sexta-feira, maio 15, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

The 1975 faz um bonito tributo à amizade em sua nova música, "Guys". 



O The 1975 lançou uma nova música, nesta quarta-feira (13), que se encaixa muito bem com este período de saudades causada pelo isolamento social. A faixa se chama "Guys", e é uma espécie de tributo do vocalista Matt Healy aos seus companheiros de banda, exaltando os bons momentos que viveram juntos desde o começo do grupo.




Prestes a lançar novo álbum, The Killers tocam "Caution" direto do confinamento. 



O The Killers voltou a fazer uma apresentação em versão reduzida para um programa de televisão. Direto do confinamento, Brandon Flowers, nos vocais e piano, e Ronnie Vannucci Jr., trocando a bateria pelo violão, mostraram "Caution" no talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon. A música estará em "Imploding the Mirage", o sexto álbum de estúdio do grupo que chega ao mercado em 29 de maio.



Exclusivo! Conheça novo single da dupla gay de funk carioca ALLU.



ALLU, dupla gay de funk carioca, lança novo single, “Troca Troca”, com exclusividade para os leitores do Pheeno.

Este é a segunda faixa da dupla, que ainda é novidade no mercado da música, mas que aposta na quebra de tabus através das suas músicas. “Troca Troca” é a faixa sucessora de “Rebolada Punk”, música de estreia dos rapazes.

A dupla é formada pelos cantores Alan Oliveira e Lucas Belo, de quem já falamos aqui, que buscam sempre quebrar paradigmas e incluir diversos nichos da diversidade LGBT+ através de suas músicas. “Essa música representa o lado quente de um casal e espero que as pessoas curtam bastante”, disse Alan.



“Quebrar tabus, preconceitos e barreiras é o que nós mais queremos. A gente quer falar sobre tudo, como se fosse algo natural, porque é natural. A letra de ‘Troca Troca’ fala sobre um assunto que pra alguns ainda é um tabu, mas para outros não passa de um hobby. É uma música divertida e acho que as pessoas vão se identificar. É um ‘proibidão’ que não tem palavrão”, comenta Lucas.

A partir da próxima sexta-feira, dia 16/05, a música estará disponível nas plataformas digitais, mas, em parceria com nós do Pheeno, a dupla lança com exclusividade sua nova música, acompanhada do lyric video. Confira “Troca Troca” agora mesmo.



Bixa Em Casa: artista não-binário “brinca” de gravar clipes em casa.



Bixa Em Casa é um projeto autoral de Rô Vicente que aguçou a criatividade na quarentena e resolveu gravar clipes de grandes hits que não ganharam versões oficiais. Como uma fuga para não surtar, Rô Vicente, que é ator, dançarino, produtor e educador resolveu gravar uma série de clipes caseiros.

Grandes divas do pop que pertencem ou tem uma ligação a comunidade LGBTQIA+, são as grandes homenageadas do projeto, que leva entretenimento à casa dos seus seguidores. O Bixa Em Casa é um projeto artístico remanescente do Bixa na Rua que tem como viés fazer intervenções artísticas para o público LGBTQIA+ nas ruas de São Paulo.

Mas, como no atual momento não podemos sair de casa a Bixa (Rô Vicente) achou um outro jeito de se expressar artisticamente respeitando as novas regras de isolamento. Bixa Em Casa visa criar e lançar, no YouTube e no Instagram, 5 clipes caseiros de músicas pop sempre trazendo o foco ao corpo de uma Bixa Afeminada não-binária.

Os 5 clipes irão trazer dança, close, ativismo e tudo o que o universo queer pode proporcionar dentro de suas atuais limitações. A primeira diva escolhida foi a recente ex-bbb Manu Gavassi e o clipe já começa com uma indireta a nossa secretaria de cultura, confira o primeiro dos 5 clipes:




Após sair para "tomar um sol", MC Kevin admite que foi diagnosticado com o coronavírus



MC Kevin se envolveu em uma polêmica após ser diagnosticado com o coronavírus. Quando estava com suspeita da doença, o funkeiro havia dito nas redes sociais que cumpriria a quarentena, mas quebrou o isolamento e saiu para "tomar um sol".

Conhecido pelo sucesso "Cavalo de Troia", Kevin contou para os fãs no final de semana que desconfiava estar com o coronavírus. "Em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho".

Porém, usando o Stories no Instagram, o músico publicou que estava quebrando a quarentena, mesmo sendo um caso suspeito. "Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", disse.

Novamente pela rede social, o cantor confirmou que estava com coronavírus. "Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar".

MC Kevin publicou no Instagram uma nota de esclarecimento, admitindo o seu erro. 

Após se assumir gay, cantor Jotta A anuncia desligamento da igreja e música gospel.



Semanas após assumir sua homossexualidade, o cantor Jotta A decidiu abandonar a carreira como cantor gospel. Com uma foto dele ainda criança, com a placa pelo seu disco de platina, Jotta usou o seu perfil no Instagram para anunciar que está deixando a sua gravadora e o estilo musical por “conflitos éticos”.

“Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, desligamento ministerial”, diz o jovem rondoniense de 22 anos.

Ainda na publicação, Jotta deixa claro que sua decisão não foi influenciada por ninguém e está ciente das responsabilidades e repercussões que estão por vir. “Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo”, afirma. Jotta A ainda fez uma limpa pesada no Instagram, apagando todas as fotos da sua rede social.

Participante do ‘Big Brother’ Portugal é penalizado por homofobia.



'No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis, tal como na nossa sociedade', informou produção do reality show.

O Big Brother de Portugal chamou atenção ao penalizar um participante que praticou homofobia dentro da casa do programa, exibido pela TVI.

Durante uma prova de resistência, o participante Hélder comentou com algumas colegas: “Eu prefiro ser mulherengo do que ser [gay]… Com todo respeito, claro. Vocês não estão a entender.”

Nas redes sociais oficiais do Big Brother de Portugal, uma postagem feita horas antes do programa indicava que “a atitude de discriminação sexual do Hélder terá consequências”.

“Hélder, as suas ações nos últimos dias deixaram muito a desejar. No Big Brother as atitudes sexistas, homofóbicas, xenófobas e racistas são inadmissíveis, tal como na nossa sociedade”, afirmou a produção, em conversa com o participante que foi transmitida.

Na sequência, prosseguiu: “Todas essas transgressões são delitos graves que o Big Brother jamais poderá fechar os olhos. Não é por estar encerrado em uma casa que pode dizer e fazer o que bem lhe apetecer.”

“Recordo-lhe que o Hélder e todos os concorrentes estão a ser vigiados 24 horas por dia e o país inteiro está a ver-vos. Hoje, Portugal acordou extremamente revoltado com seu comentário”, continuou a produção do Big Brother de Portugal.

Por fim, foi informado que a eliminação ou não de Hélder ficaria a cargo do público: “Esperava que esta casa seja o reflexo da sociedade de uma forma positiva e não de uma forma negativa ou preconceituosa.”

A votação sobre a eliminação ou não de Hélder do Big Brother Portugal começa nesta terça-feira, 12, e o resultado será divulgado no próximo domingo, 17.

Felipe de Carolis mostra mais do que devia em vídeo de malhação.



O ator Felipe de Carolis virou assunto nas redes sociais depois que um vídeo dele malhando começou a circular pela internet. O vídeo, por si só, não tem nada demais. O artista aparece fazendo algumas atividades com o personal trainer, mas o detalhe que aparece nas imagens foi o que chamou atenção. Com uma calça de moletom marcando bem seu pênis, os fãs foram à loucura.

A série de vídeos foi publicada nos Stories do ator no Instagram. Mas os fãs fizeram questão de gravar tudo e sair compartilhando o volumão do artista em todas as redes sociais. Com isso, o nome de Felipe chegou a parar nos Trend Topics do Twitter.

Os comentários nas postagens foram os mais babões possíveis.“Os stories do Felipe de Carolis… Misericórdia! Eu tô seco!”, escreveu um fã. “Meu pai Jesus, me molhei tudo vendo os stories do Felipe de Carolis treinando”, disse outro. “Meu novo hobby é assistir o treino do Fê De Carolis no Instagram”, brincou mais um.

O artista ficou famoso em 2015 ao participar da novela ‘Verdades Secretas’, da Globo.



CHOCADA! Rifa com dotadão tem prêmio em sexo e dinheiro, vai apostar?



Em tempos de crise só mesmo com muita criatividade para ganhar aquele extra, correto? Pois é, a rifa com o dotadão Diego Mineiro, que é garoto de programa, está dando uma noite de sexo em hotel luxuoso e ainda um prêmio de R$ 2.500.

Em sua conta do Twitter, o dotadão simplesmente anunciou uma rifa com MIL números no valor de R$ 100,00 cada com prêmio de a um jantar no Hotel Unique, em São Paulo, uma noite de sexo e ainda um “cash price” para não sair de mãos abanando.

Diego Mineiro, que já soma 100 mil seguidores em seu Twitter proibidão, garante que a rifa é segura e que o prêmio será entregue ao vencedor. Mas acríticas não demoraram a surgir, visto que, em tempos de pandemia, quem se arriscará a sair de casa para encontros em hotel?



Mineiro garante que o prêmio será entregue (e realizado) após o período de isolamento social e espera (mesmo) faturar 100 mil reais com o negócio. As críticas dos seguidores não pararam sobre a pandemia, mas também sobre o valor do apostador: “quer enriquecer ás custas dos fãs”, disse um seguidor.

Enfim, cada um sabe a maneira de fazer seu dinheiro e Mineiro, experiente, está usando um link de sorteio automático confiável para o processo. Resta saber se o sorteado vai aguentar receber um prêmio tão grande!

Faiz isso nããããão...




EXERCÍCIO EM CASA NA QUARENTENA...



PAI, O SR. PODIA LIBERAR UMA GRANA...?!


ACHO QUE ALGUEM ESTEVE AQUI ONTEM A NOITE...



LGBT#QUARENTEENERS



DE MANHÃ É FODA!


QUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MODELO JORGE COBIAN...


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Um comentário:

  1. K bunda é essa??
    Todos redondinha, aveludada...
    Deliciosamente, apetitosa.
    Essas curvas macias, me remete aos meus desejos mais secretos.
    Pena, que já tem uma mãozinha teimosa ali, alisando essa delícia.
    Como pode??
    Eu, com um rabo desses, com certeza
    Teria um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite.
    CARALHO???
    Uma bunda dessas é para "CASAR".
    Eu caso.
    Pronto !!!
    K tortura.
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir