terça-feira, abril 14, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Selena Gomez lança clipe para "Boyfriend".



Selena Gomez lançou há pouco o clipe para "Boyfriend", uma das três faixas novas que estão presentes na edição deluxe de "Rare", o seu mais recente álbum ("Souvenir" e "She" são as outras).



Black Eyed Peas entra no clima do reggaeton em novo single, "Mamacita".



O Black Eyed Peas lançou, nesta sexta-feira (10), o seu novo single, "Mamacita". A faixa traz o grupo apostando em uma sonoridade reggaeton em colaboração com Ozuna, um dos grandes nomes do estilo na atualidade, e J. Rey Soul, pupila do integrante Apl.de.ap.



Di Ferrero lança música que escreveu após ser diagnosticado com coronavírus. Ouça "Vai Passar".



Di Ferrero foi uma das primeiras figuras públicas, no Brasil, a anunciar que havia sido diagnosticado com o coronavírus. Hoje, já curado, o cantor lançou a música que escreveu logo após saber que estava doente.

Com o título "", a faixa foi gravada de forma caseira, durante o período de isolamento do cantor, enquanto se recuperava. "Acabei gravando com meu celular dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal e um violão".

A faixa expressa a visão de Di Ferrero sobre tudo que ele e as pessoas ao redor do mundo estão vivendo com a pandemia do coronavírus. "Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar, eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus, e no momento que eu voltei a cantar eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo".



Lil Nas X apoia jovens que omitem a orientação sexual por conta do preconceito.



Rapper conta que não tinha a intenção de falar sobre sua sexualidade antes de ficar famoso.

o rapper Lil Nas X não tinha a intenção de revelar sua sexualidade antes de ficar famoso com o maior hit de todos os tempos da Billboard, a faixa “Old Town Road”. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao The Guardian.

Nascido e criado em Lithia Springs, uma comunidade conservadora na Georgia, nos Estados Unidos, o rapaz de 20 anos conta que presenciou muitos casos de homofobia e bullying na escola e, por isso, decidiu que não iria se expor e correr o risco de passar pelos mesmos problemas.

Hoje, independente, ele entende seu lugar de privilégio de ser um artista conhecido globalmente e de poder se expressar da forma que quiser, e se solidariza com jovens que ainda não têm essa escolha. “Não quero incentivar ninguém a fazer algo que não pode, especialmente no ensino médio. É muito difícil,” afirma.

Lil cita alguns problemas que podem surgir a partir de uma confissão de sexualidade, como ser expulso de casa ou ser tratado mal pela própria família. “É mais fácil para mim porque não estou dependendo de ninguém,” diz.

Quero 100% ser um representante da comunidade LGBT, mas também me preocupo com a segurança e o bem-estar dos meus fãs.

Na mesma entrevista o rapper diz que, apesar de sua família saber que ele é gay agora, este assunto ainda não foi conversado e que, na verdade, ele gostaria de estar em um ambiente saudável e natural.

Todrick Hall lança ‘Magic Happens’, tema oficial do novo desfile da Disney.



Um pouco de magia em meio à pandemia!

Com quase dois meses de espera, foi lançada oficialmente ‘Magic Happens’, música tema do desfile homônimo criado especialmente para a Disneylândia, com coautoria e vocais de Todrick Hall.

No dia 28 de fevereiro a Disneylândia (primeiro parque temático da franquia, inaugurado em 1955 em Los Angeles) ganhou um desfile diurno completamente novo, o ‘Magic Happens’. Desde então, com o parque fechado, os fãs aguardavam par poder ouvir a música tema novamente.



Essa espera acabou nesta sexta-feira, quando a canção foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming, inclusive no YouTube. A música tem coautoria e também é cantada pelo ator, cantor e dançarino Todrick Hall, que começou sua carreira como bailarino participando do espetáculo ‘A Bela e a Fera’ no ‘Disney World’, um dos parques da franquia na costa leste americana.

Todrick, fã dos desenhos de Walt Disney desde criança, teve a oportunidade de conferir de perto a estreia deste do desfile, o qual apresentou carros alegóricos impressionantes, inúmeros bailarinos com figurinos impecáveis e, é claro, personagens do universo Disney que despertam verdadeira paixão em crianças e adultos de todas as idades. O desfile antecessor, ‘Mickey’s Soundsational Parade’, fez sua última apresentação no dia 18 de julho de 2019, depois de nove anos de sucesso.



“Este é um momento ‘fechamento de ciclo’ para mim. Aprendi a dançar assistindo aos desfiles da Disney. Então, o fato de eu criar a música com a qual esses personagens icônicos vão se apresentar é a coisa mais épica que já aconteceu comigo na minha vida”, desabafa o cantor.

Hall elogiou a equipe criativa, não apenas em sua cooperação com ele, mas nos designs dos carros alegóricos e fantasias que eles criaram. “Em minha mente, antes mesmo de eu sair da sala após nosso primeiro encontro, eu sabia exatamente qual era minha tarefa: dar vida a essa história e a essa mensagem”, lembrou ele.


O multiartista fez questão de abordar a diversidade que seria representada neste desfile o qual, segundo ele, é um “reflexo perfeito” do que está acontecendo não apenas nos filmes da Disney, mas no país e no mundo como um todo. “Eu acho que pessoas de todas as idades, etnias e origens vão ver alguém neste desfile que se parece com eles e que me faz feliz”, disse Todrick.

‘Magic Happens’ apresentou uma mistura encantadora de personagens clássicos e recém-criados pelos ‘Estúdios de Animação Walt Disney’, como Elsa, Moana, Coco, Bela Adormecia, Pluto e, é claro, Mickey Mouse. O desfile aconteceu apenas duas semanas antes do fechamento sem precedentes dos parques da franquia.



Heath Ledger impediu piada homofóbica com ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ na abertura do Oscar.



O ator Jake Gyllenhaal contou, em entrevista à revista “Another Man”, que Heath Ledger impediu que “O Segredo de Brokeback Mountain” virasse piada no Oscar de 2007. Segundo Jake, os dois foram convidados para fazer o discurso de abertura, porém, Ledger recusou o convite, pois o script continha piadas homofóbicas relacionadas ao filme.

“”Quer dizer, eu lembro que eles queriam fazer a abertura do Prêmio da Academia naquele ano que era meio brincando sobre isso. E Heath recusou. Na época eu tava meio ‘Ah, tudo bem… tanto faz.’ Eu sempre sou tipo, ‘é só uma brincadeira’”, falou Gyllenhaal. “E Heath falou ‘Não é uma brincadeira para mim – eu não quero fazer piada nenhuma sobre isso.’ Era isso que eu amava no Heath. Ele nunca fazia piada. Alguém queria fazer uma brincadeira sobre a história ou qualquer coisa assim e ele ficava ‘Não, é sobre amor. Tipo, é isso cara. Não.'”

Segundo Gyllenhaal, Ledger também barrava qualquer piada homofóbica que fosse feita no set. Lançado em 2005, O Segredo de Brokeback Mountain narra o romance entre dois cowboys, vividos por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal. O filme teve oito indicações ao Oscar do ano seguinte, e levou três prêmios em Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora para Gustavo Santaolalla (The Last of Us) e também Melhor Direção para Ang Lee (O Incrível Hulk).

Heath Ledger foi vítima de overdose em 2008. No mesmo ano, venceu seu primeiro Oscar em Melhor Ator Coadjuvante pelo Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas. O prêmio foi entregue para sua família. Até hoje, Ledger é a única vitória póstuma da categoria.

Novo namorado da mãe de Neymar já ficou com Carlinhos MaIa e com cozinheiro de Neymar.



Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, surpreendeu os seguidores ao postar, na noite deste sábado (11/04), uma foto ao lado do novo namorado, o jogador de futebol Tiago Ramos, de 22 anos. Apesar da pouca idade, Tiago já viveu relacionamentos longos e affairs com alguns famosos.

Na legenda da imagem, Nadine apenas escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”, já o modelo foi mais breve: “Inexplicável”, ao também postar a mesma foto olhando apaixonado para a mãe do jogador.

Segundo Leo Dias, do UOL, o rapaz teve um affair com digital influencer Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular de Neymar. De acordo com o colunista, Nadine conheceu Tiago justamente por intermédio de Mauro, que assim que soube da divulgação da história na mídia, apagou as fotos que tinham juntos do seu Instagram.

Fã de Neymar, Tiago conseguiu se aproximar do círculo de contatos do jogador e chegou a assistir uma partida do PSG, em Paris, do camarote. Já com Carlinhos Maia a história foi mais breve. Os dois teriam ficado, segundo Léo Dias, quando o humorista estava separado do atual marido, Lucas Guimarães.

Mister Brasil posa só de sunga e lambuzado de chocolate.



O Mister Brasil Antony Marquez resolveu causar nesta Páscoa, posando todo lambuzado de chocolate. No ensaio fotográfico, o piauiense surgiu com orelhas de coelhinho e usando apenas uma sunga branca.

“Gosto muito de comer chocolate, mas normalmente eu procuro evitar doces para manter meu corpo”, disse o modelo de 24 anos, que é dono de um corpão musculoso de 1,98 de altura.

Antony, que sempre passou a Páscoa com amigos e família, chamou atenção para o momento de isolamento e afirmou que o ensaio sensual também faz parte de brincadeira, para animar a quarentena de seus fãs e seguidores.

“Por mais que não possamos nos abraçar e nos dar as mãos, podemos estar juntos em oração, em pensamentos, em coração. Use seu celular, suas redes sociais para espalhar mensagens de amor e paz nesta Páscoa e com certeza você estará levando alegria para muitas pessoas. Fiz esse ensaio para também levar alegria para meus fãs e seguidores que neste momento merecem meu carinho e atenção. Desejo a todos uma feliz Páscoa!”, disse.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



JÁ NÃO TE FALEI PRA PARAR DE BRINCAR COM O MECÂNICO? VAI TOMAR BANHO AGORA!!



TIRANDO ATRASO NA QUARENTENA.



EM ÉPOCA DE QUARENTENA, VAMOS EXERCITAR!



DISSE QUE ERA GRANDE E ME DEIXOU NA MÃO...FODA!



ASSIM QUE EU GOSTO!



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



AI, MAMÃE...




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



Galã de Malhação, Pablo Morais posa pelado e recebe elogios quentes.



Destaque na reprise de Malhação, o ator Pablo Morais surgiu peladão nesta quarta-feira (8), ao compartilhar uma publicação no Instagram. O rapaz foi capa de uma revista polonesa.

No registro, o affair de Lica aparece sensualizando em uma poltrona, enquanto é coberto parcialmente por um casaco. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi a virilha do modelo, que ficou totalmente exposta, dando para visualizar alguns pelinhos.

“Me chama de cobertor e vem se enrolar comigo na cama”, “Misericórdia que homem”, “Vc é muito gostoso”, “Chegou o Dono da Porra toda!!! Cho-ca-da Reaaal!!”, foram alguns dos comentários.

Para quem não sabe, Pablo tem uma carreira de anos no mundo da moda. Com um perfil mais sensual, o rapaz conta com vários trabalhos ousados em seu currículo. O bonitão até já foi namorado de Anitta.



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário