sexta-feira, maio 22, 2020

MINHA VIDA GAY

“Ele é o orgulho da família" afirma Kadu Moliterno sobre filho gay.


Kadu Moliterno e o filho Kenui

Em entrevista a colunista Patrícia Kougut, do jornal O Globo, o ator Kadu Moliterno falou pela primeira vez sobre o filho Kenui. Assumidamente gay e militante da causa, o jovem mora nos Estados Unidos onde junto com uma amiga lésbica, possui uma canal no Youtube.

“Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato”, elogia Kadu Moliterno, o ator ainda comentou sobre preconceito. “A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado”. 

O canal no Youtube se chama “Gay Code” e já tem cerca de 25 mil inscritos. “Eu realmente adoro ajudar as pessoas e ouvir suas histórias de vida”, afirmou Kenui a um jornal americano.

A gente não sabe se tem mais orgulho do pai pelo posicionamento e aceitação ao filho gay, ou pelo Kenui que além de militante usa a web para ajudar outros moços gays.

Os famosos que se assumiram LGBTQ+ em 2020.



Em 2020, algumas celebridades tiveram a coragem de abrir a intimidade para falar das suas opções sexuais e de gênero. Seja para apoiar o movimento LGBTQ+, lutar pela igualdade de direitos e combater o preconceito, como também para assumir os seus parceiros para o mundo, essas estrelas fortalecem a comunidade ao quebrarem tabus e promoverem a aceitação de todas as pessoas.

Tiago Abravanel



No fim de janeiro, o apresentador e ator falou pela primeira vez do seu relacionamento de cinco anos com o produtor Fernando Poli. Discreto, o neto de Silvio Santos disse que não escondeu a sua sexualidade, mas que ainda não tinha comentado publicamente para preservar o seu companheiro. 'Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar', declarou. 'Obviamente, por ele não ser artista ele também tem a escolha de não querer aparecer e eu preservo ele', acrescentou.

Gigi Goode



A estrela da 12ª temporada de 'RuPaul's Drag Race' se tornou a primeira pessoa a se assumir como gênero fluido no reality show. Gigi Goode fez essa revelação em abril.

Auli’i Cravalho



Conhecida por ser a voz da protagonista de 'Moana: Um Mar de Aventuras' (2016) na versão original, a atriz americana se assumiu bissexual, em abril, através do TikTok em vídeo que tinha como trilha sonora a música 'Those Kinda Nights', do rapper Eminem.

Rebecca Black



Lembra da cantora que viralizou com o hit 'Friday' no YouTube? Pois, a artista se assumiu queer, em abril, no podcast 'Dating Straight'.

Jacqueline Wilson



A popular autora inglesa de livros infantis revelou ser lésbica aos 74 anos.

Da Brat



A cantora indicada ao Grammy, talvez mais conhecida por suas colaborações no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 com artistas como Missy Elliott e Mariah Carey, apresentou sua namorada em seu Instagram em março.

Olivia Torres



Famosa pelas novelas 'Totalmente Demais' (2015), 'Tempo de Amar' (2017) e 'Malhação ID' (2009), a atriz se assumiu lésbica em janeiro em post poético no Instagram. 'Nos enxergar é revolucionário', disse Olivia na legenda do vídeo, que contava com imagens de filmes de temática LGBT que lhe marcaram.

Dominique Provost-Chalkley



Em seu aniversário, em março, a atriz da série 'Wynonna Earp', que interpreta a irmã bissexual do personagem principal, se assumiu queer.

Denis Finnegan


Campeão de atletismo, o irlandês revelou ser gay em um episódio do podcast 'Five Rings to Rule Them All', em março. 

Fafy Siqueira



A humorista é outra celebridade brasileira que sempre foi muito discreta em relação à sua sexualidade. Aos 65 anos, Fafy Siqueira falou que vive 'momento muito feliz' na vida afetiva. Ela namora a atriz e cantora Fernanda Lorenzoni, de 30.

Sebastián Vega (à esquerda)



O astro argentino do basquete se assumiu gay em março e afirmou que não acha que a sociedade estaria pronta para esse anúncio cinco anos antes.

Stacy London



A consultora de moda, famosa pelo programa 'Esquadrão da Moda', revelou no Instagram que está em um relacionamento com uma mulher há um ano.

Aaron Schock



Conhecido por seu histórico de votação anti-LGBTQ e sua oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, o político americano se assumiu gay em março no Instagram.

Daniel



Fora do 'BBB 20', Daniel revelou no programa 'A Eliminação', do Multishow, que era bissexual. 'A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente', disse.

Ricky Dillon



Quatro anos depois de se revelar assexual, o youtuber e cantor americano apareceu em outro vídeo dizendo ser '1000% gay', explicando que ele mentia para si mesmo há muitos anos.

Miss Fame



Em fevereiro, a lenda do 'RuPaul's Drag Race' fez um post poderoso no Instagram dizendo à indústria da moda para continuar 'recompensando e celebrando modelos como eu, modelos que não são conformes com o seu gênero, modelos com fluidez de gênero, modelos trans, modelos com uma beleza que não é convencional. Quebrar as barreiras, fazer a diferença, celebrar a diversidade'.

Markus Thormeyer



Em fevereiro, o nadador olímpico canadense  revelou ser gay em um ensaio para a OutSports, onde também explicou que, depois de sair do armário, passou a se sentir melhor.

Niki Albon (à esquerda)



Em fevereiro, o youtuber britânico se assumiu gay para seus seguidores em um vídeo franco. 'Não existe um momento perfeito', disse ele. 'Às vezes, a vida apresenta momentos e outras não: você precisa criá-los'.

Rosario Dawson



Famosa por filmes como 'Sin City: A Dama Fatal' (2014) e as séries 'Demolidor' e 'Luke Cage', a atriz se assumiu queer em fevereiro. Embora Dawson não tenha dado detalhes, notícias apontaram que ela é bissexual, pois atualmente está namorando o senador americano Cory Booker.

Rick Cosnett



Conhecido pelas séries 'The Flash' e 'The Vampire Diaries', o ator revelou ser gay em um post do Instagram em fevereiro.

Alice Braga



A estrela da série 'A Rainha do Sul' é bastante reservada em relação à sua vida pessoal, mas ela acabou confirmando namoro com a atriz Bianca Comparato no início de 2020. 

Bianca Comparato



Bianca Comparato, conhecida pela série '3%', está em um relacionamento com Alice Braga há pouco mais de três anos. As duas se conheceram através de amigos em comum, em 2015. As atrizes conseguem manter o relacionamento à distância, uma vez que a sobrinha de Sonia Braga mora e faz muitos trabalhos em Hollywood. Ambas passam temporadas no Brasil e nos Estados Unidos.

Phillip Schofield



Em fevereiro, a personalidade do talk show 'This Morning' anunciou ser gay. Phillip Schofield acrescentou que tem o apoio das filhas e da esposa.

Jameela Jamil



Em fevereiro, a atriz da série 'The Good Place' ('O Bom Lugar') se declarou queer, após ser alvo de críticas da comunidade LGBTQ. O motivo da reação negativa era que Jameela havia sido supostamente confirmada como jurada, apresentadora e MC do reality show 'Legendary', competição de Voguing e Ballroom da HBO. Ela disse que não havia comentado antes sobre sua sexualidade porque 'não é fácil ser aceita na comunidade sul-asiática'.

Zach Sullivan



O jogador de hóquei do Manchester Storm revelou ser bissexual em janeiro.

Nikkie de Jager



Conhecida como Nikkie Tutorials, a youtuber holandesa e maquiadora revelou em janeiro que é uma mulher trans para seus 12 milhões de seguidores após ter sido chantageada.

DJ Qualls



O ator e modelo americano se assumiu homossexual em janeiro no Twitter: 'Sim, eu sou gay. Fui gay esse tempo todo. Cansado de me preocupar com o que as pessoas pensariam de mim. Cansado de me preocupar com o que isso afetaria a minha carreira'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário