terça-feira, junho 16, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

No dia dos namorados, Ivete Sangalo lança a pop e romântica "Localizei". 



Ivete Sangalo aproveitou o 12 de junho para lançar sua nova música. Em "Localizei", a cantora surge em sua faceta mais global, em uma canção romântica e de pegada radiofônica, que mostra a artista antenada com as novas tendências da música pop.



Em clima sensual, Vitão e Luísa Sonza lançam "Flores". 


Vitão e Luísa Sonza voltaram a gravar uma música em parceria. A recém-lançada "Flores" é uma canção pop, dançante e de clima sensual que tem cara de hit. A faixa também ganhou um clipe com os dois protagonizando cenas bem quentes.



"Amor de Verdade II" de MC Kekel com MC Ester.



A aguardada continuação de "Amor de Verdade" de MC Kekel será lançada logo mais. A primeira parte da música saiu em 2018 e já foi vista mais de 650 milhões de vezes no YouTube.



Artista independente lança clipe explícito para versão gay de “Quando a Vontade Bater”, do rapper PK.



Mesmo viciado na música “Quando a Vontade Bater”, do rapper carioca PK, o designer gráfico e produtor de eventos JP Marinho não se sentia à vontade de cantar a letra original do funk, “não conseguia cantar porque a letra é muito hétero e eu ficava desconfortável cantando”. Então ele resolveu gravar sua própria versão do proibidão.

“Eu ficava num conflito interno porque, ouvia a música direto, o tempo todo, mas não gostava de cantar em voz alta, aí decidi fazer a minha versão, até porque a gente não vê muito funk com letras gays tão explícitas quanto vê com héteros”, falou o artista.

Com letra e vocais de JP aka JP, nome artístico usado pelo artista independente pra se lançar no mercado fonográfico, a música teve o instrumental totalmente refeito pelo produtor musical b o u t e chegou às plataformas de streaming em fevereiro deste ano. Porém, devido à pandemia, o clipe só foi lançado no último domingo, dia 07/06.


Surpreendido pelas regras de isolamento social impostas devido à COVID-19, o artista precisou se usar sua criatividade para poder, finalmente, tornar o clipe possível. JP aka JP fez tudo absolutamente sozinho, ele próprio foi quem idealizou, roteirizou, gravou e editou o vídeo. “Foi um clipe feito por uma pessoa só, na quarentena”, disse o cantor.

Como a nova letra relata atos sexuais de maneira explícita, o artista também divulgou uma versão do clipe para o Twitter (@akajp), com a participação de atores pornôs gays e criadores de conteúdo explícito na rede social. “É a versão gay de um hit com a letra bem hétero, vi que muitos gays se sentiram representados”, comentou JP.



MC Xuxu comemora dia dos namorados em sessão de depilação anal com o boy.



Em clima de dia dos namorados, a cantora MC Xuxu, do hit “Um Beijo Pras Travestis”, resolveu comemorar a data de uma forma pra lá de safadinha. Tanto que a artista trans postou fotos bem ousadas em suas redes sociais.

Nas imagens, Xuxu aparece nua e bem closeira em uma sessão de depilação anal feita pelo seu boy Gustavo Bianek, também trans, e tudo isso com uma taça de vinho na mão. O importante é não deixar de comemorar, né gente? Felicidades ao casal!

Atacante de futebol afirma que “todo time tem um jogador gay”;



O jogador de futebol Troy Deeney, atacante do Watford, causou polêmica após afirmar que existem muitos atletas da comunidade LGBT no futebol, mas ninguém tem coragem de se assumir.

Em conversa no podcast da BBC, Troy disse que muitos estão dispostos à falar sobre o assunto publicamente, no entanto, ninguém quer sofrer as consequências de ser o primeiro.

“Eu diria que provavelmente há pelo menos um jogador de futebol gay ou bissexual em cada time de futebol. Eles estão lá, estou 100% certo de que é assim. Se alguém se assumisse, estou convencido de que na primeira semana haveria pelo menos cem pessoas que fariam o mesmo. O problema é que ninguém quer ser o primeiro”, disse.

O esportista ainda apontou que a saída do armário geralmente ocorre após a aposentadoria, porque muitos acreditam que declarar sua sexualidade em público pode ser algo prejudicial para a carreira.

“Também me pergunto por que muitos esperam parar de jogar futebol, rugby ou qualquer outro esporte que pratiquem e depois admitem que são homossexuais. A impressão é que é algo realmente pesado para carregar durante sua carreira esportiva”, destacou.

Apesar de não existir poucos representante abertamente LGBT+ no Esporte, clubes têm se esforçado com ações para abraçar a comunidade. No Brasil, times como Bahia e Cruzeiro são destaques do setor.

Atriz trans de Harry Potter rasga contrato com J.K. Rowling.



A atriz transgênero que atuou em gravações de atrações do parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter”, em Orlando, na Flórida, lançou em seu Twitter um vídeo rescindindo seu contrato e exigindo que sua imagem seja removida das atrações do parque.

Ela Xora, que também é professora de história da arte, diz em seu vídeo: “Pessoas como JK Rowling sentem que a feminilidade é uma categoria somente delas, que a feminilidade, biologicamente, é apenas um tom de rosa”.

Embora não tenha passado nas audições para um dos filmes da saga, Xora recebeu uma ligação para outro trabalho: interpretar uma jogadora de quadribol em vídeos de atrações do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”.

Tendo seu rosto estampado em um dos parques temáticos de Harry Potter, Ela Xora, decidiu então, postar um vídeo se posicionando sobre o posicionamento transfóbico de Rowling e deixando claro seu repúdio.

“Nos últimos dois anos, eu e muitos amigos que são como eu, quase nos tornamos reclusos porque temos medo de sair em público. Eu apenas pensei, olha, eu não preciso disso. Já tenho perseguição suficiente de membros da minha própria família e também da religião em que nasci.”

Xora, que é a primeira mulher trans a palestrar no Royal College of Art, em Londres, faz em seu vídeo uma perspectiva histórica de pessoas trans na humanidade: “A ideia de binaridade imutável não é verdadeira e sabe-se disso há milhares de anos. Já no século IV aC, Hipócrates registrou medicamente uma ‘escala de gênero cinza’ que ele ordenou em uma ‘hierarquia de gênero’ na obra seminal O Corpus Hipócrates”, explica a professora e atriz.

E continua: “Hipócrates foi muito sincero sobre o fato de não haver apenas duas caixas em termos de [gênero]. Ele expôs um espectro de gênero que ele ordenou em três categorias de homem e três categorias de mulher. Ele claramente define as categorias intermediárias como transgêneros, ou intersex, e chama pessoas como eu nessas categorias”.

Mais adiante no vídeo, ela rasga o contrato da época em que gravou cenas para o parque temático de Harry Potter e pede: “Por favor, pare de apoiar as pessoas que estão tornando nossas vidas muito mais difíceis do que precisam. Eles estão colocando em risco nossas vidas “, acrescenta ela. “Você não deve nos dar mal, deve estar nos ouvindo. E você deve estar aceitando quem somos.

Nickelodeon revela: Bob Esponja é gay, internet vai à loucura.



No mês em que se celebra o orgulho LGBT em todo mundo, a sexualidade do personagem Bob Esponja Calça Quadrada entrou em discussão novamente. Neste sábado (13) a Nickelodeon usou sua conta no Twitter para anunciar oficialmente que sim, o morador mais amado da Fenda do Biquíni é gay.

O tweet foi feito em celebração ao mês do orgulho e o Calça Quadrada não está sozinho no elenco, o estúdio colocou a foto de outros dois conhecidos do público que fazem parte da comunidade arco-íris: Korra, de Avatar: A Lenda de Aang, que já teve a bissexualidade comentada na própria animação, e Schwoz Schwartz de Henry Danger, um homem trans na vida real.

A Nickelodeon desativou os comentários no tweet para evitar ataques homofóbicos. Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Bob esponja ganha espaço nas redes, desde o lançamento da animação, em 1999, Nickelodeon e o próprio criador da série, Stephen Hillenburg, se pronunciaram no início dos anos 2000, afirmando que o melhor amigo de Patrick, a estrela do mar, não era gay, mas assexuado.

Agora, internautas usaram o Twitter para comemorar a revelação de que Bob é de farto gay. “Hoje os fãs do desenho estão se sentindo valorizados e genuinamente felizes por causa deste post”, escreveu um. “Com certeza muitos vão odiar, mas isso não irá impedir a internet de comemorar e se divertir um pouco”, publicou outro.

No Brasil, a polêmica teve propósitos políticos uma vez que a ministra Damares Alves declarou em pronunciamento que Bob Esponja e Patrick eram um casal gay e que isso afetaria a sexualidade de crianças que assistiam o desenho.

“Todo mundo pensa que é um desenho infantil, mas olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha Patrick”, disse a ministra, enquanto exibia a imagem de Bob usando um tule de balé ao lado de Patrick.

O estúdio não confirmou se Bob Esponja e Patrick possuem algum envolvimento, nem precisa. Só o fato de a representatividade estar expressa em um dos desenhos mais queridos da Tv já é uma grande vitória para a comunidade.

Menino vai parar na UTI após estourar artéria do nariz durante masturbação.



Já imaginou você parando na Unidade de terapia intensiva (UTI) após estourar artéria do nariz durante uma masturbação?! Por mais inusitado que pareça, o caso aconteceu com o twitteiro @ferdecampos e o jovem contou tudinho em uma “thread” na rede social.

No desabafo, o rapaz conta que estava de repouso em casa após uma cirurgia para desvio de septo quando decidiu dar aquela aliviada durante a madrugada. O que ele não esperava, no entanto, era que a pressão causada por conta do orgasmo estouraria uma de suas artérias do nariz. Resultado?! Sangue para todo o lado!

O rapaz conta que perdeu tanto sangue, que chegou a desmaiar! Uma cirurgia de emergência precisou ser realizada para cauterizar a artéria. Felizmente, tudo ocorreu bem e o “batedor de bolo” aproveitou para deixar um recado para os seus seguidores: “Se masturbe e conheça seu corpo, mas não veja pornô nem compactue com essa indústria nojenta”. Juízo, @ferdecampos!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



MAS É ASSADINHO...



EAE, GOSTOU DA SURPRESA?



ISSO DÓI PRA PORRA!


OLHA A MÃO BOBA...




I WANNA DO BAD THINGS


ABRE AS PERNAS, AMOR!


ISSO É UMA TORTURA!!


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


DEREK MARTIN


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário