mudança do visual dos artistas foram tão surpreendentes, que o vídeo viralizou nas redes sociais.

Primeiro âncora gay do JN, Matheus Ribeiro, pede demissão.



Apresentador Matheus Ribeiro, conhecido por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a comandar o Jornal Nacional, pediu demissão da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, nesta quarta-feira (8/4).

Segundo informações do colunista Leo Dias, Matheus pediu desligamento da emissora por não concordar com redução de seu salário devido à crise provocada pelo novo coronavírus e restrições impostas pela emissora.

O apresentador, que era âncora do Jornal Anhanguera — 2ª edição há quatro anos, seguia muito bem migrando para outros telejornais e chegou a fazer parte da GloboNews.

Ainda segundo Dias, o jornalista Luciano Cabral é o mais cotado para assumir o cargo deixado por Matheus. Mas o comunicador está de quarentena, portanto Suelen Reis, do Bom Dia Goiás, deverá apresentar o telejornal por enquanto.

LGBTFLIX traz galeria de filmes LGBT brasileiros de graça.



Querendo diminuir a sensação de isolamento que muitas pessoas LGBT+estão vivendo durante a pandemia de coronavírus, foi lançada a plataforma LGBTFLIX com galeria de filmes brasileiros de temática LGBT+.

Focando especialmente em curtas metragens, que dá pra assistir no celular, sem travar, a plataforma disponibiliza os filmes gratuitamente e ainda oferece link para que os usuários possam subir seu próprio material.

Os filmes foram todos dirigidos por cineastas LGBT+ brasileiros e/ou tem nossa comunidade como tema. Parte deles já estava disponível em plataformas como youtube e vimeo; outra parte foi especialmente disponibilizada para ficarmos juntas em tempos de treta.

Vazam supostas fotos de Marcelo Cosme em apps de relacionamento.



Em sua coluna no jornal O Dia desta quarta (8), a jornalista Fábia Oliveira revelou que teve acesso a fotos de Marcelo Cosme, apresentador do Globo News em Pauta, pelado. As imagens estariam nos perfis que o rapaz mantém nos aplicativos Grindr e Tinder. Na rede social, o jornalista é direto: “Ativo, macho, 21 cm. Apenas sexo!”. Fábia afirma que comparou as nudes encontradas no perfil com fotos do Instagram do moço e percebeu um detalhe em comum, uma pinta perto do ombro.


Ela conta ainda que um conhecido chegou a ser cantado por Marcelo e ele costuma revelar ao pé do ouvido o dote para os pretendentes. Em uma das fotos vazadas, o apresentador aparece em frente ao espelho, mostrando o volume por baixo da samba canção. Outras, mais explícitas, não mostram o rosto, mas o corpo e o pênis ereto. Algumas das imagens já circulam no Twitter e em blogs gays.


Essa semana, Cosme foi notícia ao ser hostilizado enquanto caminhava em uma praia do Rio de Janeiro. Um rapaz o questionava se ele não iria cumprir o isolamento que a Globo recomenda. Recentemente, ele foi promovido e passou a cobrir folga dos apresentadores dos telejornais Hora Um e Jornal Hoje. Procurada, a assessoria da emissora não se manifestou sobre o assunto até o momento.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃO...




ISSO É ACADEMIA!! OLHA O MÚSCULO!



ÁI...PRIMO, NÃO! PÁRA! PÁRA!  PARA, NÃO...ISSO...MAIS FORTE...ÁI...PÁRA! METE MAIS! ÁI...



TÁ OLHANDO O QUÊ?





A 1 VEZ QUE EU VÍ AS ESTRELAS BRILHAREM...




GEME BAIXO, PORRA, VAI ACORDAR SEUS PAIS!





OLHA O QUE ENCONTREI NO QUARTO DO PAPAI...




GAROTO INGÊNUO: - OLHA, ZÉ...TÁ CRESCENDO!




ABRE AS PERNAS, AMOR!




AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Kyle Hynick, famoso do Instagram...



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário