terça-feira, abril 14, 2020

SEXO

"ESSA QUARENTENA ME DEIXA LOUCO, PEGO QUALQUER UM NA RUA...O QUE FAÇO?" - Como Bater Punheta [ Boa e Gostosa ] – Passo a Passo


A masturbação é o ato de se estimular sexualmente sozinho, podendo usar variadas coisas para o fazer.
Apesar de ser meio um taboo, é algo que tanto homens como mulheres fazem, apesar de os homens normalmente o fazerem de forma mais regular.
Não é algo que você deve ter vergonha de fazer visto ser bem normal e até saudável quando não se abusa… Você fica a descobrir melhor o seu corpo, que partes o estimulam mais, onde é mais sensível, onde sente mais prazer, etc.

Provavelmente você já sabe como bater punheta na forma mais básica. Não é nenhuma ciência e facilmente pode ser feito, mas saiba que existem diversas coisas que podem ser feitas para tornar a sua punheta melhor e mais gostosa.


Está pronto para aprender uns truques que poderá aplicar da próxima vez que se for masturbar? Vamos lá então…


Como Bater Punheta da Melhor Forma


Não se Apresse


É um erro pensar que sempre mais rápido é o que vai ser melhor até porque provavelmente não será.


Vá com calma, descubra-se e assim poderá aproveitar todo o prazer dessa sua experiência.


Usar Movimento do Quadril


Outra coisa que pode ser comum ou não para si mas que alguns homens fazem é enquanto estão a bater uma punheta irem fazendo o movimento com o quadril similar a quando estão tendo uma relação sexual.


Usando as Duas Mãos


A forma mais básica é usando apenas uma mão mas se tem duas, porque não usar a outra?


Assim você conseguirá fazer outro tipo de movimentos e manipular o seu pênis para atingir um maior prazer, podendo usar uma para o movimento vertical e a outra para “brincar” com a cabeça do mesmo.


Usar acessórios, é uma ótima alternativa.


Outras sugestões que pode estar são:


Esprema, puxe, aperte, … Vá explorando novas coisas e veja do que gosta mais e se sente melhor ao fazer;


É tudo uma questão de ir experimentando e se conhecer melhor.


Use e abuse da imaginação, imagine estórias sensuais e excitantes. Use VOCÊ como personagem.


Não se Esqueça dos Seus Testículos


Quando leva um chute nas suas bolas não fica com uma dor extrema? Todo o homem sabe disso e infelizmente já experimentou essa dor, uns mais que outros.


Essa é a prova da sensibilidade dos mesmos e isso pode ser aproveitando na hora que se estiver a masturbar para aumentar o seu prazer.


Tenta ir fazendo diversos movimentos, desde fazer leves puxões, acariciar, fazer cócegas, apertar com cuidado, … Vai ver que irá sentir algo diferente e provavelmente bem mais gostoso.


Zonas Erógenas


Se não sabe o que são zonas erógenas, são áreas do corpo que são sensiveis e que podem ser estimuladas de forma erótica para alcançar um maior prazer na pessoa.


Depende de homem para homem o nível de sensibilidade mas zonas como os mamilos ou entre as suas coxas, na área interior ou então o estômago são ótimas zonas para se testar quando tiver a bater uma punheta.


É impossível que não sinta nenhum estímulo diferente em algumas destas zonas se fizer bem feito mesmo que possua um nível de sensibilidade bem baixo.


Extimule o Períneo


Se não sabe o que é, o períneo é uma zona macia e carnuda que se encontra entre o anûs e o final do seu saco, o qual normalmente é bastante sensível e por isso lhe dará muito prazer.


Use Lubrificante


Usar lubrificante poderá ser algo muito importante por dois motivos principais:




O lubrificante irá fazer o que o nome indica, lubrificar essa área mais seca e tornar tudo bem mais fácil de fazer e sem qualquer dor associada.



Enfim, se alivie até passar a pandemia!


BATE UMA PRA MIM?


6 comentários:

  1. Basically everyone does it.

    But, not everyone admits it! ;)

    ResponderExcluir
  2. Puxa,
    Valiosas dicas...
    Uma "punheta" gostosa é aquela, que quando "bate" o tesão, o pau fica duro, você corre para um cantinho só seu, e derrama o leitinho precioso.
    Bom de (+) né??

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais inovar e prolongado for, mais gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais inovar e prolongado for, mais gostoso!

    ResponderExcluir