terça-feira, maio 12, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Bob Dylan anuncia primeiro álbum de inéditas em oito anos e lança "False Prophet".



Depois de oito anos, finalmente Bob Dylan vai lançar um novo disco de músicas inéditas. "Rough and Rowdy Ways" será o 39° disco de estúdio do cantor e compositor, que em breve completará 79 anos.


Ariana Grande e Justin Bieber lançam a parceria "Stuck With U". 



Como haviam prometido, Ariana Grande e Justin Bieber uniram forças em uma canção que terá a sua renda revertida para a caridade. "Stuck With U" é uma balada romântica de clima nostálgico que faz lembrar os primórdios do R&B do fim dos anos 50 e início dos 60.


Ellie Goulding faz performance bem-humorada de "Worry About Me".



Ellie Goulding fez uma divertida performance de "Worry About Me" para o talk show que James Corden apresenta na televisão dos EUA. Além de ter dado entrevista, falando sobre como está sendo o seu cotidiano nesses dias de quarentena, a cantora mostrou seu lado de multi-instrumentista. ao aparecer tocando violão, baixo e teclado.


O céu é o limite em novo clipe do cantor Renan Cavolik.



Descobrir que céu é o limite para se conectar com o mundo exterior foi a maneira que Renan Cavolik criou para produzir seu mais novo vídeo, “Céu jeitinho” que acaba de ser lançado nas plataformas digitais.

O artista acaba de publicar a música e vídeo produzidos com recursos disponíveis no celular, por onde ele compartilha uma visão bastante íntima da sua quarentena e isolamento.

“A minha relação com a tecnologia está mais intensa. Da hora que eu acordo até dormir, me vejo preso no celular”, confessa Renan, que para enfrentar o isolamento social e o uso excessivo do aparelho encontrou um aliado: o céu.


Céu Jeitinho’ é fruto da inquietude que o isolamento social provoca. Na música, o cantor e compositor versa sobre sentimentos e lembranças como se conversasse com o céu.

No vídeo — uma captura de tela do celular do artista — ele alterna entre aplicativos e imagens do próprio Renan, mostrando o dia a dia do artista e partes do processo de criação da canção.

‘Céu Jeitinho’ e as outras faixas produzidas durante a quarentena serão publicadas exclusivamente no YouTube, como um presente do artista para seus fãs — Renan faz aniversário no dia 9 de maio.

Emicida faz dura crítica a Bolsonaro em live: "Eleja um assassino, espere um genocídio".



Emicida fez uma live, neste domingo (10), e não poupou criticas ao presidente Jair Bolsonaro. A apresentação online durou oito horas e passou por diversos trabalhos da carreira do rapper, que aproveitou o momento também para disparar sua opinião contra o governante, chamando-o de "inútil" e "assassino".

A crítica aconteceu antes do músico dar início à faixa "BANG! (Part: Adriana Drê)", relembrando uma manifestação nos EUA e fazendo uma comparação com o Brasil.

"Na época que o Donald Trump ganhou a eleição, uma velhinha saiu andando com uma camiseta nos EUA, que estava escrito: 'Eleja um palhaço e espere um circo'. E quando a gente pega isso e traz para a realidade do Brasil, a gente vê as atitudes desse inútil que tá ocupando o Palácio do Planalto, e pensa: 'Eleja um assassino, espere um genocídio'. Essa é a nossa realidade. Aquele mesmo comédia, aquele mesmo verme, que comparou quilombola a animal, naquela ocasião triste, há alguns anos atrás, tá sentado na cadeira de presidente, certo?", disse o rapper.

"O que tem de mais nojento no nosso país está representado por esse pensamento. É o pensamento de gente que olha para nós e fala, 'p***, neguin agora tá isso, neguin agora tá aqui, neguin agora tá cheio de marra. Mano, daqui pra frente, só vai piorar pra vocês, porque nós não vamos voltar não, não tem retrocesso", acrescentou.

Anitta critica fala de Regina Duarte: "Enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo".



Cantora fez cobranças à secretária da Cultura do governo federal

Anitta se posicionou em relação à entrevista dada pela secretária da Cultura do governo federal, Regina Duarte, onde ela minimizou mortes e torturas que aconteceram na época da ditadura militar. A cantora carioca fez a sua manifestação pelo Instagram, questionando a forma como a atriz se expressou com os jornalistas e o público e sua fala.

"Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc e etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais. Uma pessoa que aceita assumir a secretaria de cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferente da senhora e colocar sua posição sobre a questão. Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho", disse Anitta.

A cantora continuou o texto fazendo cobranças à secretária da Cultura. "Gostaria de dizer que a cultura no Brasil vai muito além do ballet clássico, das orquestras sinfônicas e dos livros de poesia (que também são incríveis e tem seu imenso valor). Governar apenas para os que te causam afeição não é governar para o povo. Nao seria mais inteligente responder com calma e sabedoria o que tem sido feito pela classe cultural em virtude dos acontecimentos do covid 19? Aliás, o que tem sido feito? Todas as prefeituras do Brasil possuem verbas de entretenimento para o povo. Agora, que não estão sendo utilizadas, pra onde está indo esse dinheiro? A senhora não poderia tentar fazer com que ele estivesse indo para os trabalhadores da indústria que estão sofrendo com o momento? Por mais que a senhora não tenha medo do vírus, não deveria trabalhar também para os que têm e estão levando a situação a sério? Seu cargo só governa para quem pensa semelhante à senhora? E as famílias que perderam parentes com a doença? 

Como se sentiriam ouvindo um depoimento de quem faz pouco caso do momento? Onde está a empatia? Meu intuito aqui não é insultar e sim questionar".

Mãe de Cazuza proíbe que música do filho seja usada como tema de manifestações contra a democracia.



Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, se manifestou através da ONG Sociedade Viva Cazuza pedindo para que as músicas do filho não sejam tocadas e/ou cantadas em manifestações políticas contra a democracia.

A nota foi veiculada após apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reproduzirem a música “Brasil”, de Cazuza em parceria com George Israel e Nilo Romero, em manifestações pedindo o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e do Congresso, no último domingo (03/05). Trata-se da composição com os versos “Brasil, mostra a tua cara/Quero ver quem paga/Pra gente ficar assim”.


Cazuza e sua mãe, Lucinha Araujo.

Segundo a nota, é inaceitável ver a canção ser usada junto a gritos de ordem e cartazes que pedem o fim da democracia. Por isso, com base no artigo 29 da Lei de Direitos do Autor (9610/1998), a Viva Cazuza publicou a proibição da execução de qualquer obra ou interpretação do artista em qualquer evento ou manifestação dessa natureza.

“Apoiamos a democracia e não atitudes violentas. Seguimos as orientações da OMS [Organização Mundial da Saúde] que recomenda que a população fique em casa, em isolamento, pensando no bem de todos, sendo solidários e trabalhando para diminuição do sofrimento e privação dos mais vulneráveis”, diz um trecho da nota.

A Viva Cazuza foi criada nos anos 1990 pelos pais do cantor, com intuito de dar assistência aos pacientes com Aids/HIV do Rio de Janeiro. Nesse período, a instituição passou a acolher crianças soropositivas abandonadas pelas famílias, passando também a atuar em prol do aumento de leitos para pacientes e assistência para adultos portadores do vírus. Durante a pandemia, a instituição vem trabalhando para arrecadar equipamentos de proteção e alimentos. Saiba mais em: vivacazuza.org.br

Retorno de Chucky terá protagonista gay, mas detalhe chama atenção na sequência.



O retorno de Chucky está próximo. Sim, a franquia Brinquedo Assassino vai ganhar uma série transmitida pelo canal SYFY. Mas como a indústria do entretenimento está paralisada por conta da pandemia de coronavírus, as gravações ainda não foram iniciadas.

Só que, para a alegria dos fãs da franquia, o canal 3C Filmes no YouTube deu detalhes muito curiosos sobre a produção. A série será liderada por um garoto em idade escolar assumidamente gay.

O fato pode gerar muita polêmica por conta da idade da personagem, muito raro em produções do tipo em que um pré-adolescente surge abertamente gay nesta faixa de idade.

A série de filmes Brinquedo Assassino ganhou aplausos da comunidade LGBT por defender a fluidez de gênero em sua quinta versão, “O Filho de Chucky”. A sequência de 2004 introduziu a filha de Chucky e Tiffany, Glen/ Glenda, dublada nos Estados Unidos por Billy Boyd, estrela de Senhor dos Anéis.

Cada vez mais séries com personagens LGBT estão ganhando as produções da Tv e não seira diferente com personagens já tradicionais em franquias consagradas. Vamos aguardar

#LGBTQuarenteners já é o trend mais gostoso do twitter.




LGBTQuarenteners está nos trending topics do Twitter e não é à toa. A galera LGBT simplesmente criou uma hashtag para provar que está fazendo o isolamento social certinho, mas claro, cada um do seu jeito.

Tem pra todos os gostos, boys biscoiteiros, discretos de máscara, meninas com seus cabelos coloridos, trisal e até drags. Basta digitar a hashtag LGBTQuarenteners pra ver quem está bombando.


Este disse que está em busca de um genro ou nora para sua mãe. Alguém se candidata? O rapaz é bissexual e suas fotos já ultrapassam as mil curtidas. Nós gostamos, mas tem muito o que ver. Acompanhe.

O gatíssimo mascarado aí veio apenas dar o recado: “oi, gente, o titio veio avisar pra vocês usarem máscaras sempre que saírem, ok?”. Ok, nós entendemos, só não conseguimos prestar muita atenção na máscara mesmo.



O Vini perguntou “Na minha casa ou na sua?”. Poxa, Vini, nesse momento de isolamento social, é cada um na sua, tá? Fica só postando LGBTQuarenteners por enquanto que tá bom.



Ousadia, né, amado? A gente aqui passando vontade e você postando esse nude pra deixar todo mundo na vontade. mas tudo bem, é por uma boa causa. Tá lindo, João, continue com sua quarentena

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUE FOFINHO!



O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO MEU FILHO?



MOSTRA PRA NÓIS!

AI, MAMÃE...



AINDA BEM Q VC NÃO GOSTA DE PUTARIA, NE, FILHO?


DE MANHÃ É FODA...PRINCIPALMENTE, QUANDO TIRAM O COBERTOR DA GENTE...


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


É ROLA, PORRA!


-"ISSO, APRENDE A ANDAR DE MOTO, AGORA SENTA..."

- "ASSIM?"

-" QUE DIVERTIDO!"


EX BBB KADU PARGA...


GUSTAVO LIMA...



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário