sexta-feira, maio 22, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Disclosure cai no samba em "ENERGY". Veja o divertido novo clipe da dupla.



Cinco anos depois de "Caracal", finalmente o Disclosure irá lançar seu aguardado terceiro álbum de estúdio. "ENERGY" chegará ao mercado em 28 de agosto e o duo formado pelos irmãos Howard e Guy Lawrence liberou o clipe de sua faixa-título. A música surpreende ao usar samples de uma típica batucada brasileira, com direto a apito fazendo a marcação, em um contexto eletrônico.



Anavitória lança clipe de "Dói Sem Tanto". 



O mais novo clipe do Anavitória flagra a dupla em clima de descontração e cumplicidade. "Dói Sem Tanto" traz as duas se divertindo ao se dirigirem mutuamente, com ambas tentando tirar reações das mais variadas. uma da outra.



Cantor JVHN lança single “Masoquista”, parceria com produtor do duo Cyberkills.



O cantor JVHN lança single com letra impactante, a faixa “Masoquista”, primeiro single de seu segundo EP, está disponível em todas as plataformas digitais. Aos 23 anos, o artista, fortemente influenciado por cantoras do R&B como SZA e Tinashe, mostra um lado novo do trabalho

Diferente da sonoridade do primeiro EP, “Sobrevir”, a produção agora é mais vívida. Na canção, o artista ironiza os frequentes jogos de amor, especialmente aqueles que envolvem desejo e padrões de beleza na comunidade LGBT.

A canção é produzida por Rodrigo Kills, produtor parte do duo Cyberkills, que tem no portfólio trabalhos com Kaya Conky, Mia Badgyal, Gabeu, Bemti, Potyguara Bardo e remixes oficiais de Pabllo Vittar.

O lançamento, totalmente independente, vem acompanhado de um lyric video, feito com o artista Tolentino, outro colaborador frequente, com quem dividiu o palco na Noite do Novo Pop Brasileiro, da Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM SP, em 2019.

“A composição retrata o sentimento de ser refém de um amor egoísta, que faz você sentir-se fraco ao ponto de não conseguir deixá-lo, seguindo num caminho sem volta, que é doloroso e prazeroso ao mesmo tempo”, compartilha JVHN sobre a temática do trabalho.



Christian Chavez , do RBD, é acusado de agredir ex-namorado; cantor nega.



Christian Chávez, ex-integrante do RBD, tem sido alvo de um escândalo sobre violência doméstica. O caso acorreu após o seu ex-namorado Maico Kemper denunciar ter sido agredido pelo cantor.

Conforme o site mexicano TV Notas, o caso se iniciou após Maico tentar terminar o relacionamento com o artista, após diversos abusos. Revoltado com a decisão, Christian teria quebrado uma garrafa de tequila no rosto do maquiador.

“Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto”, revelou o maquiador.

Após o caso repercutir nas redes sociais, Christian divulgou uma nota oficial onde nega as acusações do ex-namorado e afirma que está “tranquilo e focado na família e no trabalho”.

“Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, diz a mensagem.

Questionado por internautas sobre a suposta inocência, o artista ficou irritado e chegou a xingar: “Por**, como pode ser que vocês, vendo uma publicação comprada, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir muito mal”.

Filho de ex-apoiador de Bolsonaro insinua que Carlos Bolsonaro é gay.



Filho de Paulo Marinho, ex-bolsonarista e suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, André Marinho usou do humor para atacar o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Usando um filtro do rosto dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, o integrante do Pânico insinuou que Carlos é gay e mantém uma relação com o primo, chamado de Indio. “Eu vou te dar alguns conselhos de graça! Você está com 40 anos de idade, você nunca teve um emprego de verdade e você não tem uma esposa… Então talvez esteja na hora de você crescer!”, afirma na publicação. “Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda! E não esqueça de tomar o remedinho, tá ok?”, finaliza o humorista.

A manifestação veio por causa de um comentário feito por Carlos após a entrevista de Marinho sobre dando detalhes sobre um possível vazamento de informações da Polícia Federal que chegou ao conhecimento do irmão, o senador Flávio Bolsonaro. “Paulo Marinho, coordenador de campanha de Bolsonaro. QG em sua residência. Bolsonaro tratava mal os empregados. Tudo é tão verdadeiro quando a declaração de seu filho dizendo que foi ele que traduziu a conversa de Trump com Bolsonaro”, disse no Twitter.

André Marinho ficou conhecido pelos eleitores de Bolsonaro após ceder a casa para ser o QG eleitoral deputado em 2018. André também teria atuado como tradutor em uma conversa por telefone entre o Bolsonaro e Donald Trump, logo após o resultado do segundo turno da eleição.

Repórter acreano viraliza nas redes sociais por conta conta de jeito “lacrativo” de apresentar.


O repórter acreano, Marcos Dione, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma entrada pra lá de “lacradora” na hora de noticiar um caso no ‘Alerta Nacional’, exibido na ABCTV, afiliada da Rede TV! no Acre.

No Twitter, um vídeo de Dione gravando uma reportagem em uma delegacia viralizou, e tudo porque, em vez de iniciá-la, olhando para a câmera e passando as informações com bastante seriedade, ele fez uma virada dramática e começou a apresentar a matéria soltando o seu bordão “É verdade!”. A reportagem falava de uma mulher que foi presa por tráfico de drogas, mas que gostava de ostentar. “É verdade! Na manhã desta sexta-feira, uma equipe da polícia civil do Acre prendeu Verena dos Santos Lima de 22 anos…”, diz o jornalista no vídeo.

Após a proporção do caso, Dione fez uma live contando um pouco mais sobre do ocorrido. “O Plantão de Polícia é inteiramente policial, e as notícias já são tão tristes que, para passar as informações de uma forma mais leve, mas sem perder o profissionalismo e seriedade, a gente decidiu criar alguns bordões”, disse.

“Eu começava todas as matérias falando ‘é isso mesmo’, mas ficou uma coisa tão repetitiva… Eu já estava achando chato. Aí pedi uma dica pro meu cinegrafista Jailson Fernandes, e ele disse: ‘Fala é verdade’. Pra ficar um pouco mais diferente, eu dei uma viradinha, pra dar um ar de suspense. Mas como sou muito cara de pau, o suspense acabou ficando muito engraçado”, conta.

Quem é Char Defrancesco, marido do estilista Marc Jacobs?!



Fomos pegos de surpresa na manhã desse domingo, 7, como  a notícia do casamento do estilista Marc Jacobs com o modelo Char Defrancesco, mas logo em seguida surgiu a pergunta: Mas afinal, quem é esse boy que casou com Sr. Jacobs?

Fizemos uma pesquisa leve e vamos contar um pouquinho sobre o moço que como era de se esperar, ostenta um corpo de dar inveja.

Para começar, seu nome é Charly e não "Char", mas parece que apenas Jacobs o chama pelo nome oficial. O ariano de 38 anos, nasceu em 4 de abril e cresceu na Suíça, onde sua família possuía um colégio interno. Sua primeira língua é o francês, mas o moço fala inglês fluente, inclusive já estudou no Estados Unidos.




Aos três anos de idade se mudou para a terra do Tio Sam, e passou maior parte da vida me Los Angeles. Estudou ciências políticas na UCLA, mas não seguiu o curso, mudou de ideia e abriu uma loja de roupas, e até hoje ele é um apaixonado pelo mundo da moda.

O rapaz também investiu numa linha de velas, inclusive, ele é aficionado pelo item como objeto de decoração. A Bougie Candle por Char Defrancesco, é uma linha de velas aromáticas que até agora tem dois aromas - Lit e Bae - e tem fãs como Naomi Campbell. Foi logo após a criação da linha de velas que ele conheceu Jacobs.

Dono de uma aparente fortuna, o que explica suas aventuras no mundo dos negócios, Defrancesco também já se aventurou como modelo, principalmente de cuecas, e não tem problemas em mostrar o corpo, ele fez inclusive, uma aparição na série Sense8.

Não sabemos quando ele e Jacobs começaram a namorar, mas foi em 2015, cerca de dois anos após o fim do namoro do estilista com o ex-ator pornô, Harry Louis, que os pombinhos publicaram as primeiras fotos juntos em suas redes sociais. Sobre o casal é importante citar que eles apresentam uma paixão por coisas em comum como: tatuagens, Drag Race , Balenciaga e cachorros.



Faiz isso nããããão...



QUE ENTERRADA!



O RENAN, COM ESSA QUARENTENA, FOI ESPAIRAR A CABEÇA NO JARDIM



O QUE QUERO FAZER DEPOIS DA QUARENTENA? TÔ IMAGINANDO...



EEEBAAA!!



O QUE VOCÊ ACHA...GOSTOU?



ABRE AS PERNAS, AMOR!



CALMA, FOMINHA!



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


AH, PÁRA...ASSIM EU NÃO GUENTO!



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!


Um comentário:

  1. O diabo, existe...
    E veste um shortinho, vermelho.
    Pqp.
    K diabo gostoso do caralho!!!
    Há pára, assim eu não aguento, vou acabar infartando....
    Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir