sábado, abril 18, 2020

Willian Carioca

 William Carioca, da glória à queda 


Não há quem até hoje não tenha passado por um vídeo com a presença de William Carioca em cena. Moreno, magro de porte atlético e sempre muito elogiado pela beleza, ele protagonizou diversas cenas ao longo dos seus mais de 10 anos de pornô, tendo atuado com uma lista fenomenal de mulheres e também com cenas gays, trans entre trabalhos nacionais e internacionais .


Como ator nunca deixou a desejar, sempre conduzia a atriz muito bem, não era a toa que muitas delas adoravam gravar com ele. Diz a lenda que até teve envolvimento pessoal com muitas delas (Melissa Pitanga é uma delas). As vezes visivelmente sofria pois pegava algumas cavalas que davam prejuízo forte como foi com Brenda Werner, Layla, Alessandra Marques, Judy Mastronelli mas sempre desempenhava ótimo trabalho.



Em meados de 2014 após um sumiço das filmagens (até pela época fraca que pornô br vivia) todos ficaram chocados quando o ator Alex Ferraz apareceu em uma foto junto com William em um estado deplorável, barbudo, sujo, maltratado longe daquilo que se via nas telas. A informação é que estava morando na rua como mendigo e era usuário de crack.



Diversos amigos de profissão como Alex Ferraz, Soraya Carioca, Sheyla Dantas, Juliano Ferraz e pessoas do pornô tentavam ajudar a sair das ruas e procurar tratamento mas a resposta sempre era negativa. Até alguns fãs que o reconheciam também o assediavam pelas ruas, dependo do estado ele se demonstrava solicito, outrora agressivo (sabemos como uma pessoa viciada é). O que se dizia é que ele próprio alegava estar “bem” debaixo da ponte naquela situação.


Com a divulgação desse estado, surgiram muitas histórias de vida e o PORQUÊ chegou a tal estado, visto que era um homem bonito, saudável, desejado, conhecido e até sucedido pois diziam que além do pornô, ele também ‘agenciava’ um grupo de garotos pelas ruas de SP. Há quem diga que seu envolvimento com drogas começou devido a relacionamento dele com um parceiro que tinha envolvimento, outros dizem que foi devido ao término desse relacionamento, mas também há quem fale que a coisa era mais complicada pois se tratava de uma situação familiar onde sua a própria mãe já vinha com problemas com drogas, chegando mesmo a até a morar na rua com ele.


O fato é que em 2016 chegou a notícia que ninguém queria porém na devidas situações já era esperada, William carioca havia falecido.

De primeira teimou-se em acreditar, porque toda hora matam um ator pornô, até os próprios “se matam” no objetivo de enterrar o passado mas nesse caso o fato foi confirmado pois muitas pessoas que frequentemente mantinham contato com ele para levar alimentos e prestar assistência social (inclusive a Soraya) acabaram confirmando que o rapaz acabou perecendo por entre as ruas devido aos diversos problemas de saúde providos do seu vicio.

Muitas homenagens e menções foram feitas entre os ex-companheiros de profissão (Soraya, Alex e até a Ju Pantera que já estava longe a há anos postou sobre falecimento do William). Muitos se também chocaram com a noticia pois a contradição de quem o conheceu pessoalmente também era chocante. Tinha até uma garota no nosso antigo grupo DOCA que disse ter sido antiga namorada dele e estava incrédula.

Com a perda de William mais uma vez falou-se do perigo das drogas e o que algumas delas são capazes de fazer. Seu trabalho ficou registrado e até hoje o teremos entre os grandes clássicos do pornô nacional junto com o exemplo da historia quem também tem tanto a se ensinar...
(Texto by Fred Cunha)


Lamentável o que as drogas podem fazer com as pessoas.

Galeria de fotos 







Fuck Yeah,Willian Carioca 









Video

Um comentário: