terça-feira, junho 30, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Demi Lovato lança música para filme da Netflix sobre o festival "Eurovision". Ouça "In The Mirror".



Demi Lovato lançou mais uma faixa inédita, nesta sexta-feira (26). Trata-se de "In The Mirror", canção gravada especialmente para o filme "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars", novidade da Netflix.



Trevor Daniel e Selena Gomez lançam a parceria "Past Life". 



Trevor Daniel lançou uma nova versão de "Past Life", um dos destaques de "Nicotine", seu álbum de estreia lançado em março passado. O remix conta com a presença mais do que especial de Selena Gomes que deu seu toque pessoal para esta canção climática e de grande intensidade, produzida por FINNEAS.



MC Zaac se junta com Anitta e Tyga em "Desce Pro Play (PA PA PA)". 



A mais nova música de MC Zaac conta com as presenças mais do que especiais de Anitta e do astro do rap norte-americano Tyga. Os três estão juntos em "Desce Pro Play (PA PA PA)", uma canção pop, dançante e divertida com cara de hit, que foi divulgada pela cantora de uma forma nada convencional.



Armário de Saia divulga cover do hit “Flutua”, de Johnny Hooker e Liniker.



Formado pelos artistas WesDrag e GragQueen, a dupla “Armário De Saia” acaba de divulgar cover bafão do hit “Flutua”, parceria entre Johnny Hooker e Liniker. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (26/06) no canal oficial das queens no YouTube, onde possuem mais de 191 mil inscritos.

“Sem dúvidas, o hino que é marca da nossa história, quem conhece sabe que ela esteve presente conosco em vários palcos onde entregávamos nossas almas através da ARTE, celebrando o ORGULHO da nossa existência”, conta WesDrag. “Estamos vivendo momentos absurdamente difíceis e usaremos nossas vozes pra tumultuar”, completa GragQueen.

Confira o vídeo:



Britney Spears manda mensagem em apoio ao mês do orgulho LGBTQ+: “Amo tanto vocês que dói”.



Extremamente icônica, Britney Spears usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23/06), para mandar um recado pra lá de fofo e especial para os fãs LGBTQ+, em comemoração ao Mês do Orgulho, celebrado anualmente em junho.

Considerada um dos ícones da comunidade, a eterna princesinha do pop afirma que os gays foram os responsáveis pelas melhores noites de sua vida. “A todos os meus amigos da comunidade LGBTQ: Feliz mês do orgulho. Vocês trazem muita vontade, paixão e articulam bem tudo o que fazem. Por causa de vocês, eu tive as melhores noites da minha vida. Eu amo tanto vocês que até dói”, disse.

Ao finalizar, Britney sofreu uma leve interrupção de seu namorado, Sam Asghari, que gritou ao fundo: “Vamos lá, comunidade LGBTQ”. “Baby, fique quieto!” ela gritou, de maneira bem-humorada. “Eu amo muito os meus fãs LGBTQ+… vocês me trazem muita alegria e sou orgulhosa de apoiá-los”, acrescentou a cantora na legenda.

Ator do grupo Dzi Croquettes revela que já fez sexo a três com Caetano Veloso e ex-mulher do cantor.



O ator Ciro Barcelos, conhecido por ter feito parte do grupo Dzi Croquettes, revelou ter participado de um ménage à trois com Caetano Veloso e sua ex-mulher, Andréa Gadelha. A revelação aconteceu nesta sexta-feira (19/06), durante bate-papo entre Maria Zilda Bethlem e Ciro, numa live promovida pela atriz em seu Instagram.

“Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, que ficava com as as portas sempre abertas, eu cheguei com ela e estava Caetano sentado com um violão. A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, disse Ciro, hoje com 66 anos.

O ator contou também que manteve outro relacionamento com a atriz Wilma Dias, ao mesmo tempo em que ela namorava Gal Costa. Ciro também era comprometido com o bailarino Lennie Dale, com quem dividia a cena no Dzi Croquettes. “Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas… Eu e Lennie vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Wilma, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido dela, que era muito ciumenta… Éramos uma geração gostosa e livre”, contou.

Atriz diz que não conhecia gays até chegar em Hollywood: “não entendia”.



Mesmo a homossexualidade sendo algo natural do ser humano, a atriz Reese Witherspoon afirmou que não sabia nada sobre diversidade até chegar em Hollywood. O relato foi dado durante uma entrevista à revista Varitey.

Conforme a atrista, ela não apreendeu sobre a diversidade e sexualidade quando mais jovem, por isso apenas acabou reconhecendo isso ao chegar no universo dos famosos, após um teste como atriz.

“Ninguém me falou sobre sexualidade quando eu era adolescente. Eu não entendia o que era homossexualidade. Meus avós não explicaram; meus pais não explicaram isso. Eu tive que aprender com alguém que conheci em um teste em Los Angeles”, disse a Reese.

A atriz ainda afirmou que certa vez ouviu um relato chocante sua avó sobre a tema, após uma conversa íntima: “homossexualidade é muito rara, Reese. Isso não acontece com muita frequência”.

Reese ainda contou que o momento entre ela e sua avó acabou sendo adaptado e inserido em um dos roteiros de sua nova série, Little Fires Everywhere, exibida pelo streaming Amazon Prime Video.

Igor Cosso recebe apoio da web após revelar ser gay: “pessoas maneiras”.



O ator Igor Cosso, conhecido por estrelar a novela Salve-se Quem Puder (TVGlobo), usou seu perfil do Twitter neste domingo (29), para agradeceu o apoio que tem recebido após revelar ser gay.

Apesar de ter perdido alguns poucos seguidores, Igor afirmou que em pouco menos de 24h acabou ganhando milhares de outros seguidores. Para o ator, estes novos fãs são o que ele sempre esperou.

Igor Cosso@igorcosso:

“Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor”, escreveu.

“Sejam mto bem vindos! São vocês que eu sempre esperei!”, completou o global, que se tornou um dos destaques das redes sociais neste domingo, após fazer uma publicação emocionante sobre sua experiência como gay.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



AÍ...TEM QUE SER ESPERTO, MEU CHAPA!



A MONTANHA RUSSA EMOCIONANTE!



JÁ VOU JÁ, DEIXA EU VESTIR A CALÇA...



DEMOREI MUITO?



BRINCADEIRA PARA A QUARENTENA



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



DE MANHÃ É FODA...PRINCIPALMENTE, QUANDO TIRAM O COBERTOR DA GENTE...



ISSO É UMA TORTURA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



Jerry Cabrera



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Um comentário:

  1. "Igor Cosso recebe apoio da web após revelar ser gay: “pessoas maneiras”." Eu não entendo esse tom de vítima das circunstâncias que as pessoas assumem ao sair do armário. Aliás, sair do armário ser manchete já é patético. É ou não o séc. XXI? Este blog carrega na tinta do universo gay "picas e bundas" e depois na valorização que a "regressão moderna filosófica" impõe ao pensamento de grupo: "Temos muitos inimigos". Dessa forma o mundo vai assumindo posturas conservadoras com a fachada de uma revolução ideológica onde a "guerra" declarada do Olho Por Olho é o diálogo possível. Não entro neste jogo. Quando falamos a mesma língua do que combatemos, somos iguais. Só mudamos de lado. Ah, esqueçam o Bolsonaro.

    ResponderExcluir