sexta-feira, junho 19, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

The Killers libera mais uma música de seu novo álbum. "My Own Soul's Warning".



O The Killers liberou mais uma amostra do seu próximo álbum "Imploding The Mirage". A banda liderada por Brandon Flowers lançou, na madrugada desta quarta-feira (17), a nova faixa "My Own Soul's Warning".



Revelação do rock inglês, Idles lança a raivosa "Grounds".



Uma das bandas mais elogiadas da safra mais recente do rock britânico, os Idles mostram em sua nova música que continuam raivosos e enérgicos. "Grounds", ganhou um clipe marcado pelo clima tenso e que faz aumentar a espera por "Ultra Mono", o terceiro álbum do quinteto que sai em 25 de setembro. Fãs de sons com influências de punk e pós-punk provavelmente irão gostar do single, e dos trabalhos deles em geral.



Ivete Sangalo faz amigos famosos se beijarem muito em novo clipe.



Ludmilla, Sandy, Sabrina Sato, Lulu Santos e Taís Araújo são algumas das celebridades que trocam carícias em "Localizei".

Em clima de Dia dos Namorados, Ivete Sangalo botou vários casais famosos para beijar em seu novo clipe, Localizei, lançado na última sexta-feira (12).

Em quase 4 minutos de vídeo, celebridades como Sandy e Lucas Lima, Ludmilla e Brunna Gonçalves, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Sabrina Sato e Duda Nagle surgem trocando carícias.

Alguns, como Angélica e Luciano Huck, foram mais discretos. Já outros, a exemplo de Lulu Santos e Clebson Teixeira, ousaram mais na hora da demonstração de carinho.

O vídeo encerra, claro, com um beijão da própria Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady.



Nanda Costa revela que se descobriu lésbica após ver ex-namorado vestido de mulher: “Fiquei louca”



Na noite da última segunda-feira (15/06), a atriz Nanda Costa deu uma entrevista ao programa Papo de Segunda, do canal GNT, e revelou como se descobriu lésbica. Ela relatou que sempre se relacionou com os homens, mas o desejo por mulheres surgiu quando viu um ex-namorado vestido de mulher no Carnaval.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca”, disse a atriz. “Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho. Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher”, declarou.

Nanda Costa ainda contou que a revelação demorou a chegar à família. “Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação’. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente”, concluiu.

A atriz é casada com a música Lan Lanh e elas se relacionam desde 2014, mas anunciaram publicamente a relação no dia dos namorados de 2018.

“Tem amor enrustido por mim”, diz Thammy Miranda sobre Carlos Bolsonaro.



Durante a sua participação no “Programa Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (17), o ator Thammy Miranda comentou sobre a sua briga na internet com o vereador Carlos Bolsonaro.

“O Carlos Bolsonaro tem amor enrustido por mim. Ele é fascinado por mim, gosta de mim de verdade. Me sinto até lisonjeado. Ele, como vereador, tinha que estar preocupado com outras coisas, não comigo”, comentou Thammy.

“Ele [Carlos Bolsonaro] foi postar uma foto do meu filho logo quando ele nasceu. Achei de uma falta de sensibilidade. Uma falta de respeito. Pode tirar onda comigo, zoar comigo, postar foto minha de mulher, tem muita coisa para ele zoar comigo. Mas meu filho que acabou de nascer, é uma falta de caráter surreal”, finalizou.

Netflix divulga trailer emocionante de documentário sobre representatividade trans na mídia.



A Netflix divulgou o trailer oficial de “Revelação”, seu novo documentário LGBTQ+ que fala sobre a representação de personagens trans no cinema e na televisão. O filme chega ao catálogo no próximo dia 19 de junho.

O documentário faz uma investigação sobre o impacto dessa representação na comunidade trans. Por meio do olhar e de relatos de pessoas como Laverne Cox, Lilly Wachowski, Yance Ford, Jamie Clayton e Chaz Bono, Revelação também nos leva a refletir sobre as mudanças e os avanços que fazem parte.

“Quanto mais representações positivas existirem, mais confiante a comunidade vai se sentir, o que nos coloca em mais perigo”, diz Jamie Clayton, de “Sense8”, em trecho do documentário, dirigido por Sam Felder.

Confira



Ator de "The Walking Dead" fala sobre o filho trans de 11 anos.



“Ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino. Ele achou que seria legal se eu anunciasse isso nas redes sociais”, diz um trecho da publicação feita na segunda-feira, 15, pelo ator Khary Payton, que viveu King Ezequiel em "The Walking Dead". No post ele fala pela primeira vez abertamente sobre o filho transexual,  Karter de 11 anos.

"Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: “Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls. Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo. Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora.", completou o ator.

Neymar é investigado por homofobia após ameaças contra ex-padrasto.



Neymar agora terá que se explicar na justiça sobre as acusações de homofobia, envolvendo ele e um grupo de amigos. No último dia 15, a Associação LGBT+ solicitou na justiça a abertura de um inquérito para investigar os áudios vazados de um grupo no Whatsapp, onde o jogador chama seu ex-padrasto, o modelo Tiago Ramos de "viadinho". Na mesma conversa, outro integrante do grupo e amigo de Neymar, afirma o seguinte: "Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele".

O Ministério Público de São Paulo acatou a solicitação e deve dar andamento nas investigações, Neymar pode ser chamado para prestar esclarecimentos. Um trecho do documento cita ainda a pena por homofobia: “temos diante dos fatos elencados o crime de homofobia qualificada, com pena de 2 anos a 5 anos, vez que agora enquadra nos crimes de racismo.”

AMEAÇAS DE MORTE

Agripino Magalhães, representante da Associação LGBT+ e autor da solicitação de abertura de inquérito, informou em matéria ao site "O Dia" que está recebendo ligações com ameaças de morte, além de xingamentos.

FIM DO NAMORO

Na semana passada a assessoria de Tiago Ramos, confirmou o fim do relacionamento do modelo com Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Entre os motivos para o fim do namoro, estão as várias notícias envolvendo os relacionamentos passados do jovem.

Além disso, uma discussão teria acontecido entre o casal, na ocasião, Tiago teria esmurrado uma parede de vidro e se ferido, tendo que ser levado ao hospital. 

Faiz isso nããããão...



QUE GATO!!



AS CARNES QUE EU AMO"

ESSA FOI POR POUCO QUE ACABOU BEM...



QUER JOGAR GAME COMIGO?


EXIBINDO...



EEEEEPA!



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MURAT


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



Um comentário:

  1. K "homão" gostoso da porra esse "MURAT".
    É de ficar salivando e babando nesse macho.
    Essa barba...
    E esse peito peludo... com
    esse caminho da perdição, que nos remetem ao ninho da serpente.
    Deliciosamente de mais...
    Me abana!!!

    ResponderExcluir