terça-feira, junho 02, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Tones and I vive diversos personagens no clipe de "Ur So F**king Cool". 



Tones and I está de volta. A cantora lançou há pouco seu mais recente single, onde usa o humor para tratar de questões mais sérias. A dificuldade das pessoas de fato se conectarem umas às outras é o tema central de "Ur So F**king Cool".



Ouça "Tell Me U Luv Me", música póstuma de Juice WRLD com participação de Trippie Redd.



Uma canção inédita de Juice WRLD acaba de ser lançada. "Tell Me U Love Me" conta com a participação especial de Trippie Redd e é uma música mais lenta, com refrão melodioso e uma letra que mostra WRLD se expondo emocionalmente ("eu sou um viciado, então você poderia esconder as drogas de mim?", diz um trecho).



"Rain On Me": Lady Gaga e Ariana Grande ficam encharcadas em vídeo promocional do single.





Lady Gaga e Ariana Grande seguem firmes na divulgação do single "Rain On Me". As duas cantoras divulgaram, hoje (28), um novo vídeo promocional da música, no qual aparecem debaixo de um "baita dilúvio".



Pabllo Vittar se posiciona sobre protestos: “LGBTQ+ antifascista”.



A drag queen Pabllo Vittar usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (1º), para aderir à campanha Antifascismo que está dominando o Brasil e o mundo nos últimos dias.

Na publicação, a cantora adicionou diversas bandeiras com mensagens de ordem como: ‘Nordestino antifascista’, ‘Trabalhador antifascista’ e ‘Queer and antifascist’. Além disso, Pabllo escreveu a seguinte mensagem:

“Chegamos no me^s de junho o me^s do orgulho e num momento ta~o difi´cil que vivemos agora! Na~o podemos nos calar vidas estão sendo tiradas, o racismo e o preconceito nunca estiveram ta~o escancarados, temos que usar nossa voz pra unir forc¸as e lutar pelos nossos não se cale, na~o se omita! deixo aqui meu apoio a todos os protestos ao redor do mundo!”.

As manifestações antifascismo têm acontecido no mundo inteiro logo após a morte de George Floyd, um homem negro norte-americano que foi morto na última semana por um policial branco de Minneapolis, nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil o movimento desencadeou em uma onda de protestos que, além de lutar contra o racismo diário, defendem a democracia e criticam atitudes fascistas ligadas à apoiadores do governo de Bolsonaro.

Ludmilla e esposa posam de biquíni após polêmica de traição.


Ludmilla e Brunna Gonçalves 

Ludmilla e a esposa, Bruna Gonçalves, esquentaram o clima do Instagram nesta sexta-feira (29), ao compartilharam com os seguidores um clique onde aparecem aproveitaram o dia de sol.

Passando o período de distanciamento social em sua casa na ilha de Angra dos Reis, a cantora brincou com o fato de ter “saído de casa”: “Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena”.

No registro, as moças aparecem sensualizando, enquanto combinam o estilo dos biquínis. Ludmilla, por sua vez, empinou o popozão, deixando em evidência suas curvas e corpo tatuado.

A publicação ao lado da esposa surge logo após a funkeira ter sido alvo de um escândalo sobre traição. Na última segunda-feira (25), a cantora esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro para denunciar o fato calunioso.

Ator de Sex Education revela que vivia de caridade antes da série.


Eric, personagem de Ncuti Gatwa, em Sex Education 

O ator Ncuti Gatwa, conhecido estrelar a série Sex Education (Netflix), revelou que por um período de ele viveu as custas de caridade. A declaração foi dada à revista The Big Issue.

Conforme Ncuti, a situação aconteceu há pouco mais de dois anos. O artista escocês-africano disse que não conseguia mais empregos e acabou tendo que ir morar na casa de amigos.

“Ser um homem de 25 anos sem dinheiro ou emprego afetou minha autoestima, a rejeição tornou-se insuportável. Testes não eram apenas trabalhos de atuação, eram [possíveis] salva-vidas”, disse ele, que vive o jovem Eric.

O artista ainda revelou que o momento difícil foi agravado após ele desenvolver um quadro de depressão. Apesar da gravidade da doença, ele preferiu não compartilhar com amigos, para “evitar um fardo maior”.

“Desenvolvi depressão. Mas nunca deixei as pessoas saberem o quão para baixo eu estava me sentindo. Isso teria sido outro fardo para meus amigos segurarem. Minha mente tornou-se minha maior inimiga”, desabafou.

Luiz Fernando Guimarães se declara para esposo: “maior felicidade”.


Luiz Fernando Guimarães e seu esposo, Adriano Medeiros

O ator Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (29), para se declarar para o esposo, Adriano Medeiros. O produtor faz aniversário nesta data.

Para comemorar o dia, o artista fez uma série de publicações para lá de romântica, para demonstrar todo seu amor por Adriano. Os dois oficializaram a união no final do ano passado.

“Nessa quarentena e isolados aqui na roc¸a e na maior felicidade pelo seu dia . Aniversariante do meu corac¸a~o. Preciso dizer que te amo?!”, escreveu Luiz, na legenda da foto que aparece abraçado ao maridão.

Em outro momento, Luiz falou sobre as qualidades do amado: “Conselheiro bonitão e moreno da cor do jambo aqui da roça. Como eu gosto de você ! muito muito mas muito mesmo. E grato por todos os conselhos de gente grande e por tantas conquistas e realizações”.

Grupo de mães cristãs ataca Disney por estar “promovendo o pecado para as crianças”.



Grupo fundamentalista de mães cristãs abriu uma petição on-line para que a Disney remova a animação ‘Out’ da sua rede de streaming.

A ‘Pixar Animation’ lançou na plataforma ‘Disney+’, no dia 22/05, o curta de animação ‘Out’, no qual os protagonistas são um casal gay. Este é o primeiro filme com protagonistas assumidamente gays da Disney.

Desde a estreia do desenho, a organização fundamentalista de mães cristãs ‘One Million Moms’ tem se manifestado contra a exibição do curta-metragem, alegando que ele estaria “promovendo o pecado para as crianças”. A organização abriu uma petição on-line, com a meta de arrecadar um milhão de assinaturas, pedindo aos líderes da Disney que excluam a animação do catálogo de streaming.

“Os pais cristãos que possuem assinatura da ‘Disney+’ devem considerar seriamente cancelá-la, pois não se pode confiar nela”, alegam as organizadoras do manifesto. A petição diz que “a Disney está claramente apoiando valores não-bíblicos e promovendo o pecado para as crianças. Precisamos ficar juntos para preservar a inocência de nossos filhos”.


Silvero Pereira posta foto nu: "Fortaleza hoje tá pegando fogo".



Apesar das academias fechadas, ator mostrou sua boa forma no Instagram.

Silvero Pereira, o Lunga de "Bacurau", surpreendeu os fãs hoje com uma foto pelado no Instagram. "Treino de sábado acabou agora. Essa Fortaleza hoje tá pegando fogo!", escreveu o ator na legenda da imagem.

Na foto, ele está sentado em uma cadeira se refrescando em frente a um ventilador, virado de lado para a câmera.




FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



POSSO TOCAR PRA VER SE É DE VERDADE?



ESSA QUARENTENA TÁ FODA...



ÀS VEZES....ACIDENTES ACONTECEM...



5 MOTIVOS PRA GOSTAR DE ESPORTE!




TOMA SAFADO!


SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



ISSO É UMA TORTURA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!




ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário