sexta-feira, maio 29, 2020

MINHA VIDA GAY

Youtuber revela: flagrei meu pai dormindo com outro homem aos 10 anos.



Lele Pons, uma youtuber com mais de 15 milhões de seguidores, lançou uma série documental chamada ‘The Secret Life of Lele Pons’ produzido pelo “YouTube Originals” na qual resolveu contar um delicado momento de sua infância.

A youtuber de 23 anos falou sobre a sexualidade do seu pai, Luis, no segundo episódio lançado na terça-feira. Pons diz que sabia sobre a sexualidade do pai desde pequena, mas quando tinha 10 anos, ela o flagrou com outro homem.

“Quando eu realmente descobri que ele era gay, cheguei no quarto dele e o vi, tipo, dormindo com um homem”, lembra ela. “E eu tinha 10 anos, e isso para mim era tipo ‘Oh, meu Deus, eu não posso acreditar. Como eu vi… meu pai’. E isso foi muito traumatizante, porque eu não precisava ver isso tão vividamente”, revelou a Youtuber.

Passado o episódio, Pons diz que os dois são muito próximos e que ele também acabou flagrando a filha em algumas situações que não deveria. “Eu vi tudo, ele viu tudo”, ela diz no vídeo. “Isso aconteceu comigo também, acho que ele me flagrou uma vez. Então, estamos quites”.

Lele Pons lembra de ter dito abertamente a seus colegas da escola católica que estudava sobre seu pai ser gay e que só fez isso por conta de sofrer de transtornos psíquicos na época. “A impulsividade é uma grande parte do TOC”, explica ela.

“E quando descobri que meu pai era gay, eu disse isso durante uma apresentação na minha aula. E todo mundo ficou tipo, ‘Isso não tem nada a ver com o que está acontecendo’. E a professora, muito católica, ficou tipo, ‘Venha aqui'”.

A Youtuber disse que sempre aceitou a sexualidade de seu pai, que permitiu que contasse a história no documentário que pode ser assistido em seu canal.




Programa da GNT mostra história de casal gay e viraliza na web.



A história de amor entre um casal gay tem viralizado nas redes sociais, após um momento romântico acabar aparecendo no programa Chegadas e Partidas, apresentado por Astrid Fontenelle, na GNT.

Conhecido por exibir histórias marcantes entre amigos, familiares e casais durante momentos de despedidas ou recepções em um aeroporto de São Paulo, a apresentadora escolheu um casal de rapazes.

Ao se aproximar, Astrid descobriu que os jovens estavam se despedindo. O casal na verdade era constituído entre um brasileiro e um londrino. Os dois haviam se conhecido apenas há três dias.

Em depoimento, o brasileiro, que não teve o nome revelado, afirmou que conheceu o o outro rapaz em um aplicativo e que, apesar de pouco tempo, seus últimos três dias tinham sido “os melhores de sua vida”.

“Estou TODO ARREPIADO! Amo este programa”, escreveu um internauta. “Ahhh viva o amor! Será que estão juntos ainda?”, disse outro, curioso. Apesar dos questionamentos sobre o relacionamento, não há informação se os dois ainda estão juntos ou se foi apenas um amor de verão.

Marido de modelo trans engravida e casal comemora primeiro filho.



A renomada modelo colombiana Danna Sultana e seu noivo Esteban Landrau anunciaram a gravidez nas redes sociais.

A modelo transexual Danna Sultana (36) e seu noivo, o personal trainer Esteban Landrau (31), também trans, comemoram a chegada de Ariel, o primeiro filho do casal.

Nas suas redes sociais, o casal compartilha cada etapa da gravidez de Esteban, que já está com oito meses. Recentemente, os futuros pais postaram o ultrassom do filho e receberam muito apoio do público.

De acordo com a emissora colombiana ‘Caracol Televisión’, o casal está passando a quarenta juntos em Porto Rico, cidade onde Esteban nasceu e onde os dois se conheceram, quando Donna fez um trabalho como modelo.

“Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, disse Danna em seu site pessoal.

O casal divulgou a gravidez através de fotos em suas redes sociais, ainda em 2019, e deram uma entrevista à ‘CNN’ para falar sobre o processo e período de gestação.

Esteban explicou que não teve muitos enjoos e vômitos. O treinador também disse que vem sentindo algumas mudanças em seu corpo, como por exemplo, o crescimento dos seios, mesmo depois da mastectomia.

Um comentário: