terça-feira, junho 02, 2020

MINHA VIDA GAY

Após passar 13 anos fingindo que seu parceiro era seu primo, cineasta se assume publicamente.



O aclamado cineasta de ‘Bollywood’ Apurva Asrani se assumiu publicamente, postando foto da casa que comprou com seu parceiro, após ter que fingir que ele era seu primo por 13 anos.

Apurva é um cineasta indiano premiado por seus filmes de ‘Bollywood’: ‘Satya’ (1998), ‘Shahid’ (2013) e pela cinebiografia de direitos humanos ‘Aligarh’ (2016). Além disso, ele também foi responsável pelo seriado ‘Made in Heaven’, que tinha como protagonista um homem gay, tendo recebido muitos elogios por tratar da homossexualidade na televisão indiana.



Porém, Asrani foi forçado a esconder sua sexualidade durante a maior parte de sua carreira e, principalmente, seu relacionamento de longa data com Siddhant, precisando fingir que os dois eram primos, para que pudessem alugar e morar juntos num apartamento.

Nesta sexta-feira, dia 29/05, o cineasta publicou em seu perfil no Twitter uma foto do casal e da placa de identificação da casa que compraram juntos, na qual aparece o nome dos dois como proprietários da residência.


“Por 13 anos, fingimos ser primos para poder alugar uma casa juntos.Disseram-nos ‘mantenha as cortinas fechadas’ para que os vizinhos não saibam ‘o que você é’. Recentemente, compramos nossa própria casa. Agora, voluntariamente, dizemos aos vizinhos que somos parceiros. É hora das famílias LGBTQ também serem normalizadas”, escreveu ele.

Embora o anúncio de Asrani tenha recebido muito carinho de seus colegas cineastas, a maioria dos comentários no tweet infelizmente revela que a Índia ainda tem um longo caminho pela aceitação da comunidade LGBTQI+.

Atleta olímpico choca ao revelar namoro gay: “nunca estive no armário”.



Alvo de notícia internacional por conta de sua sexualidade, o medalhista olímpico Guillaume Cizeron afirmou que nunca esteve no armário. A declaração foi dada para a Tetu Magazine, como informa a informa a Outsports.

O caso envolvendo Guillaume, que é conhecido pelo seu trabalho de dança no gelo, aconteceu logo após ele usar suas redes sociais para anunciar seu relacionamento com outro rapaz.

“Foi muito engraçado como as pessoas reagiram a esta foto. Eu não me consideraria no armário antes de postar esta [foto], então não considero realmente sair”, comentou o esportista.

Apesar de viver com uma pessoa LGBT normalmente e sem esconder sua sexualidade, o jovem afirmou que pensou duas vezes antes de publicar a foto ao lado do amado, por saber que poderia causar polêmica.

“As pessoas heterossexuais não aparecem… eu ainda hesitei um pouco antes de publicar. Porque eu não tenho o hábito de revelar coisas realmente íntimas”, declarou Guillaume.

Estrela de Elite Omar Ayuso oficializa namoro pelo Instagram.


Omar Ayuso e Alonso Díaz

Estrela da série “Elite” Omar Ayuso tornou oficial seu relacionamento com o namorado pelo Instagram na última quarta, 28. O ator que aparece abraçado na foto com Alonso Díaz escreveu na legenda: “O que dizer se não consigo encontrar a palavra exata. Feliz 22 e vida feliz, perto de mim, por favor <3”.

Ayuso é mais conhecido por seu papel como Omar Shanaa no drama adolescente espanhol da Netflix, Elite, aclamado pela crítica. Seu personagem está na vanguarda de várias histórias, graças ao seu relacionamento com Ander Muñoz (interpretado por Arón Piper), que se tornou um dos relacionamentos, se não o mais amado da série, pelos fãs.

Eles até receberam seu próprio nome de casal, tipo Brangelina e Bennifer: Omander. Okay, pulemos essa parte! Omar gosta de causar nas redes, recentemente, ele postou uma foto com um homem pelado em uma vídeo-chamada (agora sabemos quem é).

Em 2018, a Netflix deu a melhor resposta aos espectadores homofóbicos que condenaram seu amor, postando centenas de emojis arco-íris e o retorno: “Desculpe, não consegui ler seu comentário porque estava cercado por todos esses belos arco-íris”.

Elite foi renovada recentemente para uma quarta temporada na Netflix, mas com algumas mudanças importantes no elenco. Felizmente, Ayuso e Piper estão seguros, mas quatro dos membros originais do elenco deixaram a série.

Drag vencedora da RPDR 12 é homenageada na rua, emocionante.



A drag vencedora da 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Jaida Essence Hall, recebeu uma das mais belas homenagens dos moradores de sua cidade. Uma carreata de fãs que foram levar presentes e celebrar a vitória da rainha.

Okay, ainda que sobre quebra de isolamento social, muitos dos fãs não estavam usando máscaras, mas Jaida evitou excesso de contato aproximando-se apenas para receber os presentes.

Aos gritos e muita buzina, os moradores de Milwaukee fizeram chuva de papel picado, levaram vários presentes como bichos de pelúcia, garrafas de champanhe e outros mimos. A drag dançou, gritou e chorou emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário