terça-feira, junho 16, 2020

MINHA VIDA GAY

Após meses de quarentena, enfermeira pede namorada em casamento.


A enfermeira Alyssa Kayhill pede a namorada, Anhlinh Trinh, em casamento

Alyssa Kayhill mobilizou os vizinhos para formar uma "plateia" em uma praça no momento do pedido.

Com o relaxamento de algumas regras de isolamento social em regiões dos EUA, a enfermeira nova-iorquina Alyssa Kayhill pôde se encontrar com a namorada Anhlinh Trinh pela primeira vez em meses — e ela planejou, com a ajuda da irmã, algo muito especial para esta reunião.

Como um vídeo postado no YouTube mostra, o casal se reencontrou em uma praça perto do local onde a irmã de Alyssa, Kristie, mora. Sem a namorada saber, as duas mobilizaram os vizinhos para formar uma “plateia” para a reunião, a fim de fazer um pedido de casamento.



Uma vez que viu Anhlinh se aproximando (com um buquê de flores em mãos), a enfermeira se ajoelhou e mostrou o anel de casamento à amada. Sob aplausos, as duas se abraçaram e se beijaram.

“Nós temos muito orgulho dela, sempre, como enfermeira, mas especialmente neste momento de pandemia”, disse Kristie ao site LGBTQ Nation. “Nós tentamos sempre encontrar formas de encorajá-la e apoiá-la dia após dia, e ajudar a organizar este momento foi uma delas.”

1ª apresentador gay do JN, Matheus Ribeiro anuncia casamento.


Matheus Ribeiro e o namorado Yuri Piazzarollo

O jornalista Matheus Ribeiro, conhecido por ser o 1ª apresentador abertamente gay do Jornal Nacional, anunciou que já inciou os preparativos para trocar as alianças com Yuri Piazzarollo.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, o jornalista, que agora é contratado da Record de Brasília, afirmou que os planos é oficializar a união com o Yuri em março de 2021. A data marca dois anos de relacionamento dos rapazes.



“A única coisa que está definida é que será em março do ano que vem, quando completamos dois anos de relacionamento. Mas não definimos nem data e nem nada assim, só que será em março”, contou.

“E claro que vai ter festa! Se bobear, no carnaval de Salvador”, brincou Matheus, lembrando o fato dos dois justamente terem se conhecido durante a festa carnavalesca de 2018.

No Dia dos Namorados, repórter se declara para marido ao vivo na Globo.


Erick Rianelli, um dos repórteres da emissora, declarou-se para Pedro Figueiredo, que também trabalha no canal.

O dia dos Namorados começou em clima de romance na TV Globo, com direito a mensagem romântica no Bom Dia Rio. Erick Rianelli, um dos repórteres da emissora, se declarou para o marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha no canal.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, afirmou Erick.



Na sequência, ele pediu que o marido fizesse o jantar. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, completou.

No Twitter, eles trocaram carinhos ainda. Erick compartilhou o vídeo com a mensagem, enquanto que Pedro também postou e escreveu: “Me apaixonando cada dia mais…”.

Longe da TV, Nico Puig fala sobre revelar ser gay: “trouxe consequências”.



Conhecido por dar vida a galãs de novelas dos anos 90, o ator Nico Puig confessou que ter revelado publicamente ser gay pode ter trazido consequências para sua vida. A declaração foi dada ao site Gay.Blog.

“Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta; e com certeza o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim. Sejam pessoais, profissionais, familiares, mas nada que a gente não conseguisse contornar”, disse Nico.

Hoje trabalhando com sustentável e reflorestamento, Nico, que é casado com o produtor Jeff Lattaria há 25 anos, disse à publicação que não se arrepende de ter tornado público seu casamento.

“Na vida, a gente tem de procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada. Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas”, declarou Gay.Blog.

Destaque da revista G Magazine nos anos 2000, Nico Puig afirmou que ter posado pelado não trouxe reflexos negativos para sua vida. A edição do artista se tornou um clássico para os leitores.

3 comentários:

  1. So sweet! 🤗

    LOVE is LOVE. 🧡💙💛🤎💚💗💜🤍🖤

    ResponderExcluir
  2. Ahh...o "Amor" é lindo.
    E acima de tudo o importante é ser feliz.
    E...nunca é tarde para correr atrás da nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  3. A vida é muito curto para retardar o amor. Perder uma chance, pode ser que nunca mais aconteça outro...Aproveite cada instante da vida porque ela é única e não repete jamais!

    ResponderExcluir