terça-feira, junho 09, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Hungria e Alok unem forças no novo single "Psicose".



Hungria e Alok divulgaram uma surpresa para os fãs nesta sexta-feira (5). Os músicos uniram seus sons e lançaram a primeira parceria juntos, na faixa "Psicose".



Ouça "Você Sempre Em Mim", a nova música de Tiago Iorc!



Tiago Iorc lançou há pouco seu mais novo single. "Você Pra Sempre em Mim" está longe de ser uma canção recente, já que se trata da primeira música escrita pelo artista, quando ele ainda era adolescente. Porém, só agora, ele decidiu mostrar a composição para o público.



Chris Trousdale, ex-integrate da boy band Dream Street, morre de coronavírus aos 34 anos.



Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Street, morreu na última terça-feira (2), aos 34 anos, vítima do novo coronavírus.

Segundo o site TMZ, Chris havia sido internado em um hospital de Burbank, na Califórnia, depois apresentar complicações por conta da Covid-19.

Um comunicado oficial foi postado nas redes sociais do músico, informando que a causa da morte ainda não havia sido revelada, no entanto, o TMZ afirma que as informações sobre a doença foram confirmadas pela própria família do cantor.

"É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale, em 2 de junho de 2020, por uma doença não revelada. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo", diz parte da nota.

Jim Parsons sobre ser gay: “tinha medo de causar problemas”.



O ator Jim Parsons, conhecido por estrelar The Big Bang Theory, confessou que tinha medo de falar que era gay por acreditar que isso poderia prejudicar sua carreira profissional.

“Eu não tinha medo de perder meu emprego. E eu não tinha medo a ponto de negar minha sexualidade. Mas eu tinha medo o suficiente para tornar minha missão nunca falar a respeito”, disse ele ao Hollywood Reporter.

E continuou: “Eu tinha tanto medo que fiquei nervoso na primeira vez que fui indicado ao Emmy. Eu tinha medo de que isso poderia causar problemas, entre aspas, para a nossa grande série”.

Apesar de ter evitado por anos falar sobre sua sexualidade, hoje Jim é conhecido como um dos grandes nomes da comunidade LGBTQ+ da TV norte-americana. Ele revelou sua sexualidade em 2012, durante uma entrevista para promover o filme The Normal Heart, que fala sobre a cise da AIDS nos anos 80.

“Não consigo lembrar a pergunta exata, mas [o jornalista] perguntou algo tipo, ‘Foi mais significativo participar de The Normal Heart sendo gay?’ Eu disse que sim. Me lembro de sair de lá pensando ‘bom, eu meio que usei a porta dos fundos’. Pensei que era poeticamente perfeito”, relata.

Alcione reage à fala de presidente da Fundação Palmares: "Vontade de encher de porrada".



O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, virou notícia esta semana após a publicação de um áudio seu fazendo uma declaração racista. Em uma gravação, ele chama o movimento negro de "escória maldita".

A fala causou inúmeras reações de indignação, incluindo artistas da música. Uma das maiores vozes negras do país, Alcione não poupou palavras para manifestar sua desaprovação ao que disse o presidente da Fundação Palmares.

"Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção", disse a Marrom, durante live com a cantora Teresa Cristina, na terça-feira (2).

Alcione continuou demonstrando sua indignação, citando também a morte de George Floyd e apoiando os movimentos antirracistas. "A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente".

Veja o vídeo com a participação de Alcione na live de Teresa Cristina abaixo (reação à fala de Sérgio Camargo a partir de 5:00):


Ex de Dani Winits teria saído do armário em post LGBTQ+.


Jônatas Faro teria se assumido nas redes

Jônatas Faro, ex de Dani Winits (que já disse que beijou meninas), deixou seus seguidores questionando sua sexualidade em seu último post no Instagram. Entrando na onda das publicações da bandeira antifa unida a outros movimentos, o bonitão post ou uma imagem de temática LGBTQ+.

Muitos entenderam que a imagem poderia ser uma saída do armário e que o ator estaria se assumindo bissexual. A imagem é a terceira em um álbum de figuras, publicado na segunda-feira (1º), que traz as inscrições “Brasileiro antifacista”, “Artista antifacista” e “LGBTQ+ antifacista”.

Publicada apenas por pessoas que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais ou transexuais, a última bandeira foi o motivo do alvoroço sobre o discreto “outing” de Faro, que está fora do ar desde 2019, quando fez curta participação na novela Jesus, da Record.

Jônatas Faro começou a receber diversos comentários em seu post, e compartilhamentos da imagem no Twitter, incluindo ataques homofóbicos. Após a onda de ódio, Jônatas optou por bloquear os comentários de todas as publicações de seu Instagram. Confira algumas reações.


Neymar chama namorado da mãe de viadinho, dá nova versão sobre briga e parças sugerem castigo para Tiago Ramos.



Neymar Jr. teve uma conversa para lá de reveladora com seus parças divulgadas pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. O bate-papo aconteceu durante uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online. No áudio, Neymar explica a briga da mãe, Nadine Gonçalves, com o namorado, o modelo Tiago Ramos, duvidando da história contada por ela.

- Me fala o que aconteceu aí que eu não to sabendo, pediu um dos amigos de Neymar.

O jogador explica que um amigo foi encontrar Nadine para ver se estava tudo bem:

- Mandei o Cris lá para ver minha mãe, se ela tinha tomado alguma pancada, alguma coisa...

Os parças pedem que ele explique melhor o que aconteceu. Neymar conta sobre a briga e mostra-se indignado com o comportamento de Tiago: 

- Teve uma discussão lá com o namoradinho dela, aquele dá o c** do ca****lho. E ele tá indo para o hospital para operar agora. Ele deu um soco no vidro da varanda de sinuca do apê. E ela fala para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe, tá ligado. Vou te mandar, Pedro, a foto do vidro.

Em seguida, um amigo oferece ajuda:

- Se precisar de alguma coisa me avisa aqui, mano.

O craque explica novamente sobre o amigo que foi até Nadine:

- Aviso, o Cris tava aqui.. aí eu já liguei para ele. Tinha acabado de falar com ele.

Os parças ainda sugerem um castigo para Tiago Ramos e alguém acrescenta:

- Não matar, pô, tirar uma onda.

Mas outro acaba sugerindo atitude mais violenta: 

- Matar, enfiar o cabo de vassoura no c** dele...

Neymar muda de assunto e volta a falar sobre a foto que mostra o vidro em que Tiago Ramos se machucou:

- Não tem como, isso aí é soco. Ele ia bater a cabeça na sinuca.

Uma outra pessoa comenta:

- Se ele enfiou a mão aí, rasgou bem.

Neymar diz que Tiago fará uma cirurgia:

- Vai ter que operar o ligamento...

Quando um outro parça pergunta de quem eles estavam falando, Neymar responde:

- O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando.

E os amigos tiram sarro:

- O padrasto do NJ.

O vídeo se encerra com Neymar lamentando:



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


QUEM NUNCA DEU AQUELA OLHADINHA?



TESTE:



1- O Massagista massageia o músculo da perna
2- O médico faz um curativo na ferida da perna
3- O rapaz leva um boquete.

NÃO CHORE PELO SEU MACHO PERDIDO...A FILA ANDA!



OI, FILHO...VOCÊ TÁ OCUPADO?



LEVE UMA COCA-COLA E GANHE O "OUTRO" DE GRAÇA!



DESCOBRINDO O SEXO PELA PRIMEIRA VEZ...



ESSA QUARENTENA TÁ FODA...CANSEI DE VIDEO GAME...



ISSO É UMA TORTURA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



VASA NESTOROVIC


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário