terça-feira, maio 26, 2020

SEXO

"VOCÊ VAI GANHAR O MELHOR BOQUETE DA SUA VIDA!" - Os 10 tipos de boquete para receber uma mamada perfeita!


Acho que todo mundo sabe o que é. Mas existem vários sinônimos que podemos usar. Além das populares como boquete (cocksucker), mamada e chupetinha, existem outras que são bem engraçadas.




Você já fez um bola gato? Ou bater uma gulosa? Ou você já imaginou fazer um polvo?



Fazer um boquete (cocksuck), também têm seu jeito certo de fazer. Ou seja, se o prazer se concentra em quem faz ou para quem o recebe.



listamos 10 tipos de boquete para você seguir e  satisfazer seu parceiro.  Assim, você terá a fama como o melhor boqueteiro da cidade. Então saca só:


1 – Clássico



A técnica mais usada de todas quando o assunto é boquete. É como se fosse o papai e mamãe do sexo oral. Basta ele cair de boca e fazer os movimentos pra frente e pra trás quando quiser dar uma mamada clássica. Não tem tanto ousadia, mas é sempre eficiente.



2 – Rotativo



Para dar um algo a mais na técnica clássica, o boquete rotativo é quando o gato gira o rosto de um lado pro outro enquanto faz os movimentos. Isso proporciona ainda mais prazer à chupada.




3 – Com sugada



Você já se perguntou o porquê do boquete também ser conhecido como chupada? Se sim, é porque nunca ninguém aplicou essa técnica em você. O bolagato com sugada é quando o gato faz aquela força com o ar pra dentro no meio da mamada. Algo que proporciona uma sensação completamente diferente, porque a parede das bochechas acabam fazendo pressão junto no pau e ainda tem o famoso barulhinho que todo cara pira.




4 – Com lambida



É claro que as lambidas não poderiam ser esquecidas. Como deixar de lado essa parte tão gostosa da brincadeira? Essas belas linguadas também são excelentes para manter o prazer enquanto o gato dá uma descansada nas mandíbulas.




5 – Ambicioso



Quando vai com tanto gosto pela coisa que chega a dar uma quebrada no padrão. O boquete ambicioso é uma mistura de todas as técnicas comentadas acima em um curto período de tempo. Ele roda, ele suga, ele lambe cheio de vontade.






6 – Babado



Sexo é cheio de trocas de fluídos e quem não tem medo de se lambuzar, acaba encontrando mais prazer. O boquete babado é quando o gato vai com tudo e chupa sem medo de se lambuzar. Outra vantagem dessa técnica é que quem está aplicando ainda pode aproveitar a lubrificada pra socar uma punhetinha também.




7 – Garganta profunda



Algo sempre buscado pelos caras e que requer bastante técnica do gato. A garganta profunda não é fácil de fazer, até porque pode acionar reflexos que você não gostaria no meio do tesão.



Precisa ser feita bem devagarinho e com bastante treino pode vir a dar certo depois de um tempo.




8 – Gentil



Bom pra não te deixar queimar a largada nas preliminares. O boquete gentil veio quase no final da lista, mas é bom para o início da brincadeira. Acontece quando ele vai bem devagarinho, controlando bastante o ritmo apenas pra dar aquela estimulada.




9 – Profundo com a língua



Uma evolução da técnica da garganta profunda. Vendo que, apesar de divertida e difícil, faltava um pouquinho mais de estímulo no boquete profundo, rolou essa variação. Requer técnica pra ele receber o seu pinto até o fundo da garganta e voltar lambendo, mas com certeza vai valer a pena.




10 – Com as duas mãos



Nem sempre uma mamada precisa ser sem as mãos. Afinal, quando o garoto usa as duas para variar movimentos, bater uma pra você e apoiar o garoto, vale bastante a pena também.




E depois? Depois lacramos com uma boa foda!!




2 comentários:

  1. Independente do tipo de ( boquete) escolhido para satisfazer o seu gato.
    O importante que seja um momento unico e satisfatório, tanto para quem o faz, quanto para quem o recebe.
    Mais o melhor de tudo isso é poder
    Lambuzar a barbinha de um macho gostoso com sua porra quente.
    Ver seu leite escorrendo boca abaixo é muito excitante.
    Adoooooro.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, eu listei os dois tipos de boquetes mais gostosos que já recebi.
    (01) CLÁSSICO... que (não requer) tanta ousadia, mas, sempre funciona.
    (02) COM LAMBIDA... essa línguinha quente, passada de leve na cabeça, e se estende por toda a extensão do pinto até chegar nos ovos, esse (técnica) é uma tortura.
    Requer muito controle por parte de quem o recebe, pois o jato de porra no rosto do parceiro é inevitável.
    E tem macho que não gosta, de desperdício, prefere engolir todo o leitinho quente direto da fonte, sem perder nenhuma gota.
    Bom de mais, né??.
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir