terça-feira, maio 05, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS


Jack Johnson participa de novo single do duo Milky Chance, "Don't Let Me Down".


O duo Milky Chance disponibilizou, nesta sexta-feira (1), o seu novo single "Don't Let Me Down", com uma participação mais do que especial. O famoso cantor havaiano Jack Johnson é o convidado deste single.


Avril Lavigne homenageia profissionais da saúde em seu novo clipe, "We Are Warriors".



Avril Lavigne divulgou o clipe do single beneficente "We Are Warriors" nesta quinta-feira (30). A faixa, que terá seus lucros destinados para ajudar no combate do coronavírus, é uma nova versão de "Warrior", lançada no álbum "Head Above Water".


Beyoncé participa de single com Megan Thee Stallion. Ouça "Savage"!



Megan Thee Stallion lançou a versão remix do single, "Savage", com uma participação mais do que especial. A rapper conta com a presença de Beyoncé na nova versão da música.


Filho da cantora gospel Eyshila surge montado como drag na internet.



Jovem disse estar surpreso pelo carinho e compreensão que recebeu dos seguidores após publicações das fotos.

cas Santos, filho da cantora gospel Eyshila, surpreendeu a todos ao surgir nas redes sociais como drag queen. Em algumas fotos ele aparece usando uma peruca loira e em um vídeo, Lucas aparece na versão morena, interpretando a música "Love", de Lana Del Rey. "Não consigo decidir meu nome de drag. Na verdade eu decidi, é 'peridot'", escreveu.

O perfil de Lucas no Instagram já conta com mais de 43 mil seguidores. O rapaz contou nos comentários que ele e a mãe "se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes".

"Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável", disse no Stories. A própria Eyshila postou uma foto com Lucas no Instagram e falou sobre o assunto. A cantora disse que "herança do Senhor, mas não são propriedade".

"Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem", escreveu.

"Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações", completou.

Filme que retrata realidade gay nas forças armadas é chamado de obra-prima.



Moffie estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2019, com ampla aceitação da crítica.

O filme Moffie conta a história da população branca da África do Sul, recrutada e treinada como soldados para defender o regime do apartheid no início dos anos 80.

No drama histórico, Nicholas Van der Swart (Kai Luke Brummer) é um jovem fechado que foi convocado para o exército sul-africano. Ao longo da trama, Nicholas se vê em perigo ao desenvolver um relacionamento íntimo com o colega recruta, Stassen (Ryan de Villiers).



Moffie estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza em 2019 com ampla aceitação da crítica. A Variety o chamou de “assustadoramente brilhante” e “obra-prima”. Já o The Guardian elogiou a direção de Hermanu, apontando que “ele pode voltar sua atenção para o sadismo visceral da Força de Defesa Nacional da África do Sul, criticando o número emocional e físico de um regime tão tóxico”.

O The Telegraph deu quatro estrelas à obra e disse que ela “faz um trabalho ponderado, empático e poderoso de explorar a homofobia como parte de uma mentalidade de raiz na psique patriarcal branca da África do Sul”.

Elenco de Queer as Folk se une para ajudar LGBTs contra covid-19.



Os atores da série americana Queer as Folk se reunirão para um evento em prol de ajudar pessoas da comunidade LGBTQIA+ afetadas pela pandemia do coronavírus nos EUA. A trama é considerada a primeira série gay transmitida na televisão.

O ator Scott Lowell, responsável por dar vida ao personagem Ted Schmidt, comandará a atração virtual, que arrecadará fundos para a CenterLink, instituição que reúne vários centros comunitários LGBT. A live acontece nesta sexta-feira (01/05) na página May Day Home Stay Gay, no Facebook. Além de Scott, os atores Sharon Gless, Peter Paige, Michelle Clunie, Hal Sparks, Randy Harrison e Robert Gant também estarão presentes. Os criadores Ron Cowen e Dan Lipman também participarão do evento de caridade.

Segundo o UOL, a CenterLink tem focado suas atenções para pessoas em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia, como idosos, sem teto e aquelas com comorbidades associadas à doença. Além da presença do elenco, o evento também leiloará relíquias do seriado, exibido entre 2000 e 2005 na TV americana e canadense.

No Brasil a série foi chamada de “Os Assumidos”. O seriado começou a ser exibido pelo canal Cinemax e depois teve a última temporada transmitida pela HBO Plus.

Anderson Cooper anuncia que se tornou pai: “Como um garoto gay, nunca pensei que seria possível ter um filho”.



O jornalista da CNN Anderson Cooper, de 52 anos, anunciou nas suas redes sociais esta segunda-feira (27/04), que já é pai de um menino. Em seu Instagram, ele surpreendeu fãs com a novidade ao postar fotos do pequeno Wyatt Cooper.

“Quero compartilhar com vocês uma boa notícia. Na segunda-feira, eu me tornei pai. Este é Wyatt Cooper. Ele tem três dias. Ele recebeu o nome de meu pai, que morreu quando eu tinha dez anos. Espero poder ser um pai tão bom quanto ele. O nome do meio do meu filho é Morgan. É um nome de família do lado da minha mãe. Eu sei que minha mãe e meu pai gostaram do nome Morgan porque recentemente encontrei uma lista que eles fizeram 52 anos atrás, quando estavam tentando pensar em nomes para mim. Wyatt Morgan Cooper. Meu filho. Ele nasceu com 3,200 kg, ele é doce, fofo e saudável, e eu estou muito feliz”, começou Cooper em seu Instagram.

“Como um garoto gay, nunca pensei que seria possível ter um filho e sou grato por todos aqueles que abriram o caminho, e pelos médicos, enfermeiras e todos os envolvidos no nascimento do meu filho. Acima de tudo, sou grato a uma barriga de aluguel notável que carregou Wyatt, a acompanhei com carinho e ternura e estava lá quando ela deu à luz. É uma bênção extraordinária – o que ela e todas as barrigas de aluguel dão a famílias que não podem ter filhos. Minha barriga de aluguel tem uma linda família, marido e filhos maravilhosamente solidários, e sou incrivelmente grata por todo o apoio que eles deram a Wyatt e a mim. Minha família é abençoada por ter essa família em nossas vidas”, completou ele.

“Eu queria que minha mãe, meu pai e meu irmão Carter estivessem vivos para conhecer Wyatt, mas eu gosto de acreditar que eles podem vê-lo. Eu os imagino todos juntos, abraçados, sorrindo e rindo, felizes em saber que o amor deles está vivo em mim e em Wyatt, e que nossa família continua”, finalizou o jornalista.

Ator de ‘Velozes & Furiosos’ revela que prefere usar fio-dental a cuecas: “Mais pelo conforto”.



Responsável por dar vida ao personagem Jakob Toretto em “Velozes e Furiosos 9”, o ator John Cena surpreendeu ao revelar em entrevista ao Men’s Journal que prefere usar um fio dental ao invés de cuecas.

A revelação aconteceu após Jakob trocar de roupas na frente do rapaz. “Essa é a sua roupa de baixo?”, questionou o jornalista ao ver a “calcinha rosa” usada pelo ator. “É, sim. Mais pelo conforto, menos pela cor”, respondeu ele.

Vasculhando arquivos pela internet, o site TMZ encontrou um vídeo em o que o ator, também conhecido por seu trabalho na luta livre, aparece usando apenas um fio dental durante um evento de WWE daquela época.



Venda de bonecos eróticos dispara durante isolamento social.



Empresa afirma que chegou a aumentar sua equipe para acompanhar a demanda.

O fabricante de brinquedos eróticos Sex Doll Genie revelou que teve um grande aumento nas vendas durante a atual fase de quarentena e isolamento social forçados.

Solteiros e casais a fim de um “novo parceiro” tem feito o que podem pra se divertir com segurança durante estes tempos.

A empresa revelou que vendeu mais bonecas no primeiro trimestre deste ano do que em todo o ano de 2019. As estatísticas mostram aumento no número tanto de bonecos masculinos quanto femininos e até versões trans. A empresa afirma que chegou a aumentar sua equipe para acompanhar a demanda.

Dentre as vendas, há versões mais baratas, como os tradicionais bonecos infláveis de plástico que mais se assemelham a balões, e ainda versões bastante realistas que chegam a custar 2 mil dólares.




“Está acontecendo uma discreta revolução na venda de brinquedos eróticos durante a pandemia de COVID-19, com um enorme aumento de pedidos de casais e de homens e mulheres solteiras”, disse a porta-voz da empresa, Janet Stevensen, ao GayStarNews.

E completou: “Os casais que foram colocados em quarentena parecem muito mais abertos a tentar algo novo. Também estamos vendo mais homens e mulheres solteiros fazendo estes pedidos pela primeira vez. Achamos que isso ocorre porque eles vêem a diversão solo como uma alternativa mais segura aos aplicativos de namoro e encontros reais hoje.”

#ShampooChallenge: homens estão equilibrando frascos de shampoo com o pênis em novo desafio.



O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito as pessoas trabalharem ainda mais a criatividade nas redes sociais. Entre os diversos desafios criados, um deles se destacou pela sua ousadia: o #ShampooChallenge!

Na brincadeira, homens aparecem equilibrando frascos de shampoo com o pênis! Depois de uma pesquisa rápida pela tag no Twitter, você encontra diversas fotos de rapazes que toparam entrar na brincadeira.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



PROCURO EMPREGO: ALGUÉM PRECISA DE UM PINTOR  DE CASA?



DOU O CÚ SE VOCE CONSEGUIU VENDER MAIS QUE EU!



NOSSA!! ISSO É DE VERDADE?



OLHA PRA MIM!



SÉRIO QUE NÃO QUER VIR AQUI MESMO? OLHA O QUE VOCE TÁ PERDENDO...



AI...ASSIM ME DEIXA COM O CÚ PISCANDO...



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


ASHTON KUTCHER



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário