sexta-feira, maio 15, 2020

SEXO

"NADA DE COMPROMISSO, SÓ QUERO SEXO!" - Você Está Pronto Para Curtir Um Sexo Casual?

Quem nunca aproveitou uma noite intensa de prazer e sem compromisso que atire a primeira pedra! O sexo casual vem ganhando muitos adeptos e pode trazer benefícios para a vida das pessoas se o objetivo for o êxtase daquele momento.


O prazer sem compromisso e obrigações é a proposta do sexo casual. A euforia da situação e a sensação de liberdade abrem espaço para a realização de fantasias que normalmente o indivíduo não teria coragem de realizar num relacionamento mais sério. Aproveitar momentos assim pode trazer satisfação e elevar a autoestima da pessoa.



Entretanto, alguns cuidados devem ser levados em consideração para que a aventura não seja um verdadeiro “tiro no pé”. O sexo seguro é o principal deles. Usar preservativo nessa hora pode impedir dores de cabeça futuras de um momento que só tinha o objetivo de saciar o prazer da carne.


A higiene é outro quesito também importante. Como em qualquer relação, o sexo é muito mais gostoso quando os participantes estão limpos e cheirosos, a não ser que o contrário seja um desejo mútuo. Talvez um banho em conjunto seja uma boa forma de esquentar o clima.



Antes do encontro é bom deixar claro aquilo que pode ou não acontecer, pois, o respeito deve existir sempre. Lembre-se: não é não! E tanto respeitar como impor certos limites vão fazer com que a transa seja mais bem sucedida e gostosa. 



Outro ponto é o cuidado com quem se envolve. Pessoas do trabalho, por exemplo, pode não trazer bons frutos neste tipo de prática. Você já deve ter ouvido: “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Talvez seja melhor não arriscar.



Agora, o sexo entre amigos e nessas condições pode fortalecer a amizade. Porém, ainda existe a possibilidade de evoluir para um romance. E se isso estiver fora de cogitação, evite! O que era para ser só mais uma festinha, pode se transformar em discussões e inimizade.



Aplicativos de smartphones também são uma opção. Você vai encontrar uma galera com os mesmos objetivos que os seus que pode resultar em uma boas e belas safadezas.



Por fim, se preferir, pode contratar o serviço de um acompanhante. 



Na maioria, a experiência profissional dos garotos de programa pode ampliar o prazer do sexo e reduzir as chances de uma frustração após finalizar o encontro.




Não importa com quem, como e onde a aventura vai acontecer. O essencial é ter certeza do que está fazendo, o que procura, ser claro sobre a pegação e aproveitar ao máximo a experiência. 




3 comentários:

  1. Oh damn, these are some nice photos & GIFs! 🔥

    ResponderExcluir
  2. Sexo casual entre amigos??
    É claro, vc não vai sair com o inimigo.
    Né??
    Rsrsrsrs
    Mas, quase sempre não dá certo, o k era para ser um sexo casual, passa a ser semanal.
    Dia após dia...
    Aí o bicho pega, e quando vc se vê, ambos estão completamente envolvidos.
    Caminhando para um romance.
    Aí, meu amigo é difícil controlar.
    A carne é fraca!!!

    ResponderExcluir
  3. K "casual" k nada...
    Eu, com um rabo desses,
    Sequência (52)
    Eu, literalmente "CASAVA"
    Adoooooro uma bunda aveludada, assim como esta.
    Ainda mais nessa posição??
    De bruços...
    Caralho???
    Me excita ao máximo.
    Não, que uma bundinha lizinha não seja bem vinda.
    Gostho muitho!!!
    De rabos, no geral.
    Caiu na rede, a gnt traça.
    Hahahahah.

    ResponderExcluir