terça-feira, abril 07, 2020

SEXO

"CARALHO, É GRANDE PRA CARALHO!" - Como é o sexo anal com um pênis grande?


O sexo com pênis grande pode ser ao mesmo tempo, excitante e amedrontador. Isso porque o tamanho pode fazer um "estrago" e dar mais dor que o prazer.



"A sensação é de que você está sendo transportado para um mundo diferente, onde apenas o prazer existe. 


O prazer que diferentes rolas deram ao meu cú não pode ser descrito simplesmente por palavras. Para saber como é, você precisa experimentar por si mesmo. Depois de ter sido fodido na bunda, você vai querer isso e toda vez que vir um pau ereto, você só vai querer tê-lo dentro de você.


Por esse motivo, eu me juntei a muitos homens casados ​​e ansiosos nos chuveiros e vestiários do meu clube, bem como em banheiros públicos de shopping centers, estações de trem, parques etc.


Meu tamanho favorito para o prazer seria qualquer coisa menor que 8 polegadas de comprimento e não muito grossa. Qualquer coisa maior que isso pode ser desconfortável ou até doloroso ".


Como se sente quando o cara coloca seu pau enorme na sua bunda?


Eu posso me sentir incrível se feito corretamente. A cavidade anal de alguém deve estar limpa e você deve tomar um banho fresco. O ânus deve ser bem lubrificado e o tempo necessário para esticá-lo para que a penetração seja suave e fácil. Esta parte da experiência é preliminares. Quando você se deita de bruços na cama, seu parceiro massageia suas bochechas, as abre bem e aperta seu cú. 


Ele também pode lamber e enfiar a língua no ânus, enfiando um, dois e depois três dedos dentro de você para esticá-lo.


Uma vez penetrada, sua bunda vai se sentir incrível. A área é muito sensível e ser fodida por um belo pau duro dá muito prazer. A ação deve ser lenta e fácil; nada rápido ou difícil, mas suave e lento.


Evite penetrações muito profundas além do cotovelo do cólon.


É bom fazer uma pausa na ação e conversar um pouco com seu parceiro. Troque oralmente, acaricie um ao outro, volte à posição e volte a fazê-lo. Quando alguém goza na sua bunda, você sente vontade de gozar também e, de fato, você pode muito bem.



Curta o seu boy!!



2 comentários:

  1. A princípio, o tamanho do "bilau" pode até amedrontar...
    Mas logo logo, o medo dá lugar a excitação e ao desejo.
    E muitos nem se importam com o tamanho do estrago e se entregam ao prazer.
    Você sabendo usar a ferramenta a seu favor, devagarinho, com jeitinho, com carinho.
    Sem pressa de ser feliz.
    Muitos, ainda pedem "bis".
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir