sexta-feira, abril 24, 2020

SEXO

"Caraca, só de tocar aqui seu pau ficou duro!" - Zonas erógenas do homem

As zonas erógenas do homem são muito mais sensíveis do que pensamos, por isso que devemos estimulá-las com cuidado e suavidade para conseguir o efeito desejado. As zonas erógenas mais manjadas são partes do corpo que têm muitas terminações nervosas Conheça as zonas erógenas do homem a seguir.



Se elas forem estimuladas, farão com que seus orgasmos sejam mais poderosos e sua vida sexual seja melhor do que nunca.



A gozada é o alívio da tensão sexual, e a tensão se cria mediante um aumento e variação gradual do tato e da pressão nos pontos de paixão.



Lamber, morder e depois adicionar sensações de calor ou frio ao chupar um cubo de gelo ou beber chá quente são coisas que vão deixá-lo louco.


Conheça os surpreendentes lugares de prazer masculino que você pode estar perdendo.


Parte inferior do abdômen


A área do abdômen entre o umbigo e a pelve é uma região divertida para brincar e, à medida que o sangue flui para a pelve e a tensão sexual se acumula, é um bom lugar para estimular.


Ao passar dos genitais para outras áreas e depois de volta, você gerará tensão sexual em todo o corpo.


Parte interna das coxas: Pense que as coxas internas são como o “envoltório do presente”. Tocar nesta área pode deixá-lo animado. Mova lentamente as pontas dos dedos para cima e para baixo pela face interna das coxas.


Siga o contorno da fenda da coxa, sensualmente movendo seu dedo indicador e dedo médio para cima e para baixo deste ponto quente.


A nuca e o pescoço:


Qualquer toque suave no pescoço e na área da clavícula pode aumentar sua excitação. Também se aconselha misturar ambas. Alguns homens adoram quando passamos suavemente as unhas justo abaixo da linha do cabelo. É na nuca que se sente um "arrepio", que deixa o garoto animadinho na parte de baixo.


ARMANDO A BARRACA


Todas as partes do pênis são zonas erógenas, mas cuidado: uma pegada mais forte nos testículos e o clima pode ir por água abaixo. A glande (parte superior do pênis) também exige delicadeza. 


Os mamilos são sensíveis ao toque. Os mamílos aumentam a excitação, portanto carinhos com os dedos, boca, língua, beliscadas leves e mordidinhas, excitam os homens.


Saiba estimular os mamílos que são bastante excitantes para os homens.


Os testículos são pontos quentes para os homens, mas a verdade é que não são os testículos, e sim o tecido que os rodeia.


Na verdade, se você focar nos testículos, pode ser bastante doloroso para ele. Isso significa que é crucial manejar esta zona suavemente. Para maior prazer, venha pela linha que corre pelo centro.


Períneo: Esta é a área entre o escroto e a abertura anal, que está no extremo oposto da próstata. Como o perímetro anal é inteiro enervado, toques leves na entrada do orifício podem ser excitantes.


Próstata: O Ponto G masculino


Esta é uma glândula dentro do corpo localizada atrás dos testículos que pode fazer com que o orgasmo seja muito mais poderoso quando estimulado.


Isso significa que quando massageamos suavemente, podemos estimular indiretamente o ponto G. Nos homens, a próstata também é fonte de prazer e pode ser acessada de duas formas: com toques na região entre a bolsa escrotal e o ânus ou por dentro do ânus.


Então, quer deixar seu macho com a rola super dura e com vontade de foder? Estimule essas áreas e está pronto para uma foda maravilhosa!


Um comentário:

  1. Meu ponto fraco são, a nuca e o pescoço.
    E aquela lambida bem suculenta dentro da orelha então??
    Eu piro!!!
    Agora se o parceiro vier com aquela mãozinha boba, passando na minha bunda, me alisando intencionalmente querendo enfiar o dedo no meu (brioco).
    Danou se, perco o tesão na hora, literalmente me broxa.
    Agora, se quiser me deixar subindo pelas paredes, com vontade de foder seu rabinho, já sabe!!!
    Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir