terça-feira, junho 23, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Twenty One Pilots lançam vídeo "sem fim" de "Level Of Concern". 



Os Twenty One Pilots acabam de lançar o primeiro "clipe infinito" já feito. Graças a um programa de computador, será possível que a cada 3 minutos e 40 segundos um vídeo totalmente novo de "Level of Concern" seja exibido no YouTube.




Camila Cabello faz homenagem ao pai em seu novo clipe, "First Man". 



Camila Cabello fez uma bela homenagem no Dia dos Pais que aconteceu ontem (22) nos EUA e em vários países do mundo. A cantora divulgou o clipe "First Man", música cuja letra também traz uma dedicação ao seu pai e faz parte do último álbum, "Romance".



Beyoncé lança de surpresa nova música, "Black Parade". 



Beyoncé lançou, neste sábado (20), a música inédita, "Black Parade". A faixa foi divulgada em homenagem ao "Juneteenth", celebrado no dia 19 e que é a data mais antiga que comemora o fim da escravidão, nos Estados Unidos.



Pabllo Vittar lança clipe para nova versão de “Trago Seu Amor de Volta”, em parceria com ANALAGA.



Foi ao ar na tarde deste domingo, dia 21/06, o clipe oficial da nova versão de “Trago Seu Amor de Volta”, colaboração de Pabllo Vittar com o projeto ANALAGA do produtor musical Dudu Borges. O vídeo mostra cenas de Dudu tocando piano e da queen em um estúdio de gravação enquanto regravava os vocais da canção.

A faixa faz parte do EP “Love Day 2”, lançado pelo Analaga na última sexta-feira (19) em todas as plataformas digitais, que também traz uma regravação da música “12 Horas” de Dilsinho. O cantor fez colaboração na versão original de “Trago Seu Amor de Volta”, do segundo álbum de Pabllo Vittar, “Não Para Não”, de 2018.



Aretuza Lovi aposta no brega funk em novo single com Thiaguinho MT.



Aretuza Lovi está de música nova! A drag queen lançou nesta sexta-feira (19/06) o seu mais novo single, “Dodói”. A canção é uma colaboração com Thiaguinho MT.

Com uma pegada brega funk, o novo single é assinada pelo trio Dogz, grupo formado pelos compositores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Já a produção musical ficou por conta de Noize Men, conhecido pelo hit “Problema Seu”, de Pabllo Vittar. “Escrevemos essa faixa há algum tempo e decidimos lançar agora, um respiro em um momento tão difícil. Nela falo de sintomas da paixão, que estão sofrendo por amor, saudade, e que o amor é uma ferramenta de cura importante”, conta Aretuza.

Sobre a parceria, a drag queen destaca que Thiaguinho, conhecido pela composição de “Tudo Ok”, não hesitou em aceitar o convite para a parceria. “Quando fiz o convite, ele aceitou na hora. É muito legal ver essa mistura dos gêneros levando a música adiante”.



Famoso sapateiro gay ataca LGBTs e defende Bolsonaro.



Fernando Pires, famoso designer brasileiro de sapatos, postou em suas redes sociais uma foto usando uma máscara com o rosto do presidente homofóbico Jair Bolsonaro (sem partido) demonstrando apoio. A peça foi um “presente” do esquecido ator David Cardoso e causou revolta entre os seguidores.

O sapateiro respondeu com grosseria e sarcasmo os seguidores que disseram não comprar mais sapatos com ele: “não faz falta, querida”, disse a uma seguidora. Outro seguidor foi chamado de “bichinha poc poc”.

Até a apresentadora Monique Evans, que vive um relacionamento lésbico, passou pano para o sapateiro dizendo que o “amava, mas não poderiam falar sobre política”. Fernando Pires fingiu que Bolsonaro tenha sido homofóbico em diversas falas e vídeos quando questionado por outros seguidores.

O ex-ator cujo único trabalho significativo foi uma capa da extinta G Magazine, saiu em defesa do amigo ofendendo seguidores com palavrões e xingamentos os chamando de “imbecil”.

David Cardoso, que faz alguns vídeos criticando a Rede Globo (emissora em que teve uma breve passagem) por conta de excessos de beijos gays em novelas, não poupou insultos aos seguidores de Fernando Pires.

Pires tem no currículo celebridades globais, a cantora Gloria Groove, Daniella Mercury e até Madonna. Diversos seguidores marcaram celebridades que compraram sapatos com Pires.

Diesel celebra orgulho LGBTQ+ em campanha pró-diversidade.



A marca italiana Diesel lançou na última semana uma coleção em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ+. A coleção conta com diversas peças de roupas e acessórios para deixar qualquer LGBT pirado.

Intitulada como Only the brave” (apenas os corajosos, em tradução livre), a empresa divulgou um vídeo publicitário onde exalta o orgulho da comunidade LGBTQ+ cheio de representatividade.

A nova coleção da Diesel conta com 49 peças, todas com as cores da bandeira LGBT+. Um dos destaques do lançamento está a cueca jockstraps (cueca com fundo vazado), uma das sensações do mundo gay.

Por conta da pandemia do coronavírus, a marca entrou na onda dos ensaios feitos pelo facetime e registrou um grupo de modelos, para lá de diverso, diretamente de suas casas e usando as roupas coloridas.



Tiago Ramos diz que não denunciou Neymar após caso de LGBTfobia.



O modelo Tiago Ramos usou o Instagram na última semana para se pronunciar sobre as recentes polêmicas atreladas ao seu nome e da família do jogador Neymar, ao qual por dois meses foi “padastro”.

Tiago esclareceu que não denunciou o atacante do Paris Saint-Germain nas últimas semanas, após ele supostamente ter feito comentários bifóbicos sobre sua pessoa. Há relatos que o modelo já se relacionou com outros homens.

“Como filho, entendo os comentários dele, feitos em um momento de tensão, de nervosismo”, declarou Tiago Ramos, que tem sido cotado para estar na nova temporada de A Fazenda.

Ainda durante o vídeo, o modelo explicou que a suposta confusão que teve com Nadine, mãe de Neymar, foi um mal entendido dos vizinhos e não houve agressão. O caso foi esclarecido na delegacia da cidade.

Ex-evangélica, DAY desabafa sobre ser lésbica na Igreja: “estava mentindo”.


Cantora DAY

A cantora DAY, destaque da 6ª temporada do The Voice Brasil, afirmou que durante o período que esteve na igreja evangélica pregava mentiras. A declaração foi dada durante uma entrevista ao portal Uol.

Criada na Igreja, DAY, que quase se tornou pastora, hoje tem um perfil distante do conservador. Abertamente lésbica, a artista afirmou que o tempo que viveu na religião se sentia culpada por ser LGBT+.

“As pessoas falavam muito que Deus não gostava de sentimento de culpa. Eu via que as pessoas não agiam dessa forma: tudo que elas falavam era para me fazer sentir culpada. Quando comecei a ficar incomodada com a culpa que estava sentindo, falei: isso não é de Deus. Se o Deus que amo tanto e que falam que me ama deixar de me amar por ser quem eu sou, deixa de ser Deus”, afirmou.

DAY fez questão de afirmar que a sua experiência como evangélica não foi das melhores, no entanto, não acredita que seja da mesma forma com outras pessoas, já que conhece pessoas felizes dentro da religião.

“Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, disse.

UAU! Astro pornô François Sagat mostra como usar a máscara.



François Sagat, o ex (atual) ator pornô mais consagrado da web (ele parou de gravar vídeos adultos por cinco anos e retornou em 2017) mostrou que está engajado na luta contra o coronavírus.

Sagat postou em sua conta do Instagram sua máscara: COURO. PRETA! Pois é, para o desespero dos fãs, o gostoso de 41 anos de idade mostrou como é que se protege contra a pandemia de Covid-19 e esquentou a quarentena dos seguidores.

Recentemente, o ator lançou uma série de vídeos pornô futurista produzidos pela Men.com em que aparece performando uma versão robótica em 3D. O ator, que após centenas de vídeos de sucesso, largou o mundo do pornô e retornou, dirigiu seu primeiro vídeo com esse trabalho.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



ZOANDO COM AMIGO DA ESCOLA



AHHHH...O BANHEIRO...



EAI, QUEM QUER SER O PRIMEIRO?



AMOR É AMOR!...



AGORA, PEGAÇÃO  NA QUARENTENA É NA WEBCAM



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



ABRE AS PERNAS, AMOR!



ISSO É UMA TORTURA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



RENO GOLD


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário