terça-feira, maio 19, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS


Harry Styles traz clima quente e retrô em seu novo clipe, "Watermelon Sugar".



Harry Styles aqueceu o começo de semana dos fãs estreando o clipe "Watermelon Sugar" nesta segunda-feira (18). A música é mais uma divulgação do mais recente álbum solo do cantor, "Fine Line", lançado no último mês de dezembro.



Jonas Brothers estão com duas novidades. Ouça "X" com Karol G e "Five More Minutes"!



Os Jonas Brothers deram um presente em dose dupla para o seu público. Eles lançaram simultaneamente duas novas músicas, com clima bem distinto entre elas. Os irmãos também estão postando nos stories de seu Instagram, algumas imagens feitas por fãs baseadas nas canções. A que ilustra esse texto foi feita pelo usuário Manuel Designer, que mora em Caracas, na Venezuela

"X" conta com a participação de Karol G e é uma faixa de levada dançante, latina e com um refrão que gruda rapidamente na cabeça:



Já "Five More Minutes" é uma canção pop mais lenta, de letra romântica e clima mais lúdico.


https://youtu.be/3ZSsFItP6fQ

Em parceria com Ludmilla e Vitão, WC no Beat lança "Sem Limites".



O DJ e produtor WC no Beat pôde contar com dois nomes de peso do novo pop brasileiro em sua mais nova música. Ludmilla e Vitão dividem os vocais em "Sem Limites", faixa de pegada pop e sensual que foi lançada há pouco.



SZEL resgata anos 90 e lança o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe; confira.



Cantor e compositor, o carioca SZEL lança nesta sexta-feira (15/05), o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe, roteirizado e dirigido pelo próprio artista, além de gravado com poucos recursos em meio ao distanciamento social.

A faixa autoral, produzida pelo beatmaker Donnar, é um pop romântico, definido pelo artista, que traz elementos do funk melódico, muito explorado nos anos 90. Em um trecho, SZEL ainda referencia o “Rap do Solitário”, do MC Marcinho, em “me diz que não foi um bolo nesse solitário (aqui)”, e “lembrei de um som, de um passo distante, sobre ser melhor de hoje em diante”. Referência, né mores?!

Já no videoclipe, o artista agrega elementos de games, como Mario Bros, e animes, como Pokémon e Cavaleiros do Zodíaco, clássicos que fizeram parte da geração poc noventista. Toda a produção e gravação foi orientada pela agência de conteúdo digital Ziriguidum Filmes, à distância, responsável pela edição do material – e que também já trabalhou com o artista em seu primeiro videoclipe, “A 2 Passos”.



Gay? Vaza foto de galã teen da Netflix beijando homem.



O ator Noah Centineo tem sido alvo de uma polêmica envolvendo sua sexualidade. Isso porque tem circulado nas redes sociais uma foto onde ele aparece dando um beijo gay no melhor amigo.

O clique “ousado” do astro de Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Netflix) surgiu oficialmente no ano de 2017. Na foto, Noah aparece dando um beijo na boca do melhor amigo, o também ator Chase Austin.



Apesar de voltar a circular nas redes sociais apenas em 2020, o clique foi publicado há dois anos pelo próprio Noah. Na época, o artista, que, até então, é heterossexual, namorava a atriz Angeline Appel.

Desconstruído, Noah afirmou que a publicação se tratava de um protesto contra a masculinidade tóxica. A foto apontava que não importa sua sexualidade ou gênero, é importante demonstrar carinho aos seus amigos.

“Beije mais os rostos dos seus amigos, destrua a crença de que a intimidade deve ser reservada somente para relacionamentos monogâmicos. Seja mais carinhoso. Abrace a intimidade platônica. Abrace a vulnerabilidade e a use como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais às pessoas que se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”, escreveu o ator na legenda da foto.

Atriz lésbica de Totalmente Demais aproveita quarentena para estudar identidade de gênero.



A atriz lésbica Olivia Torres, que está no ar em “Totalmente Demais” como a Débora, irmã nerd de Cassandra (Juliana Paiva), tem usado o tempo livre na quarentena para desenvolver atividades como cozinhar e estudar.

A atriz, que se assumiu lésbica em janeiro deste ano, contou ao Notícias da TV que está fazendo cursos para entender sobre orientações sexuais e identidades de gênero: “Estou estudando, fazendo cursos online sobre a teoria queer. De alguma forma, estamos redescobrindo coisas novas através das redes, da internet”.

“Antes, eu via as redes mais como um meio de observação, e agora pensamos mais em como produzir e estudar usando [a internet] a nosso favor nesse sentido”, diz a atriz. “Tenho uma sensação nítida de que, se eu tivesse assistido àquilo durante minha adolescência, tudo seria radicalmente diferente”.

Olívia, após ter ficado um mês inteiro sozinha no Rio de Janeiro, agora está na companhia de seu pai durante a quarentena. “Fiquei bastante assustada quando falaram que as gravações das novelas seriam suspensas. Foi no mesmo período em que a peça em que eu atuava, Lazarus, também teve a temporada interrompida. A ficha foi caindo aos poucos sobre essa situação que estamos enfrentando”, lembra.

Teoria queer

A teoria queer é um conceito que diz que as orientações sexuais (ou seja, se a pessoa sente atração por homens, mulheres ou ambos) e identidades de gênero (se a pessoa se reconhece como homem, mulher, ou nenhum dos dois) não são características biológicas.

Olivia usou seu perfil no Instagram para revelar ao público sua homossexualidade no início de 2020 com um vídeo em que colou várias cenas de romances entre mulheres em filmes.

SURTO! Malafaia ataca Jotta A e cantores gospel que apoiam comunidade LGBT.



Malafaia ataca Jotta A em vídeo deprimente transmitido em sua conta no YouTube na última quinta-feira (7), além de citar outros artistas do meio gospel que não apenas saíram do armário, mas defenderam a comunidade como Priscila Alcântara.

No vídeo, com duração de 45 minutos de berros e impropérios homofóbicos, o pastor Silas Malafaia se disse indignado com a crescente onda de evangélicos famosos, principalmente os mais jovens, saindo do armário. O público agiu rapidamente em defesa de seus artistas e logo trechos do vídeo se tornou viral nas redes.

ecentemente, o cantor Jotta A, grande nome da música gospel revelado no programa de Raul Gil, revelou ter deixado a carreira e a gravadora, fazendo uma ligeira crítica ao pastor que o agenciava. Anteriormente, a cantora Eyshila, que tem um filho drag, o defendeu nas redes sociais e a cantora Priscilla Ancântara reconhece e não condena o público LGBT que a acompanha em seus shows de música gospel, inclusive muitos evangélicos.

Em sua live criticando os evangélicos e crentes LGBTs ou que apoiam a comunidade LGBT, Malafaia grita: “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”.

Mesmo sem citar nomes, Malafaia critica Priscilla Alcantara, que fez uma live no dia 1º de maio com um repertório “misto” e elogiou Pabllo Vittar e o novo hit “Rajadão”. “Está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, afirmou o pastor histérico lendo trechos da bíblia.

Críticas e indiretas a artistas

Malafaia fez duras críticas a evangélicos famosos que saíram do armário sem citar o nome de Jotta A, mas com palavras extremanete homofóbicas se dirigindo claramente ao cantor: “Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”, disse.

Para finalizar, o pastor reafirmou que o casamento heteronormativo é o único “correto” e o choca ver evangélicos saindo do armário nos dias de hoje: ”Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”. Assista se conseguir:



Thiago Salvático revela: Gugu sonhava viver relação sem preconceito.



Em entrevista ao Fantástico, na noite do último domingo 17, Thiago Salvátivo surge novamente envolvido no assunto da herança do falecido apresentador Gugu Liberato, que deixou fortuna bilionária para família. Mas afinal, quem é a família de Gugu?

O apresentador que tinha 61 anos, deixou três filhos e uma grande contribuição para a televisão brasileira. Apesar de não ter oficialmente oficializado relacionamento com ninguém (homem ou mulher), duas pessoas se enfrentam, hoje, para oficializar a famigerada união estável com Liberato, a mãe de seus filhos e Thiago Salvátivo.

Quem é Thiago Salvátivo?

O chefe de cozinha brasileiro de 32 anos, natural de Santa Catarina, que mantém apenas sua conta no Twitter, mora na Alemanha e gerencia empreendimentos da área de alimentação. Como apurado pelo Notícias da TV, Salvátivo e Gugu já tinham interações pelas redes desde 2013.

Mesmo com a conta do Instagram desativada, existem diversas fotos dos dois juntos em viagens e restaurantes. Em maio daquele ano, o chef marcou Gugu Liberato em uma foto de um prato feito de aspargos. Já em fevereiro de 2015, Thiago Salvatico desejava “boa sorte” ao apresentador.

De acordo com o portal Extra, Thiago Salvatico fez aniversário três dias depois da morte de Gugu Liberato, em 24 de novembro. Porém, veio ao Brasil para o velório de Gugu Liberto, em São Paulo, e, entrevistas anteriores, afirmou que a relação dos dois foi iniciada em 2011.

Justiça

A mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, também falou para a matéria do Fantástico e afirmou “nunca ter ouvido” o nome de Thiago Salvático: “Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal. Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos”.

Advogados de Rose afirmam que trazer uma relação a público é fator fundamental para o reconhecimento de uma união estável e que se a relação do apresentador com Thiago existiu, ela era “oculta” e configura “traição”.

Enquanto a justiça decide se Gugu tinha ou não relação estável com Thiago ou com Rose, o inventário continua parado e quem toma conta de toda a herança deixada pelo apresentador é sua irmã, Aparecida Liberato, nomeada inventariante no testamento.

Gay assumido, ator Pablo Sanábio viverá Gugu em série sobre Silvio Santos.



O canal pago Fox fará uma série sobre a história de vida de Silvio Santos. O dono do SBT será interpretado por Mariano Mattos Martins e a produção já decidiu quem viverá Gugu Liberato, um dos grande amigos de Silvio: o ator Pablo Sanábio.

Segundo nota da coluna de Patrícia Kogut, Sanábio interpretará o apresentador morto em um acidente doméstico em 2019 e que supostamente teria vivido um romance com o chefe de cozinha Thiago Salvático. Atualmente, o ator pode ser visto interpretando o personagem Max em “Totalmente Demais”, novela das 19h da TV Globo que está sendo reprisada.

Gay assumido, Pablo Sanábio e casado com Marcelo Luiz Nascimento com quem tem uma filha, a Manuela.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



FILHO, VOCE TÁ PULANDO CORDA?



PRA QUE CABINE NÓS VAMOS?



OLHA O SINO TOCANDO...



ESSA QUARENTENA TÁ FODA...O QUE ERA ISSO MESMO?



PÁRA UM POUCO E VEM TOMAR UMA ÁGUA...



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



AI, MAMÃE...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



GATÍSSIMO MASON BLAZE



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário