sexta-feira, abril 24, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça a nova música de Hayley Williams, "Dead Horse".



Hayley Williams divulgou, nesta terça-feira (21), sua nova faixa "Dead Horse", música que completa a segunda parte do seu primeiro álbum solo, "Petals for Armor", disponível nas plataformas digitais.


Queen e Adam Lambert fazem jam de "We Are The Champions".



A brincadeira teve início com o guitarrista Brian May que, para passar o tempo nesses dias de quarentena, começou a postar uma série de vídeos tocando alguns clássicos do Queen em versões instrumentais.


Now United mantém firme a quarentena em seu novo clipe, "By My Side". 



O Now United divulgou seu novo single e clipe, "By My Side". A faixa, que foi gravada durante o período de quarentena do coronavírus, mantendo todas as recomendações de isolamento social, chega com um vídeo que acompanha as mesmas regras, filmado de forma caseira.




CAZWELL - O EMINEM GAY


Gay ativo resolve ser passivo pela primeira vez e leva furo, acompanhe o surto.



Um morador da Filadélfia, gay ativo, segundo ele, depois de passar horas se preparando para finalmente ser passivo, tomou um belo furo do boy com que ele marcou. O jovem surtou e viralizou na web.

Andy é consultor de marketing e estava viajando para trabalhar há três semanas, quando começou a “se sentir um pouco reprimido”. No Twitter, ele explicou: “Quando acordei hoje de manhã, algo parecia diferente, ou melhor, eu queria ser diferente”.

Andy disse ao PinkNews que marcou um encontro com um “amigo de longa data” e começou a se arrumar. “Passei uma tonelada de tempo aqui”, diz ele no vídeo, apontando para um banheiro.

“Eu também fui atencioso e acendi uma vela, e arrumei minha maldita cama, o que nunca faço, e estendi uma toalha que nunca o faço porque não sou uma pessoa muito atenciosa e de repente tive esse súbito desejo lá atrás”.

Andy ficou tão furioso, que usou as redes para surtar com o amigo que simplesmente não apareceu: “Ele fod*** cancelando esse encontro. Juro por Deus, vou concorrer a um cargo público e tornarei isso ilegal”.

“Eu nunca cancelei alguém e sou orgulhoso disso. Vou criminalizar essa merda. Sempre soube que o processo é demorado e emocionalmente desgastante: tomar Imodium horas antes, me limpar, acender uma vela, perder a esperança e ficar progressivamente mais irritado com o passar do tempo. “

“Uma hora depois que deveríamos nos encontrar (e depois que meu estômago estava cheio de tacos e guacamole), ele me mandou uma mensagem dizendo que ele tinha uma briga imprevista de colegas de quarto e que não estava mais”.

Quase 250.000 pessoas assistiram ao vídeo de Andy, que se diz somente gay ativo. 

Crítico de Bolsonaro, ator da novela Amor de Mãe, da Globo, expõe ameaça de morte.



Tuca Andrada também recorreu ao Instagram para denunciar um site bolsonarista, que está espalhando a informação de que ele teria sugerido a morte do presidente e atacado "cristãos"

Crítico de Jair Bolsonaro, o ator Tuca Andrada, que interpreta o policial Belizário na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, expôs em seu instagram uma ameaça de morte que recebeu pela rede social nesta quarta-feira (22).

“Sua hora tá chegando. Você vai ser morto em breve”, diz a mensagem publicada nos comentários do Instagram. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, escreveu o ator, ao expor o perfil de onde partiu a ameaça.

O ator também recorreu ao Instagram para denunciar um site bolsonarista, que está espalhando a informação de que ele teria sugerido a morte do presidente e atacado “cristãos”.

“Uma página de direita me caluniando. Nunca sugeri a morte de ninguém, ao contrário deles que vieram até a minha página afirmando que está próxima minha morte. Nunca incitei ódio contra nenhuma religião mas condeno os que usam a fé como comércio. São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam c mentiras”, afirmou.

Acidentalmente, jornal na Globo exibe nude de telespectador ao vivo.



Na manhã desta terça-feira (21/04), o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, da afiliada da TV Globo em Mato Grosso, passou por uma situação pra lá de constrangedora.

Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo uma nude ao vivo, durante o telejornal da TV Centro América. Belan respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim. Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. A foto não chegou a ser carregada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali.

“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse Douglas, mantendo a compostura e continuando a apresentador o matutino.

Contra diversidade na TV, David Cardoso Jr já posou na G Magazine.


Ator David Cardoso Jr na capa da G Magazine

O ator David Cardoso Jr tem dado o que falar nos últimos dias, após surgir em um vídeo criticando a diversidade nas novelas da TV Globo. O ator, inclusive, já posou para a G Magazine.

Sonho de consumo de muitos homens e mulheres, o ex-galã global já posou duas vezes para a revista de nu masculino, que bombava no mundo LGBTQ+ nos anos 2000. O artista foi um dos maiores sucessos da publicação.

Sua primeira aparição na capa da revista gay aconteceu no ano de 1998, pouco tempo depois de estrear na novela Zazá. O artista foi um dos primeiros atores globais a estampar um ensaio para G Magazine.


Sucesso garantido entre os fãs da publicação, David voltou a protagonizar um ensaio peladão quase que 10 anos depois. No ano de 2007 ele esteve na edição 115, onde afirmou que “estava muito mais homem”.

Na última semana, em um vídeo publicado no Youtube, o ex-galã global criticou o fato da emissora estar dando mais espaço para a representação da comunidade LGBTQ+ em suas novelas.

“Os garotos que fazem Malhação hoje são péssimos. Malhação hoje passa cinco horas da tarde e só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou, por isso que eles são contra a Bolsonaro. A Rede Globo quer é o fim da família”, afirmou.

Homem gay já ofereceu R$ 30 mil por noite com Tiago Ramos, diz empresário.



Abdias Melo e Tiago Ramos

Abdias Melo, ex-empresário de Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar, negou os boatos envolvendo o rapaz e a comunidade LGBT+. Abdias afirmou que o tiktoker é apenas “muito dado”.

A declaração do empresário aconteceu durante uma entrevista para a jornalista trans Lisa Gomes, que aconteceu no canal do Youtube Lisa Leve e Solta. Apontado com um dos ex-namorados de Tiago, Abdias foi direto:

“Ele trabalhou comigo, eu empresariava uma MC e ele era o chefe e coordenador do ballet. Nunca tive nada com Tiago e sempre fiz tudo por ele, chegou na minha vida para somar”.

bdias ainda criticou os boatos que surgiram na mídia sobre os casos de Tiago com outros homens, como o humorista Carlinhos Maia. O empresário disse que os “homossexuais confundiram as coisas”.

“Homossexuais que não tem respeito nenhum por si próprio e pelas pessoas. Ele é um menino muito carinhoso e dado e muitos homossexuais confundiram as coisas”, garantiu Abdias.

O empresário confessou que Tiago recebia muitas propostas de outros homens, mas sempre todas eram negadas. “As propostas chegavam pra mim, eu estava ligado diretamente com ele o tempo todo, não dava ousadia pra homossexual nenhum”, disse.

“Já ofereceram R$ 30 mil”, disse Abdias. “Teve um empresário que ofereceu um carro zero para ele em troca de passar 2h no motel, mas ele não aceitou. Tiago Ramos nunca fez programa, ele não topa”, acrescentou ele, comentando os boatos do rapaz ser michê de luxo.

Apesar de Abdias negar envolvimentos de Tiago com homens, vale lembrar que recentemente o assessor Irinaldo Oliver confirmou ao Observatório G que eles já teve um relacionamento sério.

ACABOU? Namorado da mãe de Neymar deixa mansão e volta para casa.



Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que vem causando nas redes com revelações sobre seus ex relacionamentos com homens e até casais, deixou a mansão do craque do PSG, em Santos, no litoral paulista, e voltou para Monteiro, no interior da Paraíba.

As informações são do site EXTRA de que o modelo, de 23 anos, que apareceu em fotos inclusive usando aliança, nesta terça-feira, postou um registro com a mãe, Ana Maria, na casa dela, na Paraíba.

Em outro post, ele aparece malhando numa barra de ferro na rua da cidade. O modelo e Nadine assumiram publicamente o namoro no dia 11 de abril e, desde então, Tiago estava hospedado na mansão de Neymar.

Tiago ramos na casa da mãe

Nadine acabou por saber dos antigos relacionamentos do jovem jogador com homens (e que ele teve um relacionamento a três com um casal gay) através da imprensa e sites onde ex namorados confirmam as histórias.

O EXTRA levantou que Tiago é natural de Monteiro, cidade de 33 mil habitantes do interior da Paraíba, e sempre sonhou com o estrelato e ser jogador de futebol. Filho de pais separados, a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade.

Não há confirmação de que os dois tenham, de fato, terminado o namoro, mas em foto com sua mãe, o modelo diz logo trago novidades”. Estamos esperando!

JESUS YANEZ...


Faiz isso nããããão...



TÁ DESESPERADO? ACIONE A ALAVANCA DE EMERGÊNCIA!



AI...ASSIM ME DEIXA COM O CÚ PISCANDO...



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



CURTE URSÃO? NICK PULOS...


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário