sexta-feira, abril 10, 2020

MINHA VIDA GAY


Policial gay que pediu namorado em casamento na Disney morre de coronavírus.


Shannon Bennett e noivo

Policial gay que viralizou nas redes por pedir namorado em casamento na Disney morreu nesta semana, aos 39 anos, por complicações do coronavírus, na Flórida.

Shannon Bennett, cuja foto do pedido de casamento ao parceiro Jonathan Frey, em dezembro de 2019 na Disneylândia entrou nos trends, teve complicações de saúde causados pelo vírus do Covid-19 e não resistiu, falecendo no hospital.

Bennett morreu em Broward County, Florida, cidade em que morava e trabalhava como policial. Abertamente gay, ele atuou em 2016 no caso da boate Pulse, em Orlando, em que um atirador assassinou 49 pessoas e feriu outras 53 na boate LGBT.



Frey relatou ao noticiário local que o policial foi hospitalizado após apresentar sintomas da Covid-19. “Até que algo como isso afete você diretamente, não acho que você pense no quão impactante pode ser”, contou.

Em um comovente comunicado, o departamento de polícia de Broward reconheceu o trabalho de 12 anos na instituição, seu casamento marcado para 2020 e o fato de Broward ter sido um gay assumido e orgulhoso.

Youtuber Luis Mariz revela ser bissexual: “já fiquei com meninos”.




Após muitos rumores, finalmente o youtuber Luis Mariz resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade. Através de uma publicação no Instagram nesta terça-feira (7), ele disse ser bissexual.

A declaração aconteceu enquanto Luis respondia algumas perguntas sobre sua vida aos fãs. Questionado sobre o assunto, o rapaz afirmou que por muito tempo não se sentiu à vontade de falar sobre sua orientação.

“Essa é uma pergunta que eu nunca respondi, mas eu tô tão bem com a minha sexualidade que eu vou falar sobre”, começou o YouTuber. “Eu valorizo muito o momento e as coisas boas da vida. Então se um dia eu me apaixonasse por um menino, eu não vejo problema nenhum com isso”, explicou.

“Eu não gosto de ficar me rotulando, de falar o que eu sou. Mas sim, eu sou bissexual, já fiquei com meninos, já fiquei com meninas”, disse o jovem, que já chegou a namorar a youtuber Viih Tube e a ex-Chiquitita Cintia Luz.


Influenciador gay é atacado pelo próprio pai e vídeo choca seguidores.


Ander sofreu um ataque homofóbico do próprio pai 

O influenciador Anader Crazy relatou que foi vítima de homofobia do próprio pai no último sábado (4). Segundo o jovem natalense, seu pai é tem problemas com bebidas alcoólicas.

Através de seu perfil do Instagram, Ander publicou um vídeo assustador do momento em que seu pai tenta ataca-lo com um facão. Na legenda, ele comentou sobre os constantes ataques que sofre do familiar.

“O pai de vcs já tentaram matar vcs usando um facão ? Não? O meu já! E varias vezes, ate já quebrou meu braço”, iniciou ele, que logo em seguida afirmou que o caso foi resolvido com a polícia.

E continuou: “Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos (várias ligações ontem e nada) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso”.

“Temo pela minha vida não vou mentir, mas a saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas”, desabafou o influenciador.

Nas redes sociais, Ander tem sido acolhido por famosos e anônimos, que têm deixado mensagens de carinho. “Meu Deus! Só quem já passou por isso sabe. Fique em segurança. Denuncie. Não se deixe abater!!!”, escreveu Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário