sexta-feira, junho 05, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Pet Shop Boys lançam versão "lockdown" de seu grande clássico "West End Girls".


Os Pet Shop Boys decidiram usar esses tempos de reclusão social para, à distância, recriarem uma de suas canções mais célebres. "West End Girls", o primeiro hit da dupla, lançado em 1984, mas que estourou quando foi regravada no ano seguinte, ganhou uma nova roupagem, mais moderna e foi batizada de "new lockdown version".


Música de George Michael ganha remix e clipe com mais de 20 drag queens.



A música ‘As’, parceria de George Michael e Mary J. Blige, ganha nova versão e clipe alternativo com a participação de 20 drag queens.

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+, os produtores musicais Waze & Odyssey e Tommy Theo fizeram uma nova versão da ‘As’, que faz parte da coletânea ‘Ladies & Gentlemen: The Best of George Michael’ e lançada originalmente em 1999.

Os produtores apostam que esse será o hit do verão europeu de 2020. No remix, a música ficou mais dançante e recebeu o título de ‘Aways’, mas permanece com os vocais dos ativistas LGBTQI+ George Michael e Mary J. Blige.

Com tantas celebrações do orgulho LGBTQI+ sendo canceladas por causa da pandemia, um time de drag se reuniu para dublar a versão alternativa do clipe, lançado no canal do George há uma semana. O clipe oficial do remix foi lançado no dia 05/05, no canal do selo europeu de musica eletrônica ‘Ministry of Sound’.

O vídeo foi filmado com segurança durante a quarentena e conta com as participações especiais de estralas do ‘RuPaul’s Drag Race’ como Aquaria, Yvie Oddly, Shea Coulee, Trinity The Tuck, Valentina, além das participantes ‘Drag Race UK’ Divina De Campo, Cheryl Hole e Blu Hyrdrangea, e da lendária Lady Bunny.




Rapper carioca Natalhão canta sobre o amor lésbico em novo single; confira “Nice”.


Criada favela da Maré, a rapper lésbica Natalhão apostou no amor sem preconceitos e na diversidade do hip hop carioca em seu novo single, “Nice”. A música conta com participação de LODK47 e é um lançamento da Milk Music em parceria com a Sony Music e está disponível em todas as plataformas digitais!

“Essa música mostra os dois lados da moeda, que a realidade de um homem pode ser a mesma para uma mulher. Falo da sociedade também como um todo com a frase ‘vocês vão me amar até se não quiserem’ porque é um pouco disso, se eu ostentar tudo que eles sonham de certa forma eles vão me amar mesmo que não queiram. Daí a questão de que posso ter mulheres, joias e tanto dinheiro quanto o maninho do feat”, afirma.

Confira o clipe de “Nice”…


Paulo Gustavo anuncia projeto com ativista negra para debater racismo.

Paulo Gustavo e Djamila Ribeiro 

Paulo Gustavo anunciou nesta terça-feira (3), que vai ceder seu perfil do Instagram para a escritora e ativista Djamila Ribeiro, para debater sobre questões raciais no Brasil.

Conforme o comediante, a intenção é levar informação para os seus mais de 13 milhões de seguidores, sobre como ser aliado da luta anti-racista no Brasil. O projeto vai ocorrer durante todo o mês de julho.

“Gente, diante dessa realidade tão brutal, no mês de junho, meu Instagram será totalmente dedicado a abordar as questões raciais no Brasil! Portanto, resolvi ceder minha conta do Instagram a escritora e ativista Djamila Ribeiro, que vai trazer conteúdos muito importantes para todos nós!”, disse Gustavo.

“Me sinto na obrigação de ajudar e o meu melhor posicionamento será de escutar e aprender! Vamos visibilizar as vozes que sempre falaram, mas não foram ouvidas! Vamos aprender juntos? Essa é uma luta de todas e todos! Conhecer e entender o racismo no país é nossa responsabilidade política!”, completou.

Para quem não conhece, Djamila é uma ativista do feminismo negro, filosofa e escritora brasileira. A pesquisadora se tornou popular por seus posicionamentos nas redes sociais, chegando ganhar uma coluna no jornal Folha de São Paulo.

Johnny Hooker desabafa: “gostaria de mais artistas se posicionando”.



Johnny Hooker, cantor e compositor, acredita que a música foi a responsável por situá-lo no mundo. Quando diz isso, o pernambucano não se refere à localização geográfica (mesmo acreditando que Recife é algo tão intenso que se torna uma impressão digital eterna), mas ao seu entendimento social e político.

Em entrevista ao canal Papo de Música, apresentado pela jornalista Fabiane Pereira, ele percorreu por assuntos que vão das suas inspirações e carreira ao papel do artista como ferramenta contestadora. “Eu vejo as pessoas querendo se encaixar e tendo medo de tocar em certos assuntos. Existem certas coisas que vão contra os princípios você ficar calado. Eu gostaria de ver mais artistas mainstream se posicionando”, ele afirmou.


“O passado está desesperado, porque as coisas estão mudando”, pontua Johnny antes de destacar Pabllo Vittar, Gloria Groove, Liniker, entre outros nomes, como exemplos responsáveis pelas “micro-revoluções” em curso.

“A música, no Brasil, sempre puxou a sociedade pra frente, desde o Tropicalismo, do samba, desde Chiquinha Gonzaga, sabe? As questões da sociedade brasileira foram sendo discutidas através da cultura. Não à toa, eles têm tanto medo da cultura”.

Outros assuntos que nortearam o papo foram as referências musicais do artista – de Marilyn Manson a Madonna – e a escolha de tocar em assuntos ainda considerados tabus. “Eu já fui mais rebelde, mas é uma característica minha que sempre vai estar lá. E quem não gostar, é só não dar o play, não dar streaming”, finaliza.

Sobre o canal Papo de Música

O Papo de Música é um dos raros espaços no YouTube que tem a música como protagonista. Comandado pela jornalista Fabiane Pereira e dirigido pelo videomaker Vitor Souza Lima, o canal traz, semanalmente (toda terça-feira, ao meio-dia), uma entrevista inédita com algum cantor ou cantora.

Namorado de Gugu cancela processo e desiste de brigar pela herança.


Na tentativa de provar que tinha um relacionamento sério, Thiago Salvático revelou problemas de saúde que o apresentador teve enquanto estiveram juntos.

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). Ele, que diz ter vivido conjugalmente com o apresentador desde novembro de 2016, protocolou sua decisão na última sexta-feira (29). Ela foi prontamente aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial.

"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", diz o documento entregue pela defesa do namorado de Gugu.

O juiz acatou e homologou a decisão ainda na sexta-feira, mas somente nesta segunda ela foi publicada oficialmente. Agora, somente Rose Miriam Di Matteo briga na Justiça para ser reconhecida como viúva do apresentador e ter acesso à herança bilionária --atualmente administrada por Aparecida Liberato.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar. O chef de cozinha, que vive na Alemanha, relatou que em novembro de 2016 eles haviam feito um acordo verbal, no qual se comprometiam a passar o resto de suas vidas juntos.

Inicialmente, seu objetivo na Justiça era reconhecer a união estável homoafetiva para ser considerado o verdadeiro viúvo do apresentador. O segundo passo era ter acesso à divisão dos bens adquiridos entre novembro de 2016 até a morte de Gugu. Por fim, ele pediu uma indenização de R$ 100 mil e quis que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe de Gugu) ficassem responsáveis por pagar as custas processuais.

Segredos de Gugu

Muitos detalhes da vida pessoal de Gugu vieram à tona no processo de reconhecimento de união estável movido por Thiago Salvático. Na tentativa de provar que tinha um relacionamento sério, ele revelou problemas de saúde que o apresentador teve no período em que ficaram juntos, como perda de audição, derrame nos olhos e até mesmo uma outra queda que ele sofreu em sua casa.

A vida profissional de Gugu também foi detalhada por Salvático. Ele anexou prints de conversas que tiveram pelo WhatsApp ao longo do relacionamento, relatou que o apresentador não estava feliz na Record e que havia decidido pedir demissão da emissora uma semana antes de sua morte.

Faiz isso nããããão...



EEEEEPA!


TIRANDO O STRESS...


ABRE AS PERNAS, AMOR!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


DELÍCIA: JULIAN GABRIEL


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário