terça-feira, abril 07, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Justin Timberlake e Anderson .Paak lançam clipe para "Don't Slack", trilha sonora de "Trolls 2".



Justin Timberlake divulgou o clipe de "Don't Slack", sua parceria com Anderson .Paak que fará parte da trilha sonora da nova animação da DreamWorks "Trolls 2", na qual ele dubla o personagem Branch na versão de áudio original.


The Strokes lança novo single, "Brooklyn Bridge To Chorus".



O The Strokes divulgou um novo single nesta segunda-feira (6). A música se chama "Brooklyn Bridge To Chorus" e é mais uma amostra do próximo álbum "The New Abnormal", que chega às plataformas digitais no dia 10 de abril.


Ouça o novo single de Lindsay Lohan, "Back To Me".



Assim com prometido, Lindsay Lohan estreou seu novo single nesta sexta-feira (3). A cantora divulgou a faixa "Back To Me", a primeira amostra do seu novo trabalho de estúdio que quebrará um hiato de anos, já que seu último álbum, "Little More Personal (Raw)", foi lançado em 2005.


Pabllo Vittar processa Serasa por anúncio com referência à suposta dívida com Anitta.



Pabllo Vittar não gostou da comunicação usada pelo Serasa envolvendo uma questão bem pessoal do passado com a cantora Anitta. Em um anúncio no Instagram, o Serasa, insinua que Pabllo deve Anitta e que “tire seu nome do distema”.

A empresa que gerencia um banco de dados onde constam os nomes das pessoas e empresas que possuem inadimplência financeira foi noticiada pelos advogados de Pabllo Vittar que entraram na justiça para pedir indenização de R$ 120 mil.

Segundo o POP Line, na acusação, Pabllo adverte que a empresa insinua a suposta dívida que a drag queen deveria à Anitta. Na época da publicação, corria a polêmica de um áudio onde Anitta reclamava que teve que arcar com os custos do clipe de “Sua Cara”, parceria das duas com Major Lazer.



A história deu muito o que falar nas redes, mas ao que parece, as duas divas do pop nacional estão bem e já anunciaram um novo feat para 2021.

Embora na publicação não haja referência à cantora, o conteúdo teria associação direta – assim como ficou claro nos comentários.

“[Serasa] Está afirmando, de forma indireta e ardilosa, que o autor [Pabllo Vittar] está em dívida com a cantora. Ou seja: reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos”, justificou o jurídico de Pabllo Vittar no processo.

“A ré [Serasa] deveria ter mais responsabilidade ao postar em suas redes sociais! Quem lida com crédito não pode fazer esse tipo de ‘brincadeira’!”, completou.

Daniela Mercury exalta casamento com esposa e relembra saída do armário.



A cantora Daniela Mercury usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3), para relembrar o dia em que revelou publicamente seu relacionamento com Malu Verçosa. A artista completou sete anos de casada.

Na publicação, Dani publicou um vídeo do anúncio do casamento com Malu em Portugal, que acabou sendo noticiado oficialmente por William Bonner, durante o Jornal Nacional.

“Há sete anos nosso amor veio e acho que contribuiu muito para fazer o mundo melhor! Foi quando anunciamos publicamente nosso casamento e afirmamos o nosso direito de amar. Em seguida, nos tornamos militantes da causa LGBTQI+”, disse Dani.

“A LGBTfobia mata milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Vamos lutar juntos pela vida e contra a LGBTfobia todos os dias! Vamos celebrar o amor de todas as maneiras!”, completou.

Apaixonadíssima pela esposa, na última semana a baiana celebrou a data comemorativa do casal publicando uma foto ao lado de Malu em um momento íntimo: “Cada dia com você tem a intensidade da vida. Te amo demais”, escreveu.

Astro de Malhação fala sobre lições após viver personagem gay.



Com um casal de jovens gays como um de seus protagonistas, a novelinha teen Malhação – Toda Forma de Amar chegou ao fim nesta sexta-feira (3) e levou muito aprendizado a um de seus atores.

Em entrevista à revista Quem, João Pedro Oliveira, que interpretava o Serginho na trama, falou sobre o orgulho de ter vivido um personagem como o rapaz e a representatividades que carregava para os jovens gays negros.

“Aprendi de uma forma muito profunda sobre respeitar as diferenças dos outros. Eu era muito incisivo e achava que as pessoas que não se atentavam para as questões sociais e não eram tão próximas das lutas de minorias não precisavam dialogar comigo”, disse o artista.

“Hoje eu já consigo trazer esse diálogo de forma mais natural e procuro entender sempre o quanto somos diferentes uns dos outros. Aprendi isso com o Serginho, por ele refletir sempre sobre as coisas e ser muito sensato nas opiniões que ele tem”, completou.

Na trama João fazia par romântico com Pedro Alves, que vivia Guga. Durante a temporada, os personagens marcaram a história de Malhação, protagonizando um beijo gay de forma natural.

Cena de personagem gay de Babu, do BBB20, viraliza nas redes sociais.



Apesar de em certos momentos ser considerado machistas no BBB20, Babu Santana ainda assim proporciona momentos sensíveis e de forte reflexão no programa, levantando debates importantes sobre homofobia, gordofobia e racismo.

Com um currículo com mais de 40 filmes e mais de 15 novelas, o artista poucas vezes teve chances de interpretar papeis profundos. No entanto, recentemente tem viralizado um vídeo emocionante de um dos trabalhos de Babu.

No vídeo, Babu aparece no filme Café com Canela, onde interpreta o médico baiano Ivan. Homossexual, o rapaz surge em uma das cenas contando sobre um relacionamento com outro homem.

Nas redes sociais o monólogo feito por Babu tem gerado milhares de comentários positivos sobre a atuação precisa e desconstruída do ator, que de um homem sério e másculo, se transformou em alguém delicado.

Omar Ayuso, de Elite, compartilha foto mostrando quase tudo; confira.



Um dos queridinhos da série Elite, um dos maiores fenômenos da Netflix, Omar (Omar Ayuso) fez a alegria dos seus seguidores nesta sexta-feira (03/04) ao compartilhar uma foto pra lá de quente.

No clique, o ator de 22 anos aparece vestindo um cropped e uma calça jeans, com o zíper parcialmente aberto, e sem cueca. Por pouco, Omar quase mostrou tudinho!



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO....



OOOOI, TUDO BEM?



AJOELHOU, TÊM QUE REZAR!



AI, AI, AI...



COMO CRESCEU O MINININHO DA TITIA!



EAI, ESSA É DA BOA, VAI?



SÓ FOI MINHA TIA SAIR...



AI, MAMÃE...ASSIM NÃO GUENTO...




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DANIEL SISNIEDA


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA



ATÉ MAIS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário