sábado, junho 20, 2020

Boca carnuda

Quem tem boca carnuda tem mais sucesso com os parceiros?



O tamanho dos lábios também parece ter um papel importante no que diz respeito à atracção sexual. Sendo assim, a boca carnuda da famosa estrela rock mundial, Mick Jager pode encontrar neste estudo alguma explicação para o seu sucesso com as mulheres.




De acordo a investigação, realizada pela Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, os lábios masculinos ideais são os de tamanho médio. «Geralmente, grande é melhor do que pequeno», disse à BBC o psicólogo Michael Cunningham, coordenador do estudo. No entanto, argumenta o especialista, nos homens, os lábios muito carnudos podem repelir as mulheres.

O estudo descobriu que os lábios de um homem devem passar a mensagem de que ele é viril. Qualquer sinal de feminilidade não é bem visto pelas mulheres. Para que tenham sucesso entre o mundo feminino, os lábios dos homens devem ainda mostrar sinais de generosidade e cordialidade .
 



No que diz respeito aos lábios femininos, quanto maior, melhor. Refere o estudo que os homens procuram nas mulheres lábios suculentos, vermelhos e quentes.
 


Seja ou não verdade, o estudo sugere ainda que, ao franzir os lábios, as mulheres enviam a mensagem de que não estão interessadas sexualmente em alguém.


 


O estudo foi realizado a partir de uma série de experiências efectuadas em modelos, ajustando para tal algumas partes do rosto, de modo a que fossem descobertas quais as mudanças que afectam a atracção sexual.


 


Lábios ideais podem tornar um rosto atraente ainda mais desejável. Mas, adianta o estudo, só por si, a boca não têm o poder de melhorar um rosto que é pouco atraente em outros aspectos.
 


Traduzido e adaptado por:
 

Paula Pedro Martins
 

MNI-Médicos Na Internet


Um comentário:

  1. Acredito que sim, um macho
    com uma boca carnuda é muito mais atraente.
    Se os lábios vierem acompanhados com uma barba então???
    Caralho???
    Eletricidade pura.
    É inevitável aqueles beijos calientes.
    E já sabemos que o beijo é como o ferro elétrico.
    Liga em cima e esquenta em baixo.
    Adoooooro.

    ResponderExcluir