terça-feira, maio 19, 2020

SEXO

"AH, MEXE MAIS AHHH...VOU GOZAR...AHHHH!" - GOZADA - O ÁPICE DO PRAZER



Quando uma pessoa faz sexo, uma série de coisas acontecem simultaneamente no seu corpo como uma forma de preparação para a foda. São todas coisas normais, como aumento da liberação de testosterona nos homens, da adrenalina, aumento da pressão sanguínea e dos batimentos cardíacos. A endorfina, o hormônio do bem-estar, também entra em ação.



Quando o ato sexual chega ao ápice e ocorre o orgasmo, todas as células nervosas do cérebro descarregam eletricidade e o corpo inteiro relaxa. Todos esses efeitos acabam sendo prolongados, indo muito além do ato sexual. É uma forma de o organismo manter todas essas sensações ativas e beneficiar o corpo e a mente de diversas formas a longo prazo.



Em termos físicos, o clímax é uma resposta do corpo aos estímulos sexuais. Ele faz com que a produção de prolactina aumente, reduzindo a pressão arterial, o que causa a sensação de relaxamento. Além disso, há a liberação de endorfina, conhecido como um dos “hormônios do bem-estar” (que também é responsável pelo prazer do momento) e de adrenalina. Isso torna o clímax um excelente "remédio" para dores e, além disso, faz com que o cérebro funcione melhor, proporcionando noites de sono melhores.



Quando a pessoa está bem consigo mesma, se conhece, está realizado tanto pessoal quanto profissionalmente, esse orgasmo será maravilhoso.



Em geral, os orgasmos são caracterizados pelo aumento da frequência cardíaca e ritmo de trabalho dos pulmões (o que intensifica a respiração, fazendo com que ela fique mais acelerada e pesada).



No momento do ápice de prazer, o gozo do homem costuma vir acompanhado da expulsão de porra.



Não é difícil encontrar quem acredite na ideia de que homens só conseguem gozar com a estimulação do pênis, é aí que muita gente se engana. A estimulação do ponto G são capazes de gozar com a estimulação de outras áreas erógenas do corpo.



Do ponto de viste da mente, o clímax traz relaxamento, alívio de tensão e sensação de bem-estar.



Em relação ao físico, a primeira alteração é que, com a liberação da adrenalina, o coração começa a ficar acelerado e vem a sensação de taquicardia. Isso aumenta a quantidade de sangue que chega aos músculos, principalmente na região pélvica. 



A respiração também fica acelerada e, apesar do ápice do prazer trazer relaxamento, antes de alcançá-lo os músculos do corpo começam a contrair e a ficarem mais tensos. Essa contração é causada pela liberação da adrenalina.



Até os mamilos ficam duros quando o orgasmo está a caminho, assim como os músculos da face.



Um dos efeitos da dilatação das artérias é o rosto ficar corado e há quem note vermelhidões em outras áreas do corpo. Os pêlos também ficam eriçados e é comum sentir arrepios pelo corpo.



O pênis já está ereto por conta da dilatação sanguínea e o momento do orgasmo geralmente acontece junto com o gozo. Eles sentem contrações na área pélvica, que fica na base do pênis, que é o que ajuda na esporrada.



É necessário que o pênis relaxe e fique flácido depois da ejaculação para que os tecidos se recuperem deste esforço. Por isso, caso tente uma nova ereção, o pênis vai reclamar, porque é  uma sensação desagradável.



Normalmente, o estímulo físico sozinho consegue gerar uma ereção e um orgasmo, pois há a sensação tátil de prazer.



O principal fator para o homem atingir a ereção, e depois o orgasmo, é a fantasia.



Onder deixar o boy gozar?



Muitos adoram gozar na cara e esse é um fetiche que muitos garotos gostam de ver. Se voce deixar, proteja o nariz e os olhos, principalmente os olhos, porque vai arder, ficar vermelhos e arder por um tempinho, e isso não é legal!



Outros sentem prazer se gozarem na boca de seu parceiro. Se você tem muito nojo, esqueça. Não vai ser legal você ficar com cara de nojo e depois que ele gozar ter ância, né. Mas, se você está no meio termo, pode deixar ele gozar mas não engolir! Resolvido. Agora, se voce curte e quiser engolir, vai de você decidir! Beleza?



Na bunda têm duas opções. A primeira é gozar fora, o que pode ser excelente para o ativo que tem prazer em ver seu leite escorrer.



Se voce deixar gozar dentro, mas vá ao banheiro logo em seguida, porque vai sair!!



Enfim, espero ter ajudado com  essas dicas.




3 comentários:

  1. I'm sure many visitors enjoyed ALL these GIFs and photos you collected. 👍🏻

    Nice job! 👏🏻

    ResponderExcluir

  2. THNKX...It took me a long time to make this post

    ResponderExcluir
  3. Onde deixar o boy gozar??
    Depende do momento, do local onde estamos, do tesão que cada um está sentindo.
    Cada caso é um caso.
    Mas, gosto mesmo é de gozar no peitoral e no abdômen do gato.
    Só teve uma vez, num acidente de percurso que eu gozei na cara, lambuzando toda a barbinha dele.
    Mas, ele gostou e muito.
    Afinal fetiche é fetiche.
    E cada um tem o seu.
    Vai se entender.
    Depois, ele me deu um beijo bem
    suculento com gosto de porra.
    Bom de mais né??.

    ResponderExcluir