sexta-feira, abril 10, 2020

SEXO

"CARA, VOCÊ MELOU TODO MEU CÚ" - Como é um homem gozar na sua bunda?



O que você sente é o latejar do pau que eu sinto mais do que qualquer outra coisa. Você pode sentir o pau do rapaz endurecer, latejar um pouco, e você pode sentir os impulsos dele mudarem.



É como ter um creme espesso e quente sendo colocado dentro de você. Depois de algum tempo, escoa lentamente deixando uma poça quente e embaixo.


A sensação de seu pênis latejando e se contorcendo e a sensação quente de seu esperma enchendo você é realmente muito emocionante e íntimo! Depois dessa batida, sentindo todo aquele pegajoso quente explodindo por dentro, sentindo-o desmoronar e deitar em cima de você você é um sentimento de proximidade e amor.Às vezes ele fica em mim. Às vezes ele se afasta, e nós vamos brincar lá embaixo enquanto ele estava "recarregando".


Ele assistia enquanto algum esperma vazava e ele os empurrava de volta com o dedo ".


Como um homem que ejaculou dentro do ânus de outro homem e que teve homens ejaculando dentro do meu ânus - devo dizer que prefiro muito que um homem ejacule dentro de mim. 


Mas não é apenas o ato de ejacular sozinho ... é a cutucada do meu ânus com a cabeça lubrificada do pênis...o relaxamento do meu esfíncter, o momento ofegante da inserção ... a massagem do meu ponto p pelo pênis dele, o gotejamento de fluido seminal do pênis semi-turgido, as mãos segurando firmemente os quadris como se ele fosse o dono deles (prefiro ficar de joelhos)...sua respiração ficando irregular...suas investidas ficando mais desesperadas ... seu pênis se contorcendo ... seu momento ofegante quando ele solta ... e sinto seu fluido seminal quente dentro de mim, sim! E ele cai em mim, quando seu pênis amolece dentro de mim... mágico! "


"Fantástico! Quando um homem está perto de gozar, ele começa a bater na sua bunda com muita força e você pode sentir seu pau ficar super duro.


Quando ele goza, às vezes você pode até sentir seu pau pulsando enquanto ele bombeia seu esperma em seu reto. Eu posso digo que posso realmente sentir seu esperma no meu reto, porque geralmente já é muito suculento com lubrificante e com meus próprios sucos, mas posso sentir seu esperma jorrando da minha bunda quando ele puxa seu pau."


Mantendo a porra de um cara dentro de você


Quem mais, quando você é fodido em pêlo, gosta de manter a porra do cara dentro de você o maior tempo possível?


É uma das melhores sensações..sim, se sentindo preenchido, mas é um prazer imenso sentir o homem gozando, o leite quente jorrando dentro de mim e depois o pênis latejando, pulsando que nem doido por um tempo, e a respiração ofegante...


Eu fico parado, nem me mexo, só sentindo o êxtase deste momento, para mim é pura magia.


Tomando pau e adorando sentir a rola no fundo da bunda.



ENTÃO....ALGUÉM QUER LEVAR LEITINHO NO CÚ?



4 comentários:

  1. É bom de mais né??
    Gozar no rabo de um macho, e ver sua porra escorrendo, bunda abaixo.
    Em seguida, vamos tomar uma ducha, e lá entre amassos e beijos, iniciamos um novo "round".
    Eita nóis...
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo este vidio estou com omeu cu piscando delisia

    ResponderExcluir
  3. Quero leitinho é uma delícia

    ResponderExcluir