sexta-feira, maio 29, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Lady Gaga lança "Sour Candy", a música que gravou com o BLACKPINK.



Pouco antes da chegada de "Chromatica", mais uma amostra do aguardado sexto álbum de estúdio de Lady Gaga foi divulgada. Trata-se de "Sour Candy", justamente uma das músicas que mais curiosidade estava gerando entre os fãs, por trazer a estrela colaborando com as sul-coreanas do BLACKPINK.



Cinco anos depois de lançada, "Play Date" de Melanie Martinez vira hit e ganha lyric video!



O sucesso do TikTok está ajudando a trazer todo um novo público para músicas que estavam esquecidas, ou que sequer causaram impacto quando saíram originalmente. Um exemplo curioso está se dando com "Play Date", que Melanie Martinez lançou em 2015 sem muito alvoroço - a faixa foi incluída como extra na edição de luxo de "Cry Baby", o primeiro álbum da cantora.



Billie Eilish divulga curta criticando imposição de padrões de beleza. Veja "Not My Responsibility".



Billie Eilish divulgou o curta completo, chamado "Not My Responsibility", que era transmitido durante os seus shows da "Where Do We Go? World Tour", adiados por conta da pandemia mundial do Coronavírus, e que acabou sendo divulgado por fãs nas redes sociais.



Jotta A lança nova canção sobre depressão: “só quero ser amado”.



Jotta A lança nova canção em parceria com a cantora e amiga Daniela Araújo. A música “911” fala sobre viver com depressão, tomar remédios e superar momentos em que pensou em suicídio.

O projeto em parceria com o produtor Rubinsky RBK, que também participa do single, é a primeira música da carreira de Jotta A após ter abandonado a música gospel e ter rompido com sua gravadora.

Depois de uma saída do armário não confirmada, muito conturbada e de ter sido “excluído” do berço evangélico por pastores e seguidores, o ex cantor gospel, que teve um suposto relacionamento gay revelado por uma amiga, começa a dar sinais de maturidade artística.

A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, mas o cantor não contou se a letra é autobiográfica ou tem a ver com momentos de sua vida. Jotta A já esteve envolvido com álcool e assumiu ter depressão. Confira a canção em espanhol:



Astro gay de Tiger King fura quarentena para ir à festinha.


Bryce Hirschberg e Dillon Passage

Dillon Passage, astro gay de Tiger King, está enfrentando raiva dos fãs depois de ignorar as regras de isolamento social para participar de uma festa em um barco. Passage, cujo marido Joe Exotic está na prisão, foi fotografado beijando Bryce Hirschberg, estrela de Too Hot to Handle, em uma festa para comemorar seu aniversário de 30 anos.

Os dois postaram sotries da festa em seu Instagram bebendo e dançando a noite toda a bordo do barco lotado em Marina Del Rey, Los Angeles. O ex-funcionário do zoológico escreveu: “Aniversariante. O homem, o mito, a lenda! Marina Del Rey, b **** es.

A festa provocou raiva, já que Los Angeles ainda está sujeita a uma ordem de permanência em casa que exige que as pessoas saiam de casa apenas para atividades permitidas e mantenham o distanciamento social o tempo todo.

No entanto, um representante de Hirschberg insistiu para a People: “Eles tinham 15 pessoas no barco no máximo e tivemos pessoas higienizando o barco e fazendo verificações de temperatura antes do embarque”.



“Todo mundo ficou na doca e na praia. Bryce fez questão de comemorar seu aniversário ao longo de dois dias, para que todos pudessem comparecer e aproveitar o tempo no barco”, disse o assessor de Bryce.

Hulu divulga trailer da série Love, Victor cheio de novidades.



A Hulu divulgou nesta quarta-feira (27), o trailer oficial da primeira temporada de Love, Victor, série derivada do filme Com amor, Simon. A produção tem estreia no dia 19 de junho.

As primeiras imagens mostram Victor se mudando para uma nova cidade e tendo que enfrentar os dilemas de se adaptar a uma nova escola, onde ele acaba se tornando o assunto principal de muitas pessoas.

Enquanto algumas pessoas têm muitas perguntas sobre ele, o jovem acaba percebendo que também tem muitas dúvidas sobre si mesmo. O trailer ainda conta com cena de beijo gay e personagens do filme derivado.

Mesmo antes da estreia, Love, Victor já tem enfrentado algumas polêmicas por aí. Pronta para ser lançada no Disney +, a série acabou sendo transferida para o Hulu, por “não dialogar com o público família”. Isso fez a Disney ser apontada como homofóbica.



Irmã de Gugu teria feito mapa numerológico do ‘cunhado’.



Thiago Salvático, o suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em 2019, apresentou à justiça um mapa numerológico feito pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, como prova da existência de seu relacionamento conjugal, na tentativa de reconhecimento de união estável homoafetiva.

O mapa numerológico teria sido feito por Aparecida Liberato poucos dias antes da data em que ele afirma ter sido pedido em namoro pelo apresentador, que morreu em 20 de novembro do ano passado ao cair de uma escada em sua casa.

Segundo o Notícias da TV, Salvátivo diz que o encontro com a irmã do “namorado” durou três horas e foi realizado na produtora GGP, que pertencia ao apresentador. Além de conhecer a “cunhada”, também foi apresentado ao diretor Homero Salles, amigo de longa data de Gugu.

O resultado do tal mapa numerológico foi enviado a Thiago por Gugu por e-mail em 5 de agosto de 2013, cerca de 20 dias antes da viagem que os dois fizeram à Turquia, onde Gugu o teria pedido em namoro.

“Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos”, diz um dos parágrafos da inicial apresentada por Salvático na Justiça.

Thiago ainda anexou aos altos do processo o trecho de uma conversa que teve com o “namorado” pelo WhatsApp em 28 de agosto de 2017, onde cita que Aparecida tinha começado a segui-lo no Instagram, alegando o relacionamento com Gugu não era segredo para as pessoas próximas do apresentador.

Aparecida Liberato que é uma conhecida numeróloga é citada poucas vezes no processo aberto por Salvátivo. Em outro momento que seu nome aparece no calhamaço inicial, Thiago revela ser o responsável por atualizar e administrar algumas das redes sociais do apresentador, como o Instagram.

“Isso demonstra, acima de tudo, muita confiança e companheirismo. Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago”, diz o advogado do rapaz.

Os advogados de Thiago Salvático colocaram muitos detalhes da relação dos dois no processo com o objetivo de convencer a Justiça de que o apresentador compartilhava todas as situações de sua vida com o namorado, inclusive citam que Aparecida Liberato ede a senha da conta do Instagram de Gugu a Salvático.

O chef de cozinha alega que viveu em situação conjugal com Gugu desde novembro de 2016, quando assumiram verbalmente o compromisso de passarem os restos de suas vidas juntos.

CRESCEU! Ex-ator mirim posta foto de cueca e volume chama atenção.



Crianças crescem, né, e com Pedro Malta, ex-ator mirim muito conhecido por atuar desde criança em várias novelas da Globo e Record, como Coração de Estudante e Prova de Amor, além de filmes da Xuxa e Renato Aragão, não seria diferente.

Uma foto publicada na conta no Instagram do grupo de humor “Tá Puxado”, Pedro mostra que cresceu (calma pocs do meu Brasil) e que continua atuando. Na foto, o rapaz apareceu entre os integrantes do elenco do programa da TV Jornal do Commercio, em Pernambuco, seu Estado de origem, no intervalo de uma gravação.

Apesar da intenção da foto ter sido divulgar o episódio, Pedro malta, que já contracenou com Fábio Assunção, roubou a cena nos comentários por estar com uma cueca pra lá de apertada destacando o volume que, sim, também cresceu.


Pedro, que tem 26 anos de idade, revelou esta mesma semana, ao jornal Extra, o motivo de ter deixado as novelas e ter passado a focar na carreira por trás das câmeras: “Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo”.

“Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, declarou o ator, que ponderou: “De maneira alguma repudio voltar (a atuar)”. Atualmente, ele está fazendo faculdade de Rádio e TV.

Faiz isso nããããão...




ABRE AS PERNAS, AMOR!


DE MANHÃ É FODA!



ATÉ QUE ENFIM APARECE BUNDA NESSA PORRA!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!




MODELO JEFF TOMSIK


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário