terça-feira, maio 26, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Foster the People está com música nova.



O Foster the People está com uma música nova. "Lamb's Wool" traz a banda apostando em uma sonoridade mais psicodélica e na união de instrumentos elétricos e eletrônicos - fãs do Tame Impala certamente irão gostar da faixa.


Ao lado de Maejor, IZA lança clipe para a inspiradora "Let Me Be The One". 



A carioca IZA se juntou ao norte-americano Maejor para uma parceria bilíngue. "Let Me Be The One", cantada em português e inglês, é uma canção pop positivista e inspiradora com muita influência do reggae jamaicano.


CONHEÇA: Kika Boom e Danny Bond lançam versão de ‘Say So’, hit de Doja Cat.



As artistas brasileiras lançaram ‘Cê Sabe’, uma versão em português de ‘Say So’, da rapper americana Doja Cat.

‘Cê Sabe’ é uma paródia do sucesso americano, totalmente feito em casa. Kika Boom e Danny Bond gravaram os vocais através de mensagens de áudio, via WhatsApp, e usaram o instrumental da música original pra fazer a versão delas.

Antes de a dupla lançar a própria versão de ‘Say So’, o DJ S4TAN já havia feito um mashup com ‘Tcheca’, música de Danny Bond.


‘Cê Sabe’ foi lançada na última quarta-feira, dia 20/05, e teve uma recepção tão boa do público, que rapidamente se tornou ‘trending topic’, sendo um dos assuntos mais comentados pelos usurários do Twitter no Brasil. A faixa já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube.

Essa não é a primeira vez que Kika e Danny trabalham juntas, as cantoras lançaram em novembro de 2018 ‘Loka de Pinga’, uma versão da música ‘End Game’ de Taylor Swift.


Jason Derulo recebe proposta que ultrapassa 230 Milhões de Kwanzas para fazer um ensaio sensual.



Jason Derulo recentemente postou uma fotografia que evidenciava o seu corpo de uma maneira diferente, após este polémico post, o cantor recebeu uma aliciante proposta para que faça um ensaio sensual por um valor de 230 Milhões de Kwanzas.

A polémica fotografia, acima referida, foi banida do Instagram, pois esta expunha Derulo de uma forma que foi muito comentada.

No entanto, o ensaio sensual que foi proposto a Derulo, tinha como objectivo, fazer fotografias idênticas a essa.


Jason Derulo e o ensaio sensual de 230 Milhões de Kwanzas

Ademais a oferta foi feita pelo site para adultos CamSoda.

Segundo o site americano TMZ, 500 mil dólares(equivalente a 239 195 500,00 de kwanzas) foram propostos a Jason com a finalidade de que este faça um ensaio fotográfico que foque mais nas suas partes íntimas.


O objectivo é que Derulo use, principalmente, cuecas e boxers e calções.

A fotografia que deu origem a proposta, foi postada em novembro, mas foi banida há três dias porque alguns utilizadores da rede social mostraram-se incomodados e denunciaram a imagem.

Antes de a foto ser banida, Derulo chegou a brincar com uma fã que questionou “qual animal ele tinha na cueca”. O cantor não hesitou em responder: “Anaconda”.

Contudo, o cantor americano não negou, nem confirmou que aceitaria a proposta.

Jotta A rebate seguidora que diz que depressão é falta de Deus.



De visual novo, o cantor gospel Jotta A, que esteve recentemente envolvido em diversas polêmicas desde sua suposta saída do armário até seu rompimento com a música gospel e igreja, rebateu seguidora em seu último post em que fala sobre depressão e suicídio.

“Vivemos em uma sociedade de pessoas imperfeitas, onde julgamos uns aos outros antes de analisarmos a nós mesmos. A depressão está presente em todas as esferas; da universidade, aos clubes, dos clubes aos centros religiosos”, disse o cantor.

“Às vezes parece que a única saída é tirando a vida… Mas você não está só!! #911 #lançamento próxima Terça-feira”, dando a entender que vem trabalho novo e que fala sobre depressão. Na foto, uma seguidora comentou:

“E tudo isso chama-se falta de Deus na vida”. Jotta A rebateu: “depressão não é falta de Deus, é uma enfermidade tratada por profissionais capacitados #empatia”, diz o cantor que apareceu loiro e com visual despojado.

A maioria dos seguidores concordaram com Jotta A e entenderam que muito provavelmente o post é sobre algum novo trabalho que o cantor deve estar prestes a lançar, já fora da música gospel. Sucesso! 

Bruno Gagliasso desabafa sobre boato de ser gay, após ser alvo de fake news.



O ator Bruno Gagliasso resolveu quebrar o silêncio na última sexta-feira (21), sobre as fake news que têm circulado nas redes sociais envolvendo seu nome e o de sua família.

Através do Twitter, Bruno afirmou que há alguns anos tem sido alvo de notícias falsas e que os casos se intensificaram desde que começou a se posicionar publicamente suas preferências políticas.

“Tenho tanta vontade de contar pra vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava. Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos pedindo que eu deixasse de apoiar a pedofilia. Tudo por causa desses lixos de fake news!”, disse o ator que esteve em O Sétimo Guardião.

Aliado da comunidade LGBT, Bruno também afirmou que chegou a ser vítima de um boato sobre ser gay: “Postaram fotos minhas com um amigo de mais de 18 anos dizendo que era meu namorado e Gio era apenas fachada ‘para esconder a pederastia’”.

Em outro momento o ator global denunciou uma situação de abuso policial que ele e sua família acabou sofrendo durante uma viagem. Segundo o artista, ele foi acusado de esconder drogas no carro.

É muito nojento ver que isso virou O PODER no Brasil… passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigos de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era “fachada” pra esconder a pederastia.

— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) May 21, 2020

HBO divulga trailer de documentário sobre perseguição LGBT na Chechênia.



A HBO lançou o trailer do documentário Welcome To Chechnya, que traz relatos sobre a perseguição de pessoas LGBTQ+ no país. O filme tem estreia marcada para o dia 30 de junho nos EUA.

Welcome To Chechnya conta com a participação de ativistas que participaram ativamente no resgate de algumas vítimas. O grupo tenta obter vistos, tentativa retirar algumas pessoas do país, que é um dos mais perigosos para pessoas LGBTs.

O documentário também conta com a presença do presidente da Chechênia, Ramzan Kadyrov. No trailer, o político aparece negando as acusações da perseguição de pessoas LGBTs.

Desde 2017 os abusos à pessoas LGBTs têm sido expostos por alguns veículos midiáticos. Em 2017, o jornal russo Novaya Gazeta revelou que, pelo menos, 100 homens gays chegaram a ser presos com espécies de “campos de concentração” na Chechênia.

Conforme a HBO, o documentário tem o objetivo de “expor as atrocidades subnotificadas na Chechênia, enquanto destaca um grupo de pessoas que estão confrontando a brutalidade”.



Ator de Love, Victor revela que primo gay é inspiração para personagem.



O ator Michael Cimino revelou que se inspirou em seu primo gay para estrelar a série Love, Victor. A produção conta a história de um jovem que descobre sua sexualidade no ensino médio.

“Eu perguntei a ele sobre a história dele e como isso o afetou, e a gente meio que mergulhou fundo em como [sua orientação sexual] o afetou e de que maneiras. Então, no fim, a gente meio que baseou o Victor no meu primo, porque eu quis representar as dificuldades dele”, contou ele para revista Gay Times.

“Acho que meu primo é, possivelmente, minha pessoa predileta no mundo todo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao nível máximo e aprecio de verdade a pessoa dele”, completou.

Recentemente Michael se tornou destaque nas redes sociais por conta de sua sexualidade. Heterossexual, o artista acabou decepcionando alguns fãs da série, após aparecer publicamente ao lado de sua namorada.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUE PENA, TAVA DE CUECA!



QUEM DAVA CARONA?


AJEITANDO A MALA PRA FICAR IMPERCEPTÍVEL



ÁI CARALHO...CARALHO!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


ISSO É UMA TORTURA!!




ABRE AS PERNAS, AMOR!


O atleta Maverick Willett e seu supino atômico.


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário